amo minhas garotas!

165 24 4
                                    

Noelle visão

Depois de uma semana do meu momento com o Asta eu me sinto mais leve e completa, como estar sendo carregadas por nuvens fofas.

Acho que depois do que aconteceu com a gente posso dizer que estamos mais unidos e isso me faz feliz, afinal é o cara que eu gosto e que retribui meus sentimentos.

Além é claro da minha prima Mimosa estar voltando a Clover, é a pessoa que eu mais confio e tenho intimidade na minha família. Ela se mudou a algum tempo para Spad em um intercâmbio, e agora já se passou o período em que ela deveria estar lá, mimosa já estudou em Clover então é provável que ficaremos na mesma sala.

Sobre a minha noite com o Asta nunca pensei que pudesse ver a Vanessa e Charmy pirarem como elas fizeram, até Grey se tornou mais aberta, e claro não posso esquecer dos conselhos… eu realmente amo minhas garotas!

" Estava deitada na minha cama, não conseguia não pensar no Asta e no que fizemos, me sinto corar mais é errado querer repetir a dose? Não sei...se passou apenas um dia e sinto que tenho que falar com alguém, mais me sinto meio perdida.

- então Noelle vai me contar ou não - bufa Vanessa - já te dei tempo suficiente para poder absorver a luz...- esqueci que ela está a me encarar junto com as garotas com um brilhos curioso no olhar.

- o que você quer saber?-viro para encarar ela e as meninas.

- se tu perdeu o cabaço mulher!- Charmy diz sem freio na língua e eu e a Grey coramos- e nem se faça de Santa!- acusa - eu sei bem como é a sensação...

- com.mo assim?- questiono alarmada.

- você está suspirando e olhando pro nada, aí ri e cora, fala sério!- ela aponta pra si mesma - eu faço isso quando tenho a noite com o Yuno!

- eu admito!- me rendo e escuto Vanessa gritar - eu e o Asta fizemos aquilo...sexo...

- e como foi?- Vanessa atropela até meus pensamentos.

- mágico, eu me senti no céu...

- então não foi só sexo- Charmy entra no modo palestrante- fizeram amor!

- e qual a diferença?- Grey diz baixinho.

- sexo é só contato e pronto, mais amor vai além, e corpo e alma, você satisfaz cada parte do seu ser... E sei que você está satisfeita não está Noelle?

-absolutamente-distraída lembrando do Asta.

- isso merece uma comemoração!- grita Vanessa- vamos apenas ter a nossa noite…precisamos comemorar essa fase da Noelle!- não sei onde enfiar a cara depois dessa!

- claro e como? Com filme e pipoca?- Charmy já está pronta pra sair e eu paro para olhar as duas.

- não! Hoje vamos dançar e cantar! Com vinho e músicas…hoje ficaremos louconas!

- uma festa?- questiona Grey- devemos chamar os outros?

- sim e não - responde a Vanessa - seremos apenas nós quatros, álcool,pijamas e muita música com dança - ela grita animada.

- amei a ideia! Grey me ajude a afastar as camas para fazermos nossa pista de dança- diz Charmy animada - Noelle vá com a Vanessa buscar bebidas no porão, Ah e lembrando de baixo do armário tem alguns salgadinhos, tragam pra cá.

- vamos Noelle- Vanessa diz já me puxando- ei Charmy músicas dançantes, nada de deprê ou sofrência...

Assim saímos e voltamos apenas para encontrar lâmpadas neon que nem sei aonde conseguiram e uma música animada, rapidamente arrumamos nossos pijamas e copos assim começamos a dançar como loucas e sem nós importar enquanto cantamos, acho que o álcool está fazendo efeito.

- karaokê- grita Grey animada, e todas concordamos.

- quem vai começar??? - fala Charmy e nos olhamos rindo e no final virou uma bagunça de vozes e gritos, não tinha uma cantando era apenas coro e estamos rindo muito! Isso é incrível o nosso clima a nossa forma, eu tenho as minhas garotas! Minhas melhores amigas e sinto que não preciso de nada mais!

- ESPEREM- eu grito e elas me olham - EU AMO VOCÊS! E NÃO É PORQUE ESTOU MEIO BÊBADA- abaixo o tom da minha voz - eu adoro aqui! Eu amo minhas garotas!

- eu também - fala Grey audível - não há lugar que eu quisesse estar se não fosse aqui!

- OHH ABRAÇO EM GRUPO- diz Vanessa e assim nos juntamos numa roda pulando…

- isso é louco!- eu digo rindo…

- Noelle nós somos loucas, malucas e divas…- responde Charmy

- SOMOS RAINHAS - grita Grey e assim pulamos mais alto.

Não sei como mais no final acordamos uma em cima da outra, com ressacas mais sorrindo como loucas, esse momento realmente marcou na minha alma."

Sorrio com a lembrança enquanto estou a descansar na arquibancada da quadra, até sentir uma presença perto.

- hey Noelle - ouço Leo me chamar - e aí ansiosa para a volta da Mimosa?- ele se senta.

- sim e você?- respondo animada.

- também estou, afinal com mais uma Vermillion aqui quem sabe meus irmãos não afrouxem a guarda?- sorri imaginando.

- hahaha Leo, não sabia que tinha virado piadista...- pobre coitado.

- o que está insinuando?- rio internamente.

- o inferno congela, mais a Mereoleona ainda vai deixar você de coleira! - perco a linha e gargalho.

- não ria tanto lady Noelle - ele usa o tom sarcástico - afinal estamos no mesmo barco...

- chato!- acuso

- realista!- ele defende.

Nos encaramos e caímos na risada, na última semana nos aproximamos bastante, afinal ele se sente preso e eu também, então meio que compartilhamos nossas dores para saber quem consegue ser pior: Nozel ou Leona, mais posso afirmar rapadura é doce mais não é mole não! Conversamos mais um pouco até eu sair andando e ver o meu love treinando assim que me vê Asta sorri.

- hey princesinha...

- oi marombeiro...

- para com isso!- ele diz e se levanta e

me roubando um selinho- você está linda hoje, não sei parece que está brilhando mais que o comum...

- estou feliz!

- ora e porque?

- minha prima está voltando! Ela foi a pessoa mais próxima que eu tive além da Thereza...

- que legal! - ele está sorrindo - qual o nome dela?

- Mimosa Vermillion!- quando acabo vejo seu sorriso sumir- ei Asta o que houve?

- Noelle você confia em mim?

- sim porque?

- não podemos ter segredos então eu tenho que te contar uma coisa...

Pelo seu tom o assunto e sério, então eu apenas rezo para não ser nada grave.








Obrigada por lerem, e estou entrando na etapa final!

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora