dessa vez nada vai me parar

190 27 4
                                    

Visão Megicula

Como é bom estar em Clover novamente, sera que Nozel recebeu minha encomenda? Espero que sim afinal de contas não teria graça se não...

Decido ir ao shopping para comprar algo para a minha princesa, imagina só o quão bonita ela pode ficar quando estiver comigo? Minha bonequinha mesmo se parecendo piamente com a Acier ela ainda é a me pertence.

Ao chegar no shopping vejo uma pessoa e e vejam só o príncipe deixou sua preciosa Nebra sair, aposto que não tinha visto o envelope... Tão bela também, se Eliot não fosse tão covarde era também seria minha princesinha, mais aquele maldito não queria manchar o nome de sua falecida... patético! Se não fosse por isso meus planos já teriam funcionado há 15 anos atrás, mais sou uma mulher paciente e posso esperar pelo momento certo.

 A sigo disfarçadamente e vejo sair, que momento perfeito para dar um oi a minha família? Pego minha arma e miro, lógico que pra não matar sim só colocar ela em estado de dor, não posso machucar nenhum dos filhos de Acier, mesmo odiando ela eu adoro as crianças com quais convivi, isso é necessário então atiro a vejo gritar com dor em seu abdômen, rapidamente a vejo cair e noto pessoas a ajudando...

- esse é meu oi pra você Nozel- saio rumo ao colégio interno de Clover, um velho conhecido me deve alguns favores...

Ao chegar ao colégio noto ele de primeira.

- isso é arriscado Megicula! Se alguém descobrir..

- você fala demais! Agora me deixe entrar e encontrar ela

- isso é loucura

- não Gueldre isso é justiça - saio o deixando para trás, não importa com nada estou perto de pegar o que Acier me deve.

Ando meio perdida, mais paro perto de um lago distante de tudo aonde vejo quem estou procurando.

- com licença moça - chamo educadamente

- sim - vira a cabeça para me olhar e me admiro com sua beleza, mesmo sendo a cópia da Acier, existe algo natural e único naquela criança.

- sabe me informar aonde fica a saída, estou meio perdida - lógico que sei como sair mais pode ser o momento perfeito para um primeiro contato 

- olha não sei se é uma boa ideia- diz incerta - já está quase escurecendo e...

- por favor você nem vai notar - faço cara de piedade e ela me olha

- okay vamos logo - sorrio internamente, quando nos afastamos do lago

- bem que mal me pergunte mais o que estava fazendo afastada do colégio?

- estava esperando um amigo - ela cora- creio que ele me achará em breve

- hum um amigo- brinco mais não estou gostando muito - aliás qual o seu nome?

- Noelle Silva e você?

- eu me chamo Megi...

-HEYY NOELLE- viramos para ver uma moça se aproximando

- ohh e a professora Dorothy - essa não eu sei quem ela é e suponho que ela saiba quem eu sou

- bem Noelle eu tenho que ir - toco na sua bochecha e faço um leve carinho- nos vemos depois

- mais você não me falou seu nome

- não faltará oportunidades- isso realmente não faltará ando pela saída sorrindo e entro num carro

- e aí como foi?

- foi perfeito, poderia ser melhor se não houvesse interferência...

- Nozel?

- ele não mais a namorada sim...

- soube do que fez, não está com medo?

- ele não vai conseguir proteger todos... Uma hora ele vai falhar e então eu entro em ação.

- o que você realmente quer Megicula

- eu quero tudo que foi de Acier...

- tipo?- ele é lerdo ou se faz?

- sua vida, seus bens e seu legado...- digo irritada

- então quer todos?- tapado!

- sim, mais ter Noelle ao meu lado me ajuda mais, imagina o que o Nozel não sacrificaria pela sua amada irmã?

- não sei se aplaudo ou me assusto

- apenas observe e aprenda...

Assim seguimos para nossa casa, bem eu voltei mais forte que antes e dessa vez nada vai me parar

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora