Noelle
Estou na mansão Silva, mais como eu vim parar aqui?
- Sua inútil! Não consegue nem se defender, se sabe que vai ser atacada pelo menos desvie! Hahaha você é muito fraca Noelle!- mais o que aquele é Solid e eu? Mais porque estou pequena na idade de seis anos? Porque eu não corro- Sabe Noelle queria que tivesse sido você em vez da minha mãe a morrer! - diz enquanto empurra meu eu pequeno na parede- idiota, assassina sua falha matou a minha mãe- eu tento ir até lá Mais não dá, me sinto presa _ vamos Noelle fala pede pra ele parar por favor_, eu estou tentando falar mais ela não me ouve, lágrimas caem.
- Solid me - ela tenta falar mais ele tá um tapa nela _ Não, para grita Noelle_ digo mais ela não ouve eu vejo ela chorando e sei o que está pensando! Que ela merece mais ela é uma criança! Como, como pode ele pode fazer isso com ela ?
- Você não tem direito a nenhuma palavra fique no chão- diz enquanto ela chora - Pois esse é o seu lugar! Sabe Noelle você nunca, nunca vai fugir daqui e de nós- por favor nao diga, não diga, penso enquanto vejo lágrimas nos olhos da minha versão pequena - Porque nós já estamos amaldiçoados e somos os únicos ao quais você não vai matar- para, para , para -Sempre você vai conviver com a culpa de ser um monstro- seu sorriso é insano mais eu vejo dor, porque eu vejo dor no olhar dele, eu lembro desse olhar enquanto ele saia.
Ele vai e deixa ela ali no chão chorando sem dó nem piedade, eu era uma criança e fui acusada por mais que seja verdade, eu a vejo se levantar e sei o que ela vai fazer, foi aqui que começou né? Foi aqui que ela aprendeu que se não se sente viva com o amor ela pode se sentir viva pela dor, que queria dizer pra ela gritar, fugir mais eu era ela eu sempre fui ela, por mais fechada ainda sinto que sou tão pequena quanto estou aqui.
STRONG* ouço um trovão alto .
Acordo suada e vejo que o relógio marca 2:45 am pelo menos estou livre de lembranças ruins respiro, vejo as meninas dormindo me levanto suavemente e entro no banheiro.
Pego a gilete e penso talvez a dor faça eu ter uma boa noite e assim passo lenta e forte sobre minhas pernas, vejo o escarlate do sangue cair em gotas no chão branco do banheiro. Após mais alguns cortes decido tomar um banho de chuveiro.
A sensação é boa e me faz me sentir viva, o ardor e a água descendo rosa, bem hora de voltar para a cama ainda tenho umas horas de sono.
- um Noelle- dou um pulo ao ouvir Vanessa- o que faz acordada as três e dez da manhã?- diz sonolenta enquanto olha o relógio ao lado da sua cama
- bem apenas um sonho ruim, mais já estou voltando para a cama- digo baixinho
- sabe Noe sobre ontem, não mentimos mais não irei te forçar- eu a olho surpresa- mais volte para a cama que amanhã temos aula com a Charlotte e ela é o cão sobre comportamentos- diz sorrindo e cochilando.
Suspiro e tento voltar a dormir repetindo o mantra foi só um sonho ruim, mais então no meio de imagens ruins do Solid uma mão me é estendida e eu pego me sinto segura quando apenas vejo um campo de tulipas e me sinto bem em anos para dormir, mais antes de cochilar escuto uma voz melodiosa.
- foi só um sonho ruim querida, mais tudo vai ficar bem Eu prometo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...