Noelle visão
Estava sozinha quando recebi uma mensagem com uma foto, Kahono ferida, não sei dizer o porque mais eu realmente gosto dela, como uma conexão de almas.
Eu nem mesmo penso apenas saio correndo da escola, por algum motivo o portão está aberto e a mensagem foi bem clara.
" Se quiser salvar sua amiguinha, é bom se apressar, saiba que estou com mais duas pessoas que lhe são próximas Noelle, perto da próxima rua terá um carro, desligue o seu celular e entre nele se não, amanhã receberá o coração da sua preciosa Kahono em uma caixinha bem lindinha.
Beijos Megicula"
Quando chego ao local apenas vejo um carro preto, mesmo assustada eu entro, dando de cara com homem um pouco mais velho que o Nozel, ele me encara e eu tento sair do carro, mais as portas as travam.
- sabe garotinha, você não devia fazer isso…- ouço uma voz rouca - Megicula tem razão, você é mesmo a cara da Acier…- sinto o carro se mover e o motorista ignora a nossa conversa.
- o que vocês querem?- estou assustada.
- não sei, Dante quer vingança, Megicula quer você e eu... Bem eu quero me divertir…- seu tom é malicioso no final.
- e o que é diversão pra você?- estou com medo.
- ver o carmesim de meninas curiodas- e sem notar sinto uma picada no pescoço- bons pesadelos pequena Silva.
Quebra de tempo
Acordo num local estranho, sinto uma cama confortável, mais algo não está certo, assim que me situo me sento no colchão e noto um quarto digno de um princesa, vejo também que não estou com meu uniforme e sim com uma camisa um pouco maior que eu, levanto e coloco meus pés sobre o carpete, me aproximo da janela e vejo que estou no segundo andar tento noto que q janela tem grades então meu próximo passo é a porta,mais está trancada.
- droga! Se eles estivessem aqui o que fariam?- falo baixinho. Mais então me lembro quando Lucky abriu o armário do capitão Yame para uma pegadinha.- tomara que funcione!- digo enquanto pego meu brinco, a única coisa mantida e sem presa e com calma tento abrir a porta, depois de uns dez minutos eu finalmente consigo- bem que ele falou que devemos saber de tudo.
Coloco a cabeça para fora do quarto, e só vejo a aurora do dia, mais não arrisco a sair sem nada, volto pro quarto afim de achar algo para a minha defesa e olha só o rodo do banheiro! Bem deve servir.
Ando lentamente pelo corredor e aparentemente sinistro.
- onde a senhorita pensa que vai?- ouço uma voz suave e calma, que me arrepia e lentamente me viro dando de cara com a mesma mulher do lago- não achei que conseguiria sair…
- onde estão meus amigos?- a ignoro e pergunto segurando firme o cabo do rodo.
- bem Noelle, acho que seria prudente abaixar esse cabo, você não quer se machucar…
- ONDE ESTÃO MEUS AMIGOS SUA PUTA!- me descontrolo, meus nervos atingiram o limite e sem pensar avanço para ela.
- meninas bonitas não usam esse palavreado!- ela consegue me conter e me imobilizar- agora Noelle você vai se acalmar e voltar para o quarto!- tento me soltar dela, mais ela se mantem firme, sem delongas mordo sua mão até sentir o gosto do sangue - me larga Noelle- ouço sua voz e apenas forço mais meus dentes. Sinto sangue pingar no chão e quando noto sua distração dou uma cabeçada para traz atingindo seu nariz- sua moleca!- ela grita furiosa- você vai me pagar!
Ela ameaça e eu apenas corro, até encontrar uma escada, desço o mais rápido, apenas para notar que todas as saídas estão trancadas. Entro na cozinha e tento abrir os armários em busca de uma faca ou algo do tipo, apenas pra descobrir que as gavetas estão trancadas também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
أدب الهواةNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...