Chegamos na escola em tempo recorde, estou assustada, quando entramos topamos com Yame com cara de tacho.
- bem não queria dizer isso- me encara- mais é pra você ir para a sala do diretor...
- e nós?- se pronuncia Asta.
- vocês não apenas a garota- aponta pra mim- pelo que entendi havia ordens para que ela não saísse daqui desacompanhada.
- nós não somos companhia? - diz Vanessa enfurecida- eu sei melhor do que ninguém o que é estar presa.
- Vanessa! Isso não é assunto seu ou meu ...- suspira e vira pra mim- apenas vá Noelle.
Assim eu saio com passos lentos para a sala, me sinto como se tivesse indo para minha condenação de morte. Chego em frente à sala e respiro fundo, conto até três e bato, quem abre a porta é o diretor.
- olá Noelle- me cumprimenta cortes- estávamos lhe esperando- ao olhar a sala vejo Nozel e Marx. Bem Marx com a cara de sempre já Nozel com desaprovação como de costume
- olá diretor... soube pelo professor Yame que queria me ver?- digo calmamente
- sim, houve um equívoco no pedido da Vanessa...- ele pausa- havia me esquecido que havia uma condição sobre sua estadia aqui, você não está autorizada a sair do colégio ...
- como assim não estou autorizada? - pergunto
- simples você não pode sair Noelle- diz Nozel pela primeira vez - não achei que fosse tão estúpida para não entender isso, não quero que ninguém veja a falha que você é...
- mais como assim você não pode decidir isso! - digo com os olhos marejados
- essa é a questão eu tenho o poder e eu tomo as decisões, então coloque-se no seu lugar e não perturbe mais!
- bem Júlios e eu sairemos para dar privacidade- diz Marx arrastando Júlios.
Assim que a porta se fecha, estamos apenas eu e Nozel na sala, ele me olha intimidador.
- acho bom você repensar suas atitudes Noelle, ou terei que tomar medidas drásticas!
- o que mais pode fazer? Eu nunca tive uma vida, um amigo ou nada como se sente acabando com tudo de bom que possa haver para mim?- questiono
- sua vida se deve a morte da MINHA mãe, para que você quer amigos? Para mostrar o quão inútil e desprezível você é? Lembre Noelle nada de bom pode acontecer na vida de um assassino e eu garantirei que você não tenha alegria - sinto que estou sendo atacada por várias facas- você não sai desse colégio sem minha autorização e se me desobedecer irei te mandar para um lugar longe e isolado aonde você vai ficar sozinha- ele se aproxima e para na minha frente- estamos entendidos Noelle?
- si.im- digo falhando
- e mais outra coisa- diz lentamente- quero que se afaste daquelas pessoas..
- porque?- digo- eu gosto de estar com eles.
- porque eu quero- passa por mim- ande na linha ou se não nunca mais ver a uma única pessoa em sua frente, monstro.
Nozel sai da sala me deixando aos prantos, eu fiz amigos não fiz? Então porque ele quer me punir? Será que eu não mereço nada? Nem mesmo o perdão.
Eu não quero voltar para o quarto e encarar as meninas, nem cruzar com ninguém... meu peito está doendo como o inferno e sinto que não vai passar eu preciso me sentir viva, mais não há nada para usar e não posso voltar para o quarto. Minha liberdade, foi tão bom em alguns momentos... caminho pra fora da escola em um bosque encontro uma árvore com espinhos e quem não tem cão caça com gato, peguei um espinho e arribei a blusa, em alguns minutos minha barriga já estava cheia de machucados e sangue, lágrimas caem cada vez mais forte, não quero ter que me afastar dos meu amigos! E sem notar estou afundando o espinho cada vez mais.
- hey!- grita uma voz me tirando dos meu devaneios- minha nossa você está sangrando.
- isso não é nada- me levanto e tento sair, mais a garota me segura.
- isso pode infecionar se não limpar corretamente- me puxa- venha comigo meu quarto é aqui perto- então ela me arrasta até seu quarto.
Chegamos lá ela me vez sentar na cama enquanto trazia uma maleta.
- bem oi me chamo kahono, e você?- pergunta com uma voz doce enquanto limpa as feridas.
- Noelle, obrigada kahono- digo simplista
- por nada- sorri - eu não sei o que aconteceu mais isso - aponta pra minha barriga - é perigoso.
- eu sei, mais sou fraca demais- suspiro- se eu fosse forte eu já teria morrido não acha? Sou uma grande covarde.
- você não é fraca! - diz - se está doendo aqui- aponta para o meu coração- e você ainda está viva, significa que é forte o bastante pra lutar então não desista ok?
- okay - digo quando ela termina- porque está me ajudando se não me conhece?
- porque então no futuro você me verá cantar de camarote- sorri - e será a amiga da maior super star do mundo...
- amiga? - questiono
- sim amiga, agora nos somos amigas Noelle e não aceito não como resposta! - diz sorrindo então eu retribuo, acho que nunca sorri tanto como nesses últimos dias- bem acho melhor você voltar para seu quarto mais vou te emprestar uma roupa, as suas estão manchadas de sangue- diz enquanto caça algo e me entrega, assim visto - minha nossa você parece uma deusa, Kiato se apaixonaria por você!
- Kiato?acho que já o vi....
- ele é meu irmão idiota mais é gente boa e ele dança como ninguém...
- okay tchau kahono e obrigada
- por nada apenas volte outra hora pra me ouvir cantar sim?
- certo! - assim coro para o quarto, chegando lá as meninas me vêem e notam minha roupa mais não falam nada, eu agradeço mentalmente por aceitarem meu espaço por hoje... Assim tomo um banho coloco meu pijama e adormeço. Amanhã será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...