Dia seguinte acordo logo cedo, quase não dormi essa noite, então vou direto preparar o café da manhã, porque estou morrendo de fome, logo Jay aparece me abraçando, ele me dá um selinho e me ajuda a preparar nosso café da manhã, arrumamos a mesa e noa sentamos para comer.
- Amor está tudo bem? - Pergunta ele com um olhar de preocupação.
- Sim, porque? - Pergunto e olho para ele.
- Você está com olheiras, e uma aparencia de cansada. - Diz me olhando.
- Eu só não tive uma boa noite de sono, fica tranquilo amor. - Digo com um sorriso.
Depois tomamos banho juntos, e nos arrumamos e fomos para o trabalho, cheguei primeiro, guardei minha bolsa, e fui organizar e por em dia uma papelada, me distraí e logo ouvi o pessoal chegando, fui para a cozinha encontrar o pessoal, ficamos conversando e logo teve um chamado.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 Incêndio em fábrica....
Todos saem em disparada, e eu retorno para minha pepelada, eu tinha organizado boa parte da pepelada, já tinha se passado meia hora, e nada do pessoal voltar deve ser um incêndio bem grande, me deu fome então vou até a cozinha fazer um sanduíche, termino me sento no sofá e ligo a televisão, e quando vi havia um incêndio muito grande passando nos canais de notícias, logo fiquei preocupada, fiquei ali assistindo a espera de saber sobre alguma notícia dos bombeiros.
Estamos ao vivo daqui do local onde há um incêndio de grande proporção, vários quartéis de bombeiros da cidade foram convicados afim de controlar o incêndio, há várias pessoas dentro da fábrica, e vários bombeiros também, e agora a pouco chegou a notícia de que tem vítimas fatais.
Ouço a repórter falar no noticiário, logo fiquei preocupada, corri atrás do meu celular e voltei para frente da Tv, e em seguida liguei para Jay.
- Amor? - O chamo assim que ele atende.
- Oi? - Diz ele.
- Você está a onde? - Pergunto rápido.
- Estou no incêndio da fábrica, precisaram de nós aqui, há muitos feridos, e ainda tem pessoas dentro da fábrica. - Diz alto por causa do barulho.
- Promete pra mim que vai se cuidar, e cuida do meu pessoal pra mim, por favor. - Digo preocupada.
- Tudo bem, eu prometo, preciso ir eu te amo. - Diz ele.
- Também te amo. - Digo e enceramos a ligação.
Eu estava agitada, eu fica andando de um lugar para o outro, tinha deixado o noticiário no volune mais baixo, porque eu estava a ponto de ter uma crise de ansiedade bem ali.
Chegou até nós a notícia de que todos os bombeiros devem se retirar porque não há mais o que fazer, mesmo tendo vítimas dentro da fábrica, espera um momento chegou agora uma notícia de que tem um bombeiro desaparecido dentro da fábrica, mas ninguém mais pode entrar naquele prédio, ele é bombeiro do quartel 51, Kelly Severide.
Quando ouço isso sair da boca daquela mulher, meu coração simplesmente para, eu não penso wm nada apenas corro pra pegar a chave do meu carro, e saio em disparada para fora do quartel.
- Alguém fica no telefone! - Grito saindo do quartel.
Saio em disparada com o carro para o local, isso só podia ser mentira, eu estava amortecida, minha boca seca, e meu coração parece que perdia o ritmo das batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...