Capítulo 43

753 34 15
                                    

No dia seguinte acordo cedo vou preparar nosso café da manhã, Jay levanta em seguida e vai tomar banho para ir para o trabalho, já eu ficarei em casa fazendo Deus sabe o que, só de pensar já me deixa estressada, mas ai deles se eu não me acostumar ele vão ter que me devolver meu trabalho por bem ou por mal, porque quando eu quero ser teimosa eu sei bem fazer esse papal, faço um café, pego algumas frutas e pão, presunto e queijo, coloco tudo na mesa, e volto para o quarto para escovar os dentes, Jay já estava se trocando, então fui até o banheiro arrumei meu cabelo, limpei meu rosto e escovei meus dentes, e troquei de roupa, eu coloquei um vestido soltinho que marca a barriga de 4 meses, então vamos tomar café juntos.

- Amor eu não quero ficar em casa. - Digo ao Jay fazendo cara de triste.

- Meu amor, é pela sua segurança e a dos nosso bebês. - Diz ele tocando minha mão.

- Eu quero ver o que eu vou fazer todos os dias sozinha nessa casa, enquanto você trabalha. - Digo o olhando.

- Vou vai achar alguma coisa pra fazer tenho certeza, você é Melanie Voight. - Diz ele sorrindo.

- Não tem graça. - Digo séria.

Então comemos, e logo deu o horário de Jay sair para o trabalho.

- Preciso ir amor, qualquer coisa me liga, e se eu for vir almoçar em casa eu te aviso, se cuida te amo. - Diz me dando um selinho e saí.

Eu como uma boa dona de casa né, vou arrumar a cozinha depois que ele saí, lavo a louça que tem na pia, depois vou para o quarto arrumo a cama, organizo o banheiro, e por último a sala, depois de termina todo o serviço me sento no sofá, nisso já era 9 horas da manhã, me sento no sofá para assistir um filme, e quando já era perto do almoço recebo uma mensagem do Jay.



Amor, está corrido aqui não vou conseguir almoçar em casa.

- Jay.

Quando recebo essa mensagem, fico mais desanimada ainda, de ter que fazer almoço só pra mim, então corro tomar um banho, lavo o cabelo e deixo secar naturalmente, coloco um vestido pretinho soltinho mas que marca a barriga, ultimamente estou amando usar vestido, coloco uma meia calça preta também, minha bota, e meu sobre tudo, por que está fazendo muito frio, arrumo minha bolsa com carteira, dinheiro, documentos, celular e pego o celular e chaves do carro e saio do apartamento em direção á algum restaurante.

Depois de um tempo andando, estacionei o carro e fui em direção do restaurante, quando eu estava atravessando a rua vi que havia um loja de coisas para bebê próxima, e depois de comer eu iria lá para olhar, entro no restaurante, e logo o garçom vem me atender, faço meu pedido e não demora muito, quando estava almoçando, eu vejo um cara entrar no restaurante, ele estava todo de preto, passo por mim me encarando, eu fingi que não reparei, comi mais rapidamente, para sair logo da li, ele sentou uma mesa atrás de mim, peço a conta, passo o cartão e me levanto para sair quando estou na porta percebo ele se levantando para sair também, eu agi rapidamente entrando o mais rápido possível na loja de roupas de bebê, a moça veio me atender, e eu dei uma disfarçada e olhei para fora e  cara estava parado do lado de fora, eu decidi enrolar e ver se ele esperaria e ai sim ligaria para o Jay, olhei várias coisas e acabei comprando umas coisinhas para meus bebês, eu estava passando o cartão quando o cara chega ao meu lado, e dá um sorrisinho, eu disfarço e pego meu celular e disco para o número do Jay, eu sei que deveria ter feito bem antes, mas achei que não era sério, eu vejo que ele atende.

- Obrigada. - Digo a moça.

E vou em direção a saída, e o rapaz vem logo atrás, eu acelero meus passos em direção ao meu carro, destravo ele a distância, abro a porta jogando todas as sacolas e entrando rápidamente ligando o carro e o travando, o cara para bem em frente ao carro, e coloca a mão para trás para pegar alguma coisa.

- Jay se estiver me ouvindo, eu fui seguida e tem um cara parado na frente do meu carro e acho que ele vai pegar a arma. - Digo rapidamente. - Estou em frente a loja Baby's na Roosevelt.

O cara então tira a arma do cós da calça e aponta para mim.

- Voight? - Chama Jay.

- Fala Halstead. - Diz ele.

- Seguiram a Mel, o cara está na frente do carro dela e armado, pode ser aquele outro cara o Scott que queria se vingar de você. - Diz ele.

- Vamos. - Diz ele saindo rápido.

Todos se levantaram para sair.

- Ela está na Roosevelt na frente de uma loja de bebê, ela está dentro do carro. - Diz Jay enquanto desciam.

Então entraram no carro, e sairam disparados para o local.

- Abra o carro. - Pedia o cara com a arma apontada para Mel.

- Não! - Diz Mel nervosa e assustada.

- Você não vai sair daqui, então abra o carro agora! - Grita ele.

Mel fica sem saber o que fazer, e nesse momento ele olha bem nos olhos dela e dá um sorrisinho assustador, e vem do lado do carona, ele mira o revólver no vidro e atira, as pessoas que estavam na ruas sairam correndo após os disparos, o vidro se estilhaçou bem ao meu lado, o cara entrou e colocou a arma na minha cabeça chegando mais perto de mim.

- Agora a princesa desce do carro. - Diz ele bem próximo do meu rosto.

Eu já estava em pânico, mas sigo todas  as instruções dele, eu não posso me machucar, tenho que proteger meus filhos, eu saio do carro e ele vem na minha direção, e ao longe já ouço a sirene da polícia, ele vem atrás de mim e me agarra pelo pescoço, colocando o revólver apontado para minha cabeça, nisso a polícia e a inteligência chegam ao local.

- Filha!! - Grita Voight descendo do carro e Jay logo atrás.

- Pai!!! - Eu grito assim que o vejo.

- Hank Voight! - Diz o cara encarando meu pai.

- O que você quer? Solta minha filha. - Diz Voight sério.

- Temos algumas coisas pra acertar primeiro. - Diz o cara rindo.

Ele me apertava cada vez mais, já estava ofegante por conta da grvaidez e com ele me apertando estava ficando difícil respirar.

Oi pessoal, tudo bem?

Um pouco de emoção pra vocês, porque afinal nossa Mel não é qualquer uma, o perigo corre atrás dela.

Me contem aqui o que acharam do capítulo de hoje...

Vote e comente deixe sua opinião adoro demais ler os comentários e o ponto de vista de cada um de vocês.

Tenham uma boa noite e boa leitura.

Beijos.

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora