Asta visão
Não sei se foi uma pegadinha ou não, mais aquelas fotos no meu celular dizem o contrário. Decido caçar a Noelle, mais ela não está em lugar nenhum e parece que nenhum de nós estamos no nosso melhor momento.
- Asta, o que você está fazendo?- paro ao ouvir Henry.
- estou procurando a Noelle... Você não a viu por aí?- digo já me desesperando, Noelle e Kahono tem uma ligação especial, não imagino o que ela pode fazer se souber disso.
- não, mais podemos tentar achar ela okay?- ele tenta me tranquilizar- vou avisar os outros...
- okay, obrigado Henry- agradeço e saio correndo para o lago.
Depois de muito a procurar, vejo que não tem como. Não a encontramos em lugar nenhum e ela não atende o telefone. Apenas sigo para o Yami, talvez ele saiba o que aconteceu.
- hey capitão- digo o chamando e ele me olha, ele está sentado no sofá.
- demorou garoto- ele fuma e sopra a fumaça- achei que não vinha hoje- ele se levanta- bem Asta vou ser direto e reto, está aqui pela Noelle certo?
- sim- falo baixo- não a encontro e achei que soubesse.
- suponho que viu as imagens da Kahono e do Kiato?- aceno positivamente pra ele- eles foram sequestrados por pessoas realmente ruins... São psicopatas muito perigosos.
- psicopatas?- testo não acreditando- o que isso tem haver? O que a Noelle tem haver com eles? Quem são eles?
- há muitos anos atrás três irmãos entraram na vida de três familias- ele me encara - Vermillion, Silva e Roselei... Cada um com um propósito, eles fizeram muito mal a algumas pessoas.- ele me encara- Noelle é a filha de Acier, Leopold irmão das feras e Charlotte uma mulher espinhosa, digamos que aconteceram muitas coisas em alguns anos.
- Leopold?- não sei porque Yami o mencionou.
- ahhh é mesmo ele está lá junto com a Noelle- ele diz- pelo que entendi Kahono e ele estavam tendo um "romance"- ele faz aspas- e então eles ligaram, para ter a Noelle e o Leo de uma forma.
- mais o que eles querem?- me desespero- temos que salvar eles!
- retaliação, vingança, sangue etc- ele fica sério- Asta pessoas estão vindo para salvar eles.
- quem?- eu digo com lágrimas caindo- eles vão demorar! Yami ela deve estar com medo!
- Asta, fique longe- ele me olha serio- as pessoas que estão vindo não são tão boazinhas, acredite em mim, contra a tríade, só eles conseguem- ele suspira- eles já fizeram uma vez...
- eu... Eu tenho que salvar ela!- digo frustado- se eu não tivesse saído de perto dela.
- hey calma ai- ele me olha- Noelle é forte, eu acredito nela... Acredite também!
Apenas tento me convencer, mais meu coração nega, se eles tem os meios deles, eu tenho os meus. Não vou perder a Noelle e nem meus amigos!
Megicula visão
Eu sou realmente uma louca, é tão bom ver os olhares assustados das meninas, isso me alegra por dentro, mais os jogos devem começar, estou sendo boazinha demais.
- hey queridas- entro no quarto atraindo a atenção delas- como estão? Descansaram?
- sim- ouço baixinho a voz da Noelle e consigo notar o olhar irritado da Kahono.
- sabe - me aproximo dela e acerto um tapa no seu rosto- não gosto desse olhar- pego em seu queixo e a faço me olhar- seu irmão está no quarto ao lado... Se eu errar uma dose de morfina ele vai daqui pra melhor- seus olhos estão assustados e lagrimejam- esse é o olhar que eu gosto!
- o que você deseja?- Noelle está bem educada depois da nossa última conversa, mais sei que é uma tentativa de tirar a minha atenção da Kahono.
- hum não sei... Estava em entediada e vim aqui...- olho pra elas- hum tenho uma novidade...
- qual?- diz Noelle também, acho que a Kahono está sem voz, isso é bom pois é bem provável de que eu a mate por me desobedecer com palavras, ela não me parece o tipo de pessoa que se cala.
-mais tarde- falo - vocês devem limpar a casa inteirinha- eu as olhos - e para tornar mais interessante- pego uma algema.
- pra que isso?- Noelle diz.
- para não fugirem- coloco na Kahono e depois na Noelle- embora nunca consigam, mais não quero me estressar- me afasto- a regra é clara, limpem tudo, vocês tem 2 horas e meia... Se não acabarem a tempo, iremos brincar, quero a casa brilhando!
- é muito pouco tempo- a borboletinha reclama- e estamos algemadas... É impossível!
- uma pena então...vocês serão punidas- digo com satisfação- podem ir... E se apressem o tempo corre tic tac...
Quando saio do quarto sorrio, indo até o meu, há tantas coisas que quero fazer com elas. É praticamente impossível acabar o que quero no tempo imposto, então irei me divertir as punindo.
Uma questão, eu uso um chicote e álcool ou água fervente? Isso é uma dúvida cruel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanficNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...