Capítulo 42

712 32 11
                                    

Melanie ficou no hospital por três semanas, entubada, e nesse tempo ela completou 4 meses de gestação, e hoje iria entrar para a quarta semana que ela está internada e o Will irá tirar Melanie da ventilação hoje. Nesse meio tempo Stella teve alta do hospital, Voight, Jay e Severide estavam no quarto no momento da extubação.

- Bom dia. - Diz Will entrando no quarto.

- Bom dia. - Dizem em uníssono.

- Will, ela vai conseguir né? - Pergunta Jay preocupado.

- Ela é forte Jay, e acredito que ela vai ficar bem. - Diz Will vendo a preocupação do irmão.

Will então começa o processo de extubação, ele faz o processo com o maior cuidado, e quando termina fica de olho em um monitor.

- Bom...ela está respirando sozinha e logo irá acordar. - Diz Will sorrindo.

- Graças a Deus. - Diz Jay suspirando aliviado.

- Nossa garota é guerreira. - Diz Severide sorrindo. - Bom, eu vou indo a Stella está me esperando, e qualquer novidade me avisa. - Diz Severide.

- Ok, valeu cara pela força nesses últimos dias. - Diz Jay dando um aperto de mão.

- Foi nada não, amigos são pra essas coisas. - Diz Severide saindo do quarto.

Em seguida Voight vai para o distrito 21, e depois de um tempo Melanie acorda.

- Oi, meu amor. - Diz Jay ao lado da sua cama.

- Oi amor...o que aconteceu? - Pergunta Melanie.

- Você teve uma parada cardiorespiratória, e demorou a voltar, e teve que ser entubada, esta internada à quatro semanas, mas agora você está bem, e nosso bebês também. - Diz sorrindo.

- Estou com sede. - Diz Mel.

- Toma aqui. - Diz Jay segurando o copo para ela beber no canudinho.

- Eu te amo. - Diz ela sorrindo.

- Também te amo. - Diz Jay dando um selinho nela.

- E a Stella? - Pergunta Mel.

- Ela já teve alta, o Severide está cuidando dela na recuperação em casa, ela está bem, logo ela vem te visitar. - Diz Jay.

- Preciso agradecer ela, porque se ela não tivesse lá comigo eu e nossos bebês estaríamos mortos. - Diz com os olhos marejados.

- Como assim? - Pergunta Jay.

- Eu estava de roupas normais, ela não, e ela tinha o rádio, e ouviu dizendo que ia abrir as mangueira, e quando teve a explosão ficamos separadas, se ela não tivesse me lá para me avisar, eu não estaria aqui. - Diz ela.

- Eu avisei o seu pai que acordou, e mais tarde ele quer conversar com você, não só ele mais eu e o Severide também. - Diz Jay olhando para ela.

- Sobre o quê? - Pergunta sem entender.

- Vamos esperar seu pai chegar. - Diz ele.

- Tudo bem. - Diz ela.

- Descansa um pouco. - Diz ele dando um beijo no rosto dela.

Melanie então adormece em pouco tempo, Jay vai até a lanchonete do hospital comer alguma coisa pois já era hora do almoço, e logo Voight chegaria para da a notícia a Melanie sobre a saída dela do 51. Jay então termina a refeição e volta para o quarto encontrando Voight chegando, e Severide logo atrás.

- Sargento, Severide. - Diz Jay os comprimentando.

Eles acenam com a cabeça. Então ele encontram Melanie acordada terminando de almoçar.

- Oi, querida. - Diz Voight indo a abraçar.

- Oi, pai. - Diz o abraçando.

- Oi pequena. - Diz Severide beijando a testa dela.

- Oi, Sev. - Diz sorrindo.

- Bom, Jay deve ter falado que temos que conversar. - Diz olhando para a filha.

- Sim. - Diz ela apreensiva.

- Bom, nós três conversamos, e já está decidido, você irá sair do 51. - Diz Voight.

- O QUÊ? - Diz ela gritando.

- Pequena é pra sua segurança, sua gravidez está avançando e a barriga crescendo, tem que ficar em casa. - Diz ele.

- Gravidez não é doença, eu não vou sair do 51. - Diz ela séria.

- Você já saiu, só tem mais um turno após sua recuperação, já acertei com o chefe Boden. - Diz Voight.

- Pai! - Grita Mel.

- Amor, é pelo seu bem, você está sempre em perigo, e ainda tem aqueles caras que querem te pegar a solta, e estará mais segura em casa, só querendo que esteja segura. - Diz Jay.

Melanie fica um 10 minutos em silêncio, e os três olhando atentamente para ela, a procura de qualquer sinal do que ela está pensando.

- Tudo bem, mas se eu ficar entediada, eu vou arrumar outro serviço. - Diz séria.

Os três ficam aliviados e felizes por ela ter entendido a atual situação, e Jay queria que ela e os bebês estivessem seguros fora de perigo, Mel já havia passado por muita coisa.

Dois dias depois Melanie foi liberada do hospital, ela foi visitar Stella para agradecê-la por tudo, e Stella deu vários presentes para os afilhados, e Stella contou que Severide e ela estavam pensando em morar juntos, Melanie ficou muito feliz com o avanço da relação dos dois, e ela torcia muito por eles, ela ainda vai ficar em casa até os 5 meses e depois ira fazer o último turno, ela decidiu esperar para dar adeus ao trabalho no 51 mas para frente, e quem sabe futuramente voltar a trabalhar de novo no 51.

Melanie foi para casa, deu uma organizada na casa, e a noite Jay pediu pizza e eles ficaram juntinhos, e depois foram para o quarto.

- Eu quero você. - Diz Jay a abraçando e a beijando.

- Eu também quero você, estou morrendo de saudades. - Diz ela.

Jay começa a tirar a roupa de Melanie calmamente, e beijando em cada lugar que ele despia, Melanie ficava arrepiada com cada toque e cada beijos dele, depois de tirar toda a roupa dela, Mel começa a despi-lo também, ela a leva para a cama, e a beija ardentemente e desesperado para tê-la, e por fim ele a ama com todo o carinho e com pegada, o desejo os consumia e os dois estavam em chamas, e depois de se amarem tonaram um banho juntos, e foram dormir satisfeitos.

Oi pessoal.

O que acharam do capítulo de hoje.

Vote e comente muito.

Amo vocês. Beijos.

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora