Capítulo 12

1.3K 64 22
                                    

Hoje finalmente é o dia da minha alta, Will passou aqui me deu alta, e meu pai já havia chegado para me levar para casa, e eu ia sair do hospital com atestado de 1 semana em casa, e mais remédios, então fui ao banheiro me trocar para finalmente ir para casa.

- Filha, está pronta? - Pergunta Voight.

- Quase. - Digo.

Para ser sincera eu estava morrendo de raiva do meu pai, e sinceramente eu não quero papo com ele agora, estou muito chateada.

- Pronto vamos. - Digo saindo do banheiro e pego minha bolsa.

Então saímos do quarto.

- Tchau, Maggie, April, Will, obrigada por tudo. - Digo saindo da emergência.

- Tchau, e se cuida. - Dizem em uníssono.

Saímos do med, e fomos até o carro do meu pai, e nesse meio tempo não disse uma palavra para ele.

- Eu quero que fique na minha casa até se recuperar. - Diz meu pai entrando no carro.

- Eu vou ficar no meu apartamento. - Digo apenas isso.

- O que foi? Tudo isso agora porque eu te afastei do Halstead? - Pergunta me encarando.

Eu continuo calada, e ele desiste de falar comigo, em vinte minutos chegamos no meu apartamento, então desço do carro.

- Obrigada, pela carona. - Digo e fecho a porta do carro.

Subo para meu apartamento, e vou direto ao banho para tirar aquele cheiro de hospital de mim, depois vou assistir minhas séries, e decido mandar uma mensagem para o Jay.

______________________________________

Oi, sou eu a Mel. Tudo bem?

- Mel.

_____________________________________

Espero um tempo e nada do Jay me responder, e imagino que ele deve estar ocupado, depois de ver um pouco de série, decido tirar um cochilo para de tarde fazer uma caminhada para me distrair um pouco.

Acordo e coloco minha roupa de academia e pego meu fone de ouvido, coloco minha playlist e vou caminhar, fiquei caminhando pela cidade por umas 2 horas, eu estava chateada e entediada, essa uma semana tem que passar rápido ou eu vou enlouquecer dentro de casa, chego em casa vou para o banho, faço um lanche para o jantar, e confiro de novo o meu celular e nenhuma mensagem do Jay, logo vou me deitar, mas demoro a pegar no sono, até que em algum momento apago.

No dia seguinte acordo mais cedo do que de costume, vou no banheiro faço minha higiene matinal, coloco minha roupa de academia e saí  para caminhar, era 5:30 da manhã, eu estava desinquieta e não sabia o porque, quando era 7:30 voltei ao apartamento, tomei um banho e decidi ir ao shopping após o almoço fazer umas compras, meu celular toca e corro para atender, e fico despontada por não ser o Jay.

- Alô. - Digo ao telefone.

- Oi, Mel, é a Brett tudo bem, quer ir no Molly's a noite? - Pergunta ela.

- Oi, sim eu estou bem, claro vou sim, eu só não posso beber por causa dos remédios. - Digo rindo.

- Ok, te espero lá as 7:00, tchau. - Diz e desliga.

Almoçei e fui ao shopping e fiz minhas compra, passei a tarde toda lá, por não ter o que fazer em casa, e eu aceitei ir ao Molly's porque talvez eu veja o Jay. Bom chego em casa as 6:00, então guardo minhas roupas novas, e vou para o banho, decido por um vestido preto e uma bota, faço uma make leve, deixo o cabelo solto, pego minha bolsa e meu casaco, e saio em direção ao Molly's. Chegando lá vejo todo o pessoal.

- Oii. - Digo e aproximando da mesa.

- Oiii. - Dizem todos juntos.

-  Você está bem? -Pergunta Casey.

- Sim, bem melhor. - Digo sorrindo.

Eu olhava para a porta toda vez que entrava alguém.

- Está esperando alguém? - Pergunta Brett mais perto de Melanie.

- Não. - Digo desanimada.

- Bom, não é o que parece, Mel alconteceu alguma coisa? - Pergunta ela mais baixo.

- Bom, meu pai me proibiu de chegar perto do Jay, eu não sei, eu acho que me apeguei a nossa amizade de pouco tempo, e até agora eu não consegui falar com ele. - Digo triste.

- Olha, eu acho que você gosta dele, Mel eu sinto muito por isso estar acontecendo, tenho certeza de que uma hora tudo isso vai acabar. - Diz ela tentando me animar.

- Tomara. - Digo por fim.

Depois de um tempo Severide chega, e vem até nossa mesa.

- Oi, pessoal. - Diz ele. - Oi, pequena. - Diz me abraçando.

- Oi, Sev. - Digo. 

- Que beber o que Severide? - Pergunta Casey. - Aproveita que hoje é por minha conta. - Diz rindo.

- Vou querer uma cerveja Hermann. - Diz ele indo até o balcão.

- Eu acho que vou embora. - Digo baixo para a Brett.

- Não, fica mais por favor, tenta se distrair um pouco. - Diz ela.

- Mel, você está melhor? - Pergunta Severide de volta a mesa.

- Sim, eu estou bem, estou tomando um medicamento. - Digo.

- Que bom. - Diz ele me olhando.

Severide percebe que Melanie estava diferente, então decidiu puxar Brett para um canto e perguntar a ela sobre.

- Hey, o que a Mel tem? - Pergunta Severide a ela.

- Bom, não cabe a mim te contar, tem que perguntar a ela, eu só sei que ela está triste. - Diz e volta para a mesa.

Melanie se levanta da mesa para ir para casa, ela não estava no clima para ficar com o pessoal.

- Hey, vai a onde? - Pergunta Severide segurado o braço de Melanie.

Todo o pessoal percebeu que Mel não estava bem, e ficaram prestando atenção nos dois no meio do bar.

- Eu vou para casa. - Diz ela olhando para ele e segurando o choro.

- Porque? o que aconteceu? Você está com algum problema? - Pergunta Severide preocupado.

- Não, eu estou bem só preciso ir pra casa. - Diz tentando sair. 

Mas Severide a segura de novo.

- O que houve Mel? Me conta, sou seu amigo, estou aqui para ajudar. - Diz ele a olhando nos olhos.

Melanie fica com os olhos marejados, e ela tinha que sair antes de desmoronar em lágrimas.

- Não aconteceu nada, eu preciso ir. - Diz Melanie  já chorando.

Melanie então sai correndo do bar chorando, o pessoal viu e ficou preocupado, e sem entender o que aconteceu.

- MELANIE! MEL!. - Grita Severide correndo atrás dela.

Ela entra em seu carro e sai correndo pela rua, ela anda sem rumo pela cidade, e decide para em algum lugar, e ela chora tudo que tinha que chora.

- AAAAHHHH! Porque isso está acontecendo comigo! - Grita dentro do carro batendo no volante do carro.

Ela recebe varias ligações de Severide, mas não atende e vai para o apartamento, chega e vai direto para a cama, toma um remédio para dormir, e depois de 20 minutos apaga.

Oii, pessoal.

O que acharam do capítulo?

Vote e comente.

Allana Collins.

Beijos.

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora