Capítulo 32

884 46 20
                                    

No dia seguinte, Melanie seguia em como induzido, Hank, Jay e Severide se revezavam para ficar de acompanhante dela no chicago med, o pessoal vinha ver ela sempre que podiam.

Havia se passado os dias necessários do coma e hoje ela vai ser torada do como, vão suspender os medicamentos e esperar ela acordar.

- Bom dia. - Diz Connor entrando no quarto.

- Bom dia. - Responde Severide.

Foi o dia dele passar a noite com Melanie no med.

- Vamos ceder a medicação dela agora e vamos esperar ela acordar, e recomendamos que ela faça terapia com o doutor Charles também, ela passou por muita coisa. - Diz o doutor Rhodes.

- Ok, muito obrigada, vou avisar o pessoal. - Diz pegando o celular e mandando uma mensagem para todos.

Vão suspender a medicação agora e esperar ela acordar, e foi recomendado que ela faça terapia com o doutor Charles.

- Severide.

Connor supendeu a medicação.

- Quando ela começar acordar me chame. - Diz saindo do quarto.

Passado uns 15 minutos Melanie começa a despertar, Severide levanta rápido chamando o doutor Rhodes.

- Ela está acordando. - Diz Severide saindo do quarto e falando ao Connor que estava na recepção.

Ele logo veio correndo ver como Melanie estava.

- O...que aconteceu? - Pergunta ela assim que desperta sem entender nada.

- Oi, Melanie, sou o doutor Rhodes se lembra de mim? - Pergunta Connor ao lado da maca.

- Sim, me lembro. - Diz piscando várias vezes ela olha na direção da porta e vê o Severide.  - Sev? - Chama ela.

- Oi, Mel. - Diz ele sorrindo.

- Olha, Melanie, você foi sequestrada e agredida, fraturou três costelas, teve que passar por uma cirurgia, e tivemos que deixá-la em coma induzido, você ficou em coma 4 dias. - Diz Connor.

- O que? - Diz ela estática.

- Eu entendo pode parecer um pouco confuso, mas logo tudo vai melhorar, e o seus bebês estão bem também. - Diz Connor.

- Bebês? - Pergunta ela.

- Sim, você está grávida de trigêmeos. - Diz Connor a ela.

- Três bebês? - Pergunta ela estática sem acreditar.

Meu Deus como que na minha primeira vez isso acontece.

- Mel você está bem? - Pergunta Severide se aproximando.

- S...sim eu estou bem, só preciso de um tempo para assimilar as coisas. - Diz ela olhando para o nada.

- Daqui a pouco o Will passa aqui para te examinar novamente, com licença. - Diz Connor e saí.

- Severide pode me deixar sozinha um minuto. - Diz Melanie sem expressão nenhuma.

- Claro, com licença. - Diz ele preocupado mas saí do quarto.

Melanie começa a relembrar várias coisas, desde quando chegou aqui, e de como sua vida mudou completamente.

Eu magoei o Severide que sempre esteve ao meu lado, eu fui imatura no meu trabalho, sempre eu acabava ferida nos chamados, me envolvi com o Jay, fui contra meu pai, eu fui muito ingrata com as pessoas que se importam comigo, eu sempre me colocava em perigo, eu não sei o que fazer, vou ser mãe de três bebês, eu estou compleramente perdida agora, se eu pudesse voltar no tempo mudaria muita coisa.

Mel fica perdida em pensamentos e é interrompida pelo pai e Jay entrando no quarto dela.

- Oi, querida. - Diz o pai dela indo a abraçar.

- Oi, pai. - Diz ela dando um sorriso.

- Oi, meu amor. - Diz Jay se aproximando dela, ele ia dar um selinho nela, mas ela vira o rosto.

Jay fica sem saber ao certo porque, mas entende pelo que ela passou.

- Eu falei com o Will, acho que amanhã já irá receber alta, e eu quero que mude de serviço querida, agora você carrega três bebês, e não pode correr perigo. - Diz Voight.

- Olha...me desculpa pai, mas podemos não falar disso agora, eu agradeço por terem vindo me ver, muito obrigada, mas eu posso ficar sozinha, eu preciso de um tempo para assimilar as coisas. - Diz ela o olhando.

- Claro, voltaremos amanhã. - Diz Hank.

Os dois saem do quarto preocupado com a reação da Melanie, e vão falar com o Severide.

- Severide, quando a Mel acordou como ela estava? - Pergunta Jay.

- Ela estava confusa, e me pediu para ficar sozinha um pouco. - Diz Severide.

- Estou preocupado agora. - Diz jay.

- Vamos dar um tempo a ela, ela passou por muita coisa, depois conversamos com ela, vamos dar espaço para ela assimilar as coisas e para que ela possa pensar um pouco. - Diz Severide aos dois.

- Ok. - Diz Hank.

Os três vão para casa descansar, e se preparar para buscá-la amanhã no hospital. Todos ficaram preocupados com a mudança repentina da Melanie, mas eles estão torcendo para que ela melhore logo.

Melanie fica mais uma noite em observação depois de ter acordado do coma induzido, eles queriam ter a certeza de que ela está bem para poderam dar alta a ela.

E então se passou mais uma noite de Mel no chicago med.

Oi, pessoal.

Capítulo novo.

Me conte o que acharam desse capítulo? E qual a suposição de vocês para os próximos capítulos?

Espero ansiosa pelos comentários.

Não se esqueçam de comentar e votar.

Beijos.

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora