Capítulo 20

1.3K 59 15
                                    

Acordo no dia seguinte com o sol batendo em meu rosto, eu deixei a cortina meio aberta, me levanto e corro para tomar meu banho, faço minha higiene matinal, coloco minha roupa, arrumo minha bolsa como sempre, e pego meu celular, vou paea a cozinha e devido estar em cima da hora eu apenas pego uma banana para comer no caminho, então saio do meu prédio, quando eu estava entrando no carro veio de novo aquema sensação esquisita de estar sendo obrservada por alguém, confesso que isso está ficando estranho, entrei e fui para o quartel, no caminho eu percebi um carro preto atrás do meu, e na mesma hora meu coração disparou, eu não quero e nem preciso ter um ataque de pânico agora, e parace ser o mesmo carro que estava em frente ao meu prédio ontem a noite, eu acelero 9 carro, para tentar o despistar, mas não adiantou, eu já estava com dor no peito, e estava começando a faltar ar, e eu estava trêmula, mas continuei firme eu não podia parar, e logo chego na frente do quartel, pego minha bolsa o mais rápido possivel, e desço, e vejo o carro vindo em minha direção, no momento mesmo fadigada eu corri para o quartel, com falta de ar, logo Severide me viu e percebeu algo errado.

- Ei, Mel? O que houve? - Pergunta me segurando em meus pulsos.

- Eu...eu... - Eu tentei falar mais não conseguia.

- Hey, calma, vem vamos beber um pouco de água. - Diz ele me segurando pela cintura e me leva para a mesa do esquadrão.

Ele corre para a cozinha e me traz água.

- Toma. - Diz me entregando um garrafinha de água.

Tomei uns goles e tentei me acalmar.

- Eu estava sendo seguida, ontem me seguiram também, fizeram todo o caminho que eu fiz até a farmácia e o mercado e depois meu apartamento, eu achei que era coisa da minha cabeça, eu não sei. - Digo agitada ainda.

- Ei, calma, nós vamos resolver isso. - Diz ele me olhando.

Eu já estava com lágrimas no rosto.

- Eles querem me matar. - Digo chorando.

Nisso o resto do pessoal chega, e Severide lhes conta o que aconteceu, e todos me deram apoio.

- Eu preciso fazer uma ligação. - Diz me levantando mais calma.

Ligo para Jay e bo segundo toque ele atende.

- Oi. - Diz ao atender.

- Jay... - Diz com um bolo na gargante me segurando para não chorar.

- O que aconteceu? - Pergunta preocupado.

- Eu... eu preciso de você. - Digo apenas isso.

- Eu estou a caminho. - Diz e desliga.

Severide me leva para o seu escritório, e fica comigo até Jay chegar.

- Oi. - Diz Jay entrando.

- Oi. - Vou em direção do seu abraço e lágrimas se formam em meus olhos.

- Vou deixá-los a sós. - Diz Severide saindo.

- Hey, Severide? - Jay chama Severide. - Muito obrigada por cuidar dela. - Diz ele sorrindo.

- Não foi nada, apenas cuide bem dela. - Diz e sai.

- Me conta o que houve. - Diz Jay

Nós sentamos cama.

- Eu estava sendo seguida, desde ontem, no começo achei que era coisa da minha cabeça, mas eu senti isso desde que saí do quartel ontem, e antes de ir dormir eu olhei pela janela e vi um carro preto na frente do meu prédio, eu ia tirar uma foto, mas quando voltei ele tinha sumido, e hoje  esse mesmo carro me seguiu até aqui. - Digo assustada.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora