te amo ranzinza

258 28 1
                                    

Visão Nozel 

Meu dia começou bem Zora está de olho na Noelle e não estou gostando dessa aproximação dela com os garotos do Yame, sinto que eles não podem protege-la como ela precisa. Já tive uma briga com Solid por ser descuidado e querer sair por aí como alguém normal, mesmo que o foco de Megicula seja Noelle, tenho que proteger Solid e Nebra da mesma forma, não posso perde-los nenhum dos meus preciosos irmãos então serei o carrasco pra cada um.
Soube por fontes que Megicula está se aproximando, pelo menos isso Eliot fez pelos filhos, ele já ferrou com tudo uma vez.

" - o que você fez? Me diga Eliot!- dizia mamãe- me diga que não era real o que eu vi!
- me perdoe Acier...- ouço um som de um tapa.
- escute bem!- dizia ela firme com lágrimas nos olhos- quando Noelle nascer irei embora com os MEUS filhos.
- você não pode! eles são meus também- dizia papai indignado.- vocês são minha família.
- deixamos de ser sua família Eliot quando você a escolheu- assim mamãe saiu e eu fiquei lá escondido."

Ele acabou com nossa família, ele foi o que mais feriu a Noelle, ele feriu cada um de nós até que se foi, vinha de tempos em tempos. Eu não consigo perdoa-lo e acho que nunca conseguirei.

"- Nozel você tem que me deixar ver ela!- falava indignado enquanto eu bloqueada sua passagem - eu preciso por favor!
- ela te pediu por favor enquanto você a trancava no porão!- digo firme - você não chegará perto da Noelle está me ouvindo?
- eu não queria! Mais não podia olhar pra ela!- diz- você não se sente assim? Não sente falta de Acier quando nota a semelhança?
- sinto sim pai- suspiro - por isso não permito que a machuque então vá embora, não acha que já estragou demais nossa família? Não vê que seus filhos o temem?
- eu vou concertar isso Nozel! Eu juro apenas cuide deles okay? - diz se dando por vencido.
- eu sempre estarei zelando por eles da minha forma, mais agora vá Eliot e não se preocupe.
Assim ele saiu com lágrimas nos olhos, não me sinto mal, isso é necessário."

Saio dos meus devaneios com a entrada de Zora.
- alguma novidade- digo
- não muitas, sua irmã conheceu sua namorada- isso é bom- e ela saiu para o parque de clouver com Vanessa, Asta e Finral...
- ela o que?- pronto era o que me faltava primeiro Solid e agora Noelle!- ela não tinha autorização...
- na verdade Júlios a autorizou...- calma então quando o garoto foi falar com Yame ele sabia e encobriu? Eu vou matar aquele desgraçado.
- obrigado Zora e já pode ir- digo 
- não sou seu funcionário Nozel, apenas temos interesses em comum- sinto que não tem haver apenas com seu pai, depois investigo mais sobre isso.
Assim que ele sai vou para a sala de Júlios, nos discutimos muito, ele está ciente do perigo e me diz que eu devo parar de tentar prender a Noelle, se for pra proteger ela eu a mando pro meio do nada não posso perder de novo! O tempo passa e nada deles, quando mais demora mais aflito eu fico, até informarem da sua chegada. Ouço batitas na porta e Júlios abre.
- olá Noelle estávamos lhe esperando- ela olha a sala e encara cada um e ao me olhar parece assustada.
- olá diretor... soube pelo professor Yame que queria me ver?- diz calma e tentando esconder suas emoções.
- sim, houve um equívoco no pedido da Vanessa...- ele pausa- havia me esquecido que havia uma condição sobre sua estadia aqui, você não está autorizada a sair do colégio ...
- como assim não estou autorizada? - pergunta e me irrito 
- simples você não pode sair Noelle- digo frio- não achei que fosse tão estúpida para não entender isso, não quero que ninguém veja a falha que você é...- não queria ofender mais tenho que fazer.
- mais como assim você não pode decidir isso! - diz com olhos marejados e isso me quebra.
- essa é a questão eu tenho o poder e eu tomo as decisões, então coloque-se no seu lugar e não perturbe mais!- por mais que doa esse é o melhor para ela 
- bem Júlios e eu sairemos para dar privacidade- diz Marx arrastando Júlios.
Assim que a saem estamos a sós não queria mais tenho que fazer.
- acho bom você repensar suas atitudes Noelle, ou terei que tomar medidas drásticas! - não quero ter que chegar a esse ponto.
- o que mais pode fazer? Eu nunca tive uma vida, um amigo ou nada como se sente acabando com tudo de bom que possa haver para mim?- ela me pergunta perto de cair e falhar 
- sua vida se deve a morte da MINHA mãe- não foi você Noelle foram eles-para que você quer amigos? Para mostrar o quão inútil e desprezível você é? Lembre Noelle nada de bom pode acontecer na vida de um assassino e eu garantirei que você não tenha alegria - eu vou te dar alegria um dia so espere um pouco mais até que ela não esteja entre nós - você não sai desse colégio sem minha autorização e se me desobedecer irei te mandar para um lugar longe e isolado aonde você vai ficar sozinha- me aproximo para a intimidar- estamos entendidos Noelle?- questiono
- si.im- responde claramente assustada.
- e mais outra coisa- digo lentamente - quero que se afaste daquelas pessoas...- nao confio neles, eles estão de dando coragem demais e coragem demais pode ser ruim.
- porque?- diz incredula- eu gosto de estar com eles. 
- porque eu quero- passo por ela - ande na linha ou se não nunca mais ver a uma única pessoa em sua frente, monstro - eu saio a deixando aos prantos querendo abraçar ela mais não agora.
Saio andando e passo pelo Yame.
- não precisa a privar de tudo- diz enquanto fuma- te garanto que meus garotos não deixarão que nada possa ferir a sua princesinha.
- você não sabe o que é proteger alguém!- digo estressado com ele.
- eu sei sim! Nozel não precisa priva-la de tudo e do mundo!- ele passa por mim - apenas a deixe viver como uma garota normal, que sai e se apaixona- não gostei disso- deixe que a Noelle viva- assim ele segue andando 
- eu vou deixar ela ser feliz quando for seguro...
Caminho até o quarto da Dorothy eu preciso me sentir humano, me sentir um homem capaz de fazer alguém feliz.
- brigou de novo né? - ela diz quando entro- hoje a noite apenas iremos deitar enquanto eu faço carinho e te consolo até que você durma que tal?- ela sela minha boca
- acho uma boa ideia- digo ao me despir ficando apenas de roupas íntimas e me acochegando no colo de Dorothy- te amo minha bruxinha...
- te amo ranzinza....

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora