Capítulo 37

745 34 16
                                    

No dia seguinte acordo bem cedo, últimamente estou tendo um pouco de dificuldades para dormir, ando tendo um sonhos estranhos, e sempre acordo assustada, me lavanto, tomo meu banho, arrumo minha bolsa, coloco o uniforme, e vou para a cozinha fazer nosso café da manhã, Jay ainda está dormindo, depois de arrumar tudo dá a hora de Jay levantar, quando vou chamá-lo vejo que está no banheiro, então me sento no sofá e espero ele para comermos juntos.

- Bom dia meu amor. - Diz beijando o topo da minha cabeça e depois me beija se sentando ao meu lado.

- Bom dia, dormiu bem? - Pergunto a ele.

- Sim, e você? - Pergunta me olhando.

- Bom, eu acordei várias vezes assustada, tenho tido um sonhos estranhos, mas estou bem. - Digo.

- Sinto muito por isso amor, tem que conversar com o doutor Charles sobre isso. - Diz me abraçando e coloca a mão na minha barriga. - E como estão os amores do papai? - Pergunta colocando a cabeça perto da minha barriga.

- Eles estão bem. - Digo sorrindo com atitude dele.

- Vamos comer. - Diz pegando na minha mão e vamos até a cozinha.

Tomamos café da manhã juntos, e descemos, na frente do nosso prédio nos despedimos e cada um foi para seu trabalho, logo cheguei no quartel, o pessoal tinha acabado de chegar, focamos conversando um pouco ali na frente do quartel, e logo vi Seberide e Stella chegando.

- Bom dia. - Diz os dois juntos.

- Bom dia. - Respondemos todos juntos.

- Que tal hoje nós irmos no Molly's todo o pessoal? - Pergunta Cruz.

- Pode ser. - Diz Casey.

Todos concordaram.

- Quer ir Stella? - Pergunta Severide.

- Claro, só me passa o endereço. - Diz ela.

- Eu te pego na sua casa depois do turno. - Diz ele.

- Ok. - Diz ela.

Depois disso tiveram um chamado de um acidente na piscina de uma escola de natação, eles correram para os veículos e sairam, e eu fiquei como sempre, fui para dentro guardei minha bolsa no vestiário, e fui para o telefone.

Já havia se passado um bom tempo, eles ainda não havia voltado, eu estava com vontade de comer uma coisa diferente, então pedi para alguém ficar no telefone que eu iria sair pra comprar meu almoço, entrei no meu carro e saí a procura de uma pizzaria, no caminho ligo para o Jay.

- Oi, amor está ocupado? - Pergunto.

- Não muito, e você? - Pergunta ele.

- Não, eu tô na rua atrás de uma boa pizzaria, meu deu vontade. - Digo rindo.

- Então compra bastante. - Diz ele gargalhando. - Vê se toma cuida amor, e quando voltar ao quartel me avisa. - Diz ele.

- Está bem, tomarei cuidado, te amo, e já estou com saudades. - Digo sorrindo.

- Também te amo, e estou morrendo de saudades também, beijo. - Diz ele.

- Beijo. - Digo e desligo.

Cheguei em frente da pizzaria, desvi e entrei, comprei 4 pizzas grande pra mim e para o pessoal, paguei, entrei no carro, e fui em direção ao quartel, quando eu já estava perto, percebi um carro preto atrás de mim, como eu esyava perto do quartel, liguei para o Severide saí pra fora.

Tu. Tu. Tu. Tu.

- Oi, Mel, cadê você? - Pergunta ele.

- Severide, saí para fora do quartel agora. - Digo apressada.

- Tô indo, o que houve? - Pergunta.

- Eu sai pra comprar pizza, e quando estava aqui perto vi um carro preto atrás de mim, eu tô chegando, me espera na frente por favor, eu estou com medo do que possam fazer. - Digo já chorando.

- Fica calma eu estou aqui te esperando. - Diz ele.

Logo vejo ele na frente do quartel com o celular no ouvido, chego e estaciono no pátio mesmo, o carro preto passa bem devagar na frente eu fico estática dentro do carro, e Severide vem correndo ao meu encontro.

- Ei, Mel eu tô aqui nada vai te acontecer, vem. - Diz ele me puxando para fora do carro. - Casey pega a pizza aqui! - Grita ele.

Severide me leva para a mesa do esquadrão, e pessoal vem para comer.

- Stella, pode pegar aquela garrafa de água ali pra Mel? - Pergunta ele.

- Claro. - Diz pegando e me entrega. - O que houve? - Pergunta ela preocupada.

- Eu fui seguida de novo. - Diz Mel.

- Olha, estamos todos aqui, nada vai acontecer com você. - Diz Casey.

- Obrigada pessoal. - Digo.

Depois disso o turno passou bem rápido logo era noite, e eu fui para casa eu e Jay chegamos juntos, e toda vez que vejo ele não posso evitar, eu sorrio sem mesmo me dar conta, nos abraçamos e subimos.

- Vamos no Molly's? O pessoal vai estar lá. - Digo entrando em casa.

- Vamos. - Diz me beijando.

Fomos tomar banho juntos, nos amamos, e em seguida nos arrumamos, comemos um sanduíche e saímos, chegamos lá o pessoal esta todos animados, e um tempo depois Stella chega com Sevride, eles vem nos cumprimentar e ficamos conversando um pouco, logo Stella fpi para uma mesa meio próxima para se sentar, Sebride pediu uma bebeida e foi até ela, eles conversaram por um bom tempo, e começou tocar uma musica que todos adoravam, e todos foram dançar, estava um noite muitp boa, eu estava dançando animada com o Jay, e logo em seguida vejo Stella e Severide bem próximos, eu sorrio porque eles realmente forma o um casalzão, em seguida ele se beijam, eu olho para Jay e o beijo e continuamos a dançar, ficamos um bom tempo nos divertindo, até que fiquei exausta e decidi o chamar para ir pra casa.

- Amor vamos? - Chamo o Jay.

- Vamos. - Diz e se levanta. - Pessoal estamos indo, boa noite. - Diz jay.

- Boa noite. - Digo e saímos.

Fomos para casa apenas tomamos um banho e caímos na cama, e apagamos.

Oi pessoal, tudo bem?

Quero que deixem nos comentários alguma coisa que vocês queriam que acontecesse na história, vou ler todos e escolher 1 para colocar na história.

Vote e comente.

O que acharam do capítulo de hoje?

Beijos.

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora