A semana havia se passado rápido, e nesse meio tempo eu decidi me mudar com o Jay para um novo apartamento, eu já estava de 3 meses, tinhamos que ter um espaço maior, e comprar as coisas dos bebês, eu continuava com a terapia com o Doutor Charles, e estava melhorando aos poucos, meu pai encontrou os caras que estava no quartel, e eles confessaram que estavam atrás de mim, e que havia mais pessoas que queriam me ferir, meu pai logo colocou alguns políciais na minha cola, hoje fui em uma loja escolher os moveis do quarto do meus filhos, e confesso que amadureci muito nesse últimos dias, agora estou em uma loja escolhendo roupinhas para os bebês, porque ainda não comprei nada.
- Oi, com licença onde fica as roupas de recém nascido? - Pergunto a uma vendedora.
- Oi, fica no segundo andar. - Diz sorrindo para mim.
- Obrigada. - Digo pegando uma cesta e subo para o andar de cima.
Ando por um tempo, e escolho várias roupinha linda para eles, eu estava com uma lista do necessário, tinha pegado quase tudo quando fuibpara a próxima seção e encontrei o Severide.
- Oi, você aqui? - Digo surpresa.
- Oi, pequena. - Diz ele.
- Não vai me dizer que vai ser papai? - Pergunto a ele sorrindo.
- Eu vou de trigêmeos. - Diz ele sorrindo.
- Tinha me esquecido dessa novidade. - Digo rindo.
- Eu percebi que eu ainda não dei nada para meus afilhados. - Diz ele. - E agora que está aqui pode me ajudar a escolher. - Diz sorrindo.
- Ok, vamos. - Digo pegando no braço dele.
Eu já havia terminado de comprar tudo da minha lista, e claro que eu parcelaria tudo por ser muita coisa, eu e Severide andamos juntos e ele escolheu várias coisas, e nesse meio tempo falei com Jay e logi ele viria me buscar para irmos para casa, terminamos e fomos para o caixa, passamos todas as roupinhas.
- Vocês formam um casal lindo. - Diz a moça do caixa.
- Ah! Não somos apenas amigos, e ele é o padrinho dos bebês. - Diz Mel.
- Ah! Me desculpe. - Diz a moça constrangida.
- Tudo bem, várias pessoas acharam isso, mas é porque somos bem próximos. - Diz Severide.
Depois de tudo nas sacolas saimos da loja, Jay já me esperava no carro na frente da loja.
- Preciso ir. - Digo ao Severide.
- Tudo bem, se cuida e cuida dos nossos bebês. - Diz ele a abraçando.
- Vou cuidar, e obrigada pela companhia, te vejo no quartel depois. - Digo o abraçando e beijo seu rosto indo em direção ao carro.
- E ai Severide, curtiu fazer compras? - Pergunta Jay rindo dele.
- Até que foi legal cara, e comprei umas roupas maneiras para o nosso moleque. - Diz Severide rindo também.
- Olha lá o que vai comprar pro meu filho hein. - Diz Jay.
- Fica tranquilo. - Diz ele.
- Beleza, preciso ir, até mais, valeu por ter ajudado a Mel com as sacolas também. - Diz Jay.
- Por nada, até mais. - Diz Severide.
Logo saimos, fomo para o nosso apartamento, e logo depois de ter chegado, o pessoal da loja dos móveis chegaram atrás para montar tudo no quartinho deles, Jay fez o almoço para nós porque eu estava enjoada da minha comida, o pessoal terminou a montagem e foram embora, eu coloquei todas as comprar no guarda roupas, para depois lavar tudo, almoçamos juntos e ficamos na porta do quarto dos bebês babando e imaginando como vai ser a correria quando os três estiveram aqui, depois tomamos banho e fomos para o trabalho, hoje seria o dia em que a Stella começa no 51, eu estava ansiosa , depois de um tempo chego no quartel, e vejo todoa reunidos e sei que estavam apenas me esperando, fomos para a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...