pare

269 35 1
                                    


Visão Noelle

"-Sangue, nunca senti tão feliz, a cor carmesim é a mais bela de todas ela, não há como não sentir extasiado.- diz uma voz insana.
- Quem é você?- pergunto 
-Sou a minha própria vítima e isso é um pequeno prazer, pele pálida que fica bela manchada . Pareço uma criança, mais essa inocência que eu trago de um dia ser amada. Tenho centenas de motivos para acreditar que não mereço algo assim.
- Quem é você?! Fica longe de mim!- grito para o ser a minha frente e vejo que estou suja de sangue - SOCORRO! 
- Querida se acalme. Para que esse escândalo?- diz calma e com um sorriso nos lábios- você me parece ser quebrada meu bem, não me reconhece? Eu sou alguém que você sabe de tudo- diz pela voz deduzo ser uma mulher com um timbre sinistro.
- Não faça nada comigo moça, por favor eu lhe imploro! tenha compaixão - peço me humilhando
- Apenas um fato que deve saber sobre mim, eu não tenho compaixão- meus olhos mostram minha surpresa- mais, como hoje estou de bom humor lhe darei um pedido, aproveite querida não dou essa chance a ninguém- meus olhos enchem de lágrimas, mais não por medo Mais eu tenho piedade dela- decida querida, nosso tempo corre, tic tac tic tac...
- Quem é você? E como me conhece E onde estou? -Digo tentando me acalmar 
Okay respira não pira isso não pode ser real.
- Sou a causa da sua morte- diz ao se aproximar e me assusto com o que vejo - Sou sua personificação de tudo de ruim mágoas e medo Eu sou você Noelle! E você está no fundo dos seus pensamentos mais insanos.
- Como?- digo pasma 
- uma hora até a mais forte montanha desaba e você será igual ninguém vira por ti Noe, seremos apenas nos duas no final, porque monstros ficam com monstros- diz sorrindo- nao vê você mata tudo e todos você é amaldiçoada nós somos malditas Noelle.
- não você não é real - digo 
- sou real! E como eles dizem se você morrer não fará falta! Asta sente pena e todos aqui também só estão de aturando por pena, ninguém nos ama Noelle, ninguém nos ama sou só eu e você, seus irmãos preferiam sua morte então porque não agiliza? 
- não posso - digo - não tenho coragem de ir até o final 
-então eu irei por voce - meu eu se aproxima com uma faca e olhar assassino..."

- NÃO -acordo com tudo foi só um pesadelo, você não é um mostro você não é um monstro na verdade eu sou um mostro.
Levanto atordoada e nem lembro de nada é automático passo pelas meninas provavelmente assustadas com meus gritos e entro no banheiro e o tranco sem me importar com nada pego a lâmina escondida na minha parte do armário, não me resta nada e não existe nada, nao vejo , não ouço e não sinto, mais eu tenho que sentir eu preciso sentir nem que seja dor.
Passo as lâminas uma, duas, três e mais um monte de vezes é vejo o sangue escorrer pelos meus braços, não consigo parar não tem como parar Eu preciso de mais dor, eu tenho que ter mais... por mais tonta que esteja eu continuo...

Visão da Vanessa 
TOC TOC TOC 
- Noelle abre a porta - peço preocupada, eu ouvi ela não estava bem, o silêncio só me preocupa - Noelle por favor.
- não acho que ela vai abrir - diz Charmy preocupada - Vanessa será que ela vai ficar bem? 
- não sei - respiro fundo - eu conheço aquele olhar Charmy ! Eu sei o que ela está fazendo- digo enquanto esmurro a porta- NOELLE! 
De repente Grey entra no quarto com uma chave.
- consegui dobrar o Marx e pegar as chaves reserva-se diz ofegamte.
- ótimo me dê- falo estendo a mão.
- Como você Faz isso Grey?- pergunta Charmy 
- segredos, mais agora a prioridade é a Noelle- diz enquanto concordamos.
- acho melhor só eu entrar- elas me olham como se fosse louca - sei que ela vai se sentir humilhada se muitas de nós a vermos tão frágil.
- E você vai? Tem certeza que consegue?- questiona Grey
- sim- digo - eu sei exatamente o que ela pensa e como se sente- digo nostálgica- só quem vive uma dor semelhante sabe o que fazer.
- okay qualquer coisa nos chame iremos a cantina trazer algo pra ela - diz Charmy ao sair arrastando a Grey.
Respiro fundo e fecho os olhos 1,2, 3 abro a porta, e não estou preparada para o que vejo.
Noelle está na minha frente sentada no chão coberta de lágrimas e sangue saindo dos seus cortes e ela continua sem parar.
- eu preciso sentir, eu preciso sentir- murmura
Eu sei o que fazer e não consigo lembro de mim mesma então foi isso que ela sentiu por mais que não está na pronta eu preciso agir ficar parada aqui só vai piorar.
- Noelle- chamo mais ela não ouve,e continua sem parar então ando até ela e abraço.
- NÃO ME SOLTA -grita se debatendo aperto mais forte que posso e coloco ela no meu colo- EU TENHO QUE SENTIR- imobilizo ela no meu aperto balançando para tentar acalmar e enquanto sinto as lágrimas caindo e estou suja com o sangue dela, mais não me importo.
-noelle respira - falo sussurrando- por favor Noe- ela esta mais calma mais pelo cansaço.
Me levanto com ela e ligo o chuveiro, não me importo com nada eu sei o que é estar perdida e não quero isso pra ninguém, farei o possível pra proteger a Noelle nem que seja dela mesma.

Visão Noelle 
Acordo com água fria sobre minha cabeça como se a névoa que me cobria tivesse se acabado e sinto um abraço forte e vejo as mãos da Vanessa me segurando enquanto choro de raiva, medo e vergonha.
- desculpe - digo 
- não se preocupe- responde- conversaremos mais tarde.
- pode sair se quiser 
- e deixar você aqui sozinha? - diz paciente - não Noelle, vou ficar aqui com você então tome seu banho.
Assim faço mesmo envergonhada com a presença dela estou sem força para discutir mais vejo meus braços e minha nossa estão em carne viva.
- não se preocupe cuidarei disso - diz Vanessa carinhosamente ao notar meu olhar.
Acabo meu banho e me enrolo na toalha. Vou para o quarto e visto uma roupa. Vanessa para na minha frente e cuida dos meus cortes, ela limpa e enfaixa cuidadosamente. Então me abraça.
- pode chorar Noelle- suspiro levemente e deixo mais lágrimas cair em enquanto ela faz uma cafuné comigo com a cabeça perto do seu pescoço- Shii está tudo bem- eu aperto ela forte - estou aqui agora okay - não consigo responder apenas chorar.
A porta se abre e ouço 
- chegamos trouxemos chá pra você Noelle- diz Gray- beba vai se acalmar - me afasto da Vanessa e aceito minha garganta está seca. Então vejo a Charmy na porta com um sorriso triste.
- apenas beba e descanse lá- diz - amanhã conversaremos mais agora apenas relaxe.
Assim que acabo recebo carinho delas, Grey e  Charmy juntam as camas enquanto Vanessa toma um banho e quanto volta todas se deitam ao meu lado me abraçando e de alguma forma me sinto protegida. Sei que amanhã irão me questionar mais pelo menos agora irei aproveitar esse momento. Fecho meus olhos 
- não desista princesa - ouço um melodia baixa- seu futuro é brilhante e eu te amo- então apago sem sonhos nem nada simplesmente apago.

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora