Leo visão
Soube que algo ruim estava acontecendo e vejo que era verdade, sempre gostei da Kahono e de repente recebo uma mensagem estranha sobre ela, me sinto enojado com o que estou vendo,parte minha sabe que é minha culpa, afinal a pessoa que me mandou essa mensagem foi realmente alguém em quem confiei. Não tem como ou forma de aceitar o que está havendo, apenas penso em escrever uma nota e que meus irmãos me perdoem por isso, não sou um deles e nunca serei, por mais que eu tente não tem como me encaixar.
" Me desculpem, mais existe alguém que não posso deixar para trás, por mais que tenha dito não me meter em perigo que espécie de Vermillion ou homem eu seria sabendo que deixei alguém que me é especial para trás? Estou disposto a renunciar da minha vida pela dela... Me perdoem.
Leopold Vermillion "
Estou correndo sem medo ou freio, sei de uma saída pelo auditório,afinal vivia fugindo nela junto com Finral e Magna. Ao sair me deparo com um carro e a pessoa que faz minha alma ferver.
- Seu maldito!- o ofendo baixo pra não atrair ninguém.
- esse é o seu máximo Leopold?- ele ri sarcástico- bem acho melhor entrar no carro e ficar quieto se não a pequena garota morre!e me passe seu celular afinal não queremos acabar com a diversão certo?
- por que está fazendo isso? Por que?- questiono sentindo meus olhos encherem de lágrimas, enquanto entrego meu telefone e o vejo quebrar e tacar dentro de um bueiro- o que quer? Eu achei que você era meu amigo...
- sabe Leo, você até é um carinha legal... Mais infelizmente sua irmã me feriu...
- Mereoleona?- questiono incerto- de onde você a conhece?
- a história é bem longa, mais acho que teremos muito tempo- ele sorri - eu me encantei por ela... Afinal minha irmã vivia na casa da Acier, sabe Leo essa história é complexa demais... Mais só precisa saber que eu amei a sua irmã como ninguém jamais a amaria e ela me recusou por alguém.
- mais ela nunca teve um namorado...-digo incerto.
- não um namorado, mais uma criança que não tinha mais a mãe... Ela me trocou por você...
- eu acho que ela nunca te amou isso sim- sinto ele ficar bravo- afinal minha irmã é forte o suficiente pra conciliar duas coisas...
- eu amaria por nós dois!- ele se enfurece - mais se eu não pudesse tê-la ninguém poderia nem mesmo você... - seu olhar me lança adagas e o sinto acelerar o carro-Foi quando eu tentei matar ela- isso me assusta o que esse cara tem na cabeça - mais o seu adorado irmão me atrapalhou isso... E desde então eles me fizeram foragido, Megicula precisava de um tempo para planejar e Zenon foi a um comércio no mercado negro- ele ri da minha confusão-Lá ele encontrava vítimas para se divertir!- ouço sua risada e isso me arrepia.
- o que vocês são?- questiono.
- somos a escuridão, e queremos vingança, vou me vingar dos seus irmãos com algo que eles amam e tentam proteger... você!
- você está enganado! Eu só atrapalho eles...eu sou um inútil!
- não discordo disso, mais acredite em mim o sangue puxa, e como puxa... Mal posso esperar para ter sangue Vermillion nas minhas mãos, será um prazer me degustar com os gritos de dor e olhar de desespero.
Desespero é a palavra que está me definindo agora, o que eu não sei sobre o meu passado, se eu tivesse falado para eles sobre esse cara isso poderia ter sido evitado... Isso é minha culpa?
No meio dos meus pensamentos nem senti o carro parar, apenas quando a porta se abre e vejo Dante me puxando pra fora.
- agora irá conhecer seu hotel cinco estrelas- assim ele me taca num galpão escuro- divirta-se.
Eu me levanto e toco na parede em busca de algum disjuntor e quanto encontro, sinto meu sangue gelar, isso é loucura tem um mural com fotos dos Silva's e uma em especial, por mais que não me lembre tenho certeza que aquele é Elliot Silva, ele está desfigurado, me aproximo do mural sentindo minha bile subir, vejo fotos da Noelle e seus irmãos, da minha irmã, que lugar é esse! Que pessoas são essas? Me afasto para trás e tropeço em algo e quando me viro vejo Kahono e Kiato, Kahono está bastante machucada, Deus me ajude.
- Kahono!- abaixo e a pego no meu colo- acorda por favor- e sinto ela se mexer em meu colo.
- Le-o é você?- sinto sua voz fraca - você veio...- uma lágrima escorre em seus olhos.
- eu sempre virei por você okay?- a vejo acenar e a abraço- tenho que cuidar de você...
- o Kiato, ajuda ele... Eu posso aguentar ele não vai durar muito,cof'cof.
- o que eu faço?- não tenho ideia do que fazer agora.
- tem uma garrafa de whisky ali- ela maneia a cabeça-pegue e taca na ferida dele, se isso infeccionar ele pode não aguentar...
- okay - pego a a garrafa e a abro - me desculpa Kiato- taco o líquido em sua ferida após retirar a atadura improvisada, sentindo ele acordar gritando de dor- calma, tá tudo bem.
-AHHHHH!- um grito agonizante, mais ele está fraco demais para lutar.
- agora Leo, molhe sua blusa e a prenda na perna dele para estancar o sangue.
Assim o faço tentando ao máximo evitar dor para ele, sentindo seus gemidos sofridos.
- acho melhor vocês descansarem...
- Leo, estou com medo- afirma Kahono - eu não quero morrer aqui...
- você não vai okay? Eu vou concertar isso...
Mesmo que eu morra, eu preciso salvar eles, ajusto Kahono e Kiato em uma posição confortável, não quero nem pensar no que pode acontecer mais eles me querem vivo para poder me matar na frente dos meus irmãos e isso me dá uma vantagem... Só não sei até quando, suspiro e meu corpo cobra o preço dessa pressão e sem notar pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...