Capítulo 39

707 44 11
                                    

Melanie e Stella adentram o prédio em chamas, e havia muita fumaça, eles foram juntas, procurando e chamando pelo Severide, Stella estava com o traje de bombeira e Melanie estava com roupad normais o que fazia o calor ser quase insuportável, mas ela não desistiria de salvar a vida do Severide, depois de um tempo procurando Melanie começa a ficar sem ar por conta da fumaça.

- Ei, Mel você está bem? - Pergunta Stella.

- Só...um...pouco de falta...de ar. - Diz Melnaie com dificuldades e tossindo.

- Toma usa minha máscara um pouco. - Diz Stella passando para ela.

Enquanto isso o pânico e o medo reinava do lado de fora da fábrica, tinham três pessoas com a vida em total risco e uma delas estava grávida de trigêmeos.

- EU PRECISO ENTRAR LÁ! - Grita Jay sendo segurando pelos companheiros e por Voight.

- Se acalma, Melanie sabia o que estava fazendo, vamos torcer para que todos saim bem de lá. - Diz Voight.

Todos olhavam incansavelmente para o prédio na esperança de que eles saíssem dela bem.

- Mel? Está ouvindo? - Pergunta Stella parando.

- Sim, é o dispositivo do Severide! - Grita Mel.

- Vamos! - Grita Stella.

Elas andam mais alguns passos e encontram Severide caído no chão, e tinha algo que caiu por cima dele, elas correram até ele e tentaram até conseguirem tirá-lo debaixo, quando elas conseguriram ouve uma explosão, que lançou Melanie um pouco longe, e ela ficou separada de Stella quando uma viga caiu com a explosão.

- A situação está piorando, se queremos ter alguma chance de tirar os três com vida de lá de dentro temos que abrir as mangueiras. - Diz o chefe Boden.

- Chefe, mas se abrimos as mangueiras  eles vão cozinhar lá dentro. - Diz Cruz.

- Que escolha nós temos? - Pergunta ele. - Essa é nossa única chance. - Diz em seguida.

- Melanie? Mel? - Grita Stella ao ver Melanie caída do outro lado.

Melanie está tonta devido ao tombo, ela ouvia Stella a chamando bem longe.

- Severide? Consegue me ouvir? - Pergunta Stella chorando.

Ele estava sem a máscara dele.

- Stella se estiver me ouvindo, se protejam vamos abrir as mangueiras. - Diz Boden.

Automaticamente Stella olha para Melanie que estava ainda no chão.

- Mel? Você tem que levantar agora.  - Grita Stella.

Melanie se levanta com dificuldades, e olha para Stella.

- Precisa se proteger eles vão ligar as mangueiras e se não se proteger vamos cozinhas aqui, vai agora! - Grita Stella.

Melanie foca atordoada, e tira a máscara e chama Stella.

- Kidd? Pega! - Diz e joga a máscara para ela.

Stella a coloca e fica fazendo proteção no rosto do Severide. Melanie corre até um caixote, e tenta por por cima dela.

- Stella, vamos fazer a contagem regressiva. - Diz Boden. - 10,9,8,7,6,5,4,3,2... 1, abram as mangueiras agora! - Grita Boden.

Quando a água começa a cair sobre o prédio Melanie não estava protegida ainda, e a água com o vapor a queima um pouco.

- AHHH! AHHH!AHHHH! - Grita de dor ainda tentando por o caixote por cima dela.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora