aliado

255 32 1
                                    

Visão Noelle 

Minhas primeiras aulas passaram tranquilas, nada demais que eu já não saiba, Vanessa e Charmy encheram meu saco tudo porque o Asta não consegue nem ao menos ler o ambiente. Após nossa adorada refeição e quem diria que o Astupido era VICIADO em batatas, ele comeu mais que a Charmy o que pra mim era impossível até dei a minhas a ele, o que foi mais um motivo pra zoação das meninas e dessa vez também o Zora, apesar de parecer estranho sinto uma ligação com ele, mais deixa pra lá né?.
Continuando estamos a caminho da aula de educação física que parece que será da Mereoleona, Leo está meio apreensivo.
- pessoal boas aulas pra vocês e boa sorte - diz Kiato, ao sair da quadra parecendo ter sido atropelado- hoje ela tá um cão...- murmurra pro Asta, mais todos ouvimos.. 
- pai nosso que estais no céu, santifi- Magna e interrompido por Zora.
- ei, não é pra tanto delinquente, é apenas uma aula- concordo com ele mentalmente até que abrimos a porta e vemos Mereoleona sorrindo sádica enquanto tem uma quadra cheia de bolas para basquete que parece um inferno de tão complicado.
- EI SEUS VERMES- grita - NÃO TEREI PIEDADE DE NINGUÉM ENTÃO PROVEM SER OS MELHORES- sorri diabolicamente- SE NÃO CABEÇAS VÃO ROLAR- okay retiro o que eu pensei.
- porra ela tá mais psicótica que antes- diz Zora- e pensar que isso é a primeira aula dela depois do seu retorno...queria apenas sair de fininho.
- ela é minha irmã então não tem como fugir das garras dela- diz Leo com olhar vago, todos nós os olhamos, ele levanta a mão em sinal de rendição- experiência própria.
Somos tirados com a presença da professora com um olhar sagaz.
- Hoje jogaremos queimada- diz seria - o último em pé vence e os que cairem primeiro até o sinal tocar terão que dar 100 voltas na quadra- meu Deus! Ela é louca ou o que?eu não sei nada de esportes, Nozel não me deixava praticar nada além de xadrez com Thereza.
- não é atoa que eu prefiro beisebol- diz Magna- hoje vou correr demais.
-SEM CORPO MOLE- diz calmamente- ESCOLHA SEUS TIMES E LEMBREM-SE ISSO NAO TERMINA ATÉ O ULTIMO ESTIVER DE PÉ!
Assim começamos a aula com Mereoleona empurrando Asta e leo, foi ilario mais eu não conseguia ir muito fundo enquanto escolhoiam e não estava me sentindo capaz, optei por ficar num canto afastado pensando que ninguém iria me escolher, até a Mereoleona chegar.
- cadê sua coragem garota- diz firme 
- eu nunca participei de nada e nenhum esporte então, não tem como ter coragem- digo trêmula enquanto ela ergue o punho, fecho os olhos pois sei que irei apanhar, mais ela apenas encosta na minha testa.
- sua mãe era corajosa- me surpreendo- ela sempre lutava com garra e ninguém era páreo pra ela- em toda minha vida ninguém nunca me falou dela- então é seu dever supera-la!
- você conheceu a minha mãe? - digo - ninguém nunca fala dela quando estou por perto...
- um dia Noelle- suspira - agora entra naquela quadra e mostre o seu melhor- ela se abaixa e sussurra só para mim - ou então posso aumentar as 100 voltas por umas 300? - noto a ameaça e corro para a quadra.
No final da aula uns 10 alunos terão que correr e Magna não está entre eles, posso dizer que ele está muito satisfeito, uma das equipes vencedoras fomos eu, Asta, Leo,Sol deu pra jogar três partidas mais Mereoleona já ameaçou que isso foi pouco e que nos falta vontade de sobrevivência então será mais dura que hoje.
- essa mulher é louca- diz Zora - não é comum se apresentar numa primeira aula? 
- eu não sei só posso dizer que estou quebrada de mais- afirma Vanessa ao estalar sua coluna.
- aí ai ai, eu vou morrer- reclama Asta e dessa vez não falo nada pois sinto o mesmo.
- bem eu não sei você mais temos mais algumas aulas- diz Vanessa enquanto me pega junto às meninas - vamos ao chuveiro nos lavar pra próxima experiência com Willian sobre botânica- suspira - que homens quente!- credo ela fala isso de todos...
- bem então vamos!- digo- vejo vocês na aula meninos!

Posso dizer que um banheiro com 4 garotas nuas não é bem legal ainda mais quando Vanessa nos da dicas femininas, acho que ela se sente nossa irmã mais velha, e pelo que Grey disse ela sempre nos protege porque somos família. Já na aula do Willian Vanessa não parou de suspirar um momento que fosse, só não sei se era pro professor... me senti vigiada a aula toda por alguém então noto Zora me encarando ele apenas sorri e volta sua atenção a folha estranho...

Visão Zora 
Posso dizer que observar a Noelle é algo bastante peculiar, eu vejo dor em seus olhos e noto seus sorrisos falsos. Não sei o que fizeram mais não está certo.
Estou caminhando rumo a sacada onde o encontro.
- Vocês deveriam pegar mais leve com ela- indago - ignorar ela estava de bom tamanho.
- escute aqui- diz Nozel firme- não se meta isso não é assunto seu- diz nervoso- então me diga o que descobriu.
- ela está se cortando- ele ofega surpreso- e não é a primeira vez, segundo Asta parece que foi péssimo.
- Asta?
- sim um nanico acho que ele é o mais próximo dela- ele me olha com aquele olhar - não se preocupe com a gente ela nunca vai chegar perto da Noelle.
- não sei se traze-la pra cá foi uma boa ideia- suspira - só precisava a manter segura e fora das vistas.
- e não deixar ela ter uma vida?- me irrito - Vocês já privaram demais a vida dela e não podem continuar, Megicula está viva e sabemos o que ela quer.
- É por isso que ela deve sair daqui! - diz - a Megicula já deve saber que a Noelle está viva... Eu não posso arriscar 
- E essa é a única forma de prender ela, ela tem que pagar, pela Acier e pelo meu pai!
- eu sei como se sente não foi só você que perdeu! - acusa 
- ela não matou Acier na sua frente matou? - ele nega- então você não sabe como me sinto.
- Zora...
- meu pai deu a vida pra proteger a Noelle, então eu não vou fazer a vida dele ser em vão, irei proteger a Noelle, isso eu te garanto e também quero ser o primeiro a estar lá quando Megicula cair.- digo em um só fôlego- aliás Nozel pela primeira vez Noelle está bem então não estrague tudo por medo e com sua super proteção, Nebra e Solid se acostumaram com isso de você sempre estar lá dizendo o que é melhor pra eles e ela nunca viu esse lado seu, então haja como sempre- me viro para andar mais paro - qualquer coisa te informo, okay? 
- okay- saio enquanto ele observa as estrelas, Nozel e eu temos algo em comum e precisamos nos unir, mais ninguém pode saber até Charlotte chegar com mais informações devemos assumir que não nos conhecemos.
Mais Megicula não irá mais trazer dor... nem que eu tenha que mata-la como ela fez com meu pai.

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora