quem é você Acier?

311 40 0
                                    

Acordo com a sensação de ardência nos braços então me lembro dos cortes feitos ontem. Tenho que me arrumar para a aula, mais parece que tem um elefante em cima de mim que me impede de mover o músculo.
Fico aqui esperando minha alma voltar para o corpo e quando olho para meu relógio tomo um susto 9:30, a aula começou a duas horas atrás.
Levanto correndo e vejo que as meninas não estavam no quarto mais havia uma nota:

Noelle: 
Acordamos e vimos você descansando tranquila e como sei que teve uma noite ruim ontem, decidi lhe deixar dormir, não se preocupe com a aula que direi que não está se sentido bem, então descanse okay? 
             Até mais: Vanessa 

Meu Deus acho que vou aproveitar meu descanso e andar pela escola. Me levanto e vou ao banheiro faço tudo o que tenho que fazer, tomando um cuidado especial com meus cortes. Mais lembranças me atingem 

" -Senhorita Noelle, o que aconteceu com seus pulsos - perguntou -me Maria espantada - meus Deus venha vamos cuidar disso antes que haja uma infecção.
- não se preocupe Maria, estou bem e são apenas cortes com o tempo eles melhoram- digo a ela num suspiro
- mais se não cuidarmos pode doer e causar desconforto - diz ela se abaixando para ficar cara a cara comigo.
- mais a dor que me dói e é desconcertante está aqui - digo apontando para o meu coração- e sei que nunca vai passar, porque monstros como eu devem sofrer e sentir dor- digo em lágrimas.
- oh menina - diz Maria ao me abraçar- mesmo que seja aos poucos eu tentarei curar essa dor okay. Você é jovem demais para passar por isso.
-o.okay - digo 
-agora sorria e vamos cuidar desses machucados.
Maria foi quem cuidou e me deu um pouco de amor, mais assim como todos que se aproximam ela morreu, e desde que Maria se foi os cortes aumentaram, a dor aumentou e decidi que não queria ser a falha que matou mais alguém."

Lembrança e vem com lágrimas eu tento esquecer então tudo certo, acho melhor eu dar um passeio.
Enquanto ando por aí sem rumo, vou parar em um lago perto da floresta ele é tão belo. Penso.
- a água daqui e maravilhosa- diz uma voz feminina e forte 
- Hum me desculpe - digo pra moça do primeiro dia Mereoleona- não sabia que estava aqui. Não consegui parar aqui é tão bonito, imagino a vista das estrelas daqui.
- Acier também gostava- suspira - você me lembra muito ela - diz enquanto caminha 
-espere quem é ela? - pergunto e Mereoleona sorri - porque está rindo você sempre menciona ela quando me olha.
- um dia Noelle eu te contarei, mais até lá não desista por você - diz com uma cara que diz que sabe o que eu estou fazendo com meu corpo  - e por ela - essa última parte se foi em um sussurro ao vento, e sai andando.
Olho para o lago e penso quem é você Acier? E porque ela parece feliz quando me vê e triste ao mesmo tempo.

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora