medo

115 16 2
                                    

Kahono visão

Não me lembro muito de como vim parar aqui nesse galpão, apenas me dou conta da dor que estou sentindo. Em um flash percebi que o Leo está aqui, parte minha está aliviada mais a outra está aterrorizada, esse local, essas coisas, as fotos é impossível não se sentir enojado.

A algum tempo estou acordada apenas olhando para meu irmão e o Leopold dormindo, gostaria de fechar meus olhos e imaginar que isso poderia ser apenas um sonho, um pesadelo horrível e que quando acordar estarei com meu avô me dando um abraço e dizendo que vai ficar tudo bem... Mais sei que é real e a dor que estou sentindo na minha garganta apenas me garante isso...

- está com dor?- pergunta Leo- óbvio que está...

- não se preocupe- minha voz sai fraca- eu posso aguentar Leo...

- e como diz minha irmã- ele olha pra mim- entre os leões são as fêmeas que saem para caçar...

- sim- tento um sorriso- as mulheres são fortes... Leo?

- sim?- ele me responde.

- porque veio?- minha voz sai roca.

- porque eu cometi erros- ele me encara- não fui o homem que fui ensinado com você, eu fui covarde eu não nos assumir.

- eu não sei o que pensar- falo sincera- você me feriu...

- eu sei que eu não mereço- ele suspira- mais eu quero tentar.

- Leo esse não é o melhor momento- falo calmamente.

- Se não agora quando?- ele diz -perdoa meu jeito ser, as vezes que te fiz chorar Kahono- ele me abraça me colocando sobre seu peito e me apertando delicadamente- me perdoa por te fazer sofrer? Me perdoa por te colocar nessa situação...

- como assim?- eu não estou entendendo.

- essas pessoas são más- ele me aperta- elas querem vingança, eu estou no meio e te arrastei pra isso...

- não é sua... - tento.

- é sim!- ele está chorando e nesse momento noto que assim como eu ele está com medo- se eu não fosse fraco...- ele está quebrado demais, ele desvia o olhar.

- eu sei que palavras não vão adiantar agora Leo- eu coloco minha mão no seu rosto e o faço me encarar- eu te amo, eu sei que você não queria isso... Eu sei que tem medo de se apaixonar Leo, tem medo que eu te deixe, mais meu amor é sincero...

- Kahono- ele inicia.

- cala a boca!- digo brava-isso não é só atração, mais você tem que se ariscar Leo, eu já sofri por amor demais - digo de vez.

- eu não sei...- ele é tão confiante, mais no amor é um banana.

- qual o seu medo? Me diz Leo- minha voz está cada vez mais baixa e a dor está aumentando - não sei o que vai acontecer com a gente hoje ou amanhã, se eu morrer...

- não vamos morrer!- ele se altera.

- você viu isso Leo?- aceno para as fotos- eles fizeram aquilo! O que impede que façam com a gente? O que impedem que eles nos matem? NADA!

- eu...- ele tenta.

- eu não quero morrer aqui, eu não quero morrer assim, eu tô com medo Leo, mais eu não quero desabar e dar prazer pra eles... Mais se eu morrer você pelo menos saberá dos meus sentimentos- sinto minha voz falhar mais, sinto o gosto de ferro acompanhado.

- shii- ele me abraça cuidadosamente- eu vou dar um jeito, eu prometo que vou dar um jeito e quando sairmos daqui, eu não vou cometer o mesmo erro... Eu vou te roubar pra mim.

Mesmo com dor sorrio com suas palavras, eu quero acreditar nessa promessa, mais a julgar pela nossa posição, e onde estamos... Não sei o que pensar o que temer.

Dante visão

Sorrio ao ver as imagens da câmera, então o ponto fraco dele é ela? Como eu deveria torturar ela? Que forma faria com que ele sofresse mais? Como posso ferir cada parte dele, acabar com seu ego e sua confiança própria? Gargalho com as imagens que se formam em minha mente.

- rindo sozinho irmão?- Zenon me questiona.

- apenas tendo ideias...- o encaro.

- oh sim! Aquela garota desafiante?- aceno positivamente- ela tem uma doce voz...- ele pondera.

- o que me sugere?- pergunto, não é por nada mais entre nós Zenon tem as melhores torturas.

- o garoto a ama, não a mate- o olho assustado- a faça sofrer, torne ela sua escrava, quem sabe não arranque as cordas vocais dela?

- não me soa ruim- analiso- assim a tortura dele seria eterna.

- sim... Fora que você teria um bom brinquedo...- ele sorri- pena que não posso tocar nesses pivetes! Aquele Vermillion me parece uma carne macia.

- claro que não... temos planos maiores para ele... Mereoleona e Fuegoleon conhecerão a dor da forma mais impiedosa!- digo pensando- o que eles não fariam pela segurança do Leo?

- já posso imaginar o show de horrores- ele gargalha- vou me deitar, vai começar amanhã?

- não! Irei esperar que eles se recuperem, a caça está fraca, não tem graça se eles não poderão lutar...

- você quer que eles lutem por suas vidas?- ele me questiona.

- sim, isso torna as coisas mais interresantes soa agradavel- eu imagino- o olhar de desespero e as vozes roucas por gritos de ajuda em agonia...

- uma verdadeira sinfonia, bem o papo tá bom, mais até mais...

- até - respondo.

Minha vingança está cada vez mais próxima, estou preparando para me vangloriar sobre os leões, sobre os reis e mostrar a eles que devem se ajoelhar aos meus pés, afinal na lei da selva o mais forte sempre ganha. Até me apeguei ao garoto, ele me remete algo bom que a tempo foi perdido, mais demônios não amam essa é a primeira lição e a que mais doeu para aprender, podemos até nos apegar, mais sentimentos são fraqueza, e não quero ser o fraco aqui.

Fico encarando enquanto Leopold abraça a garota, poderia até sentir pena, mais apenas imagino fazer dela meu animal de estimação... Suspiro e encaro o monitor até decidir descansar, meus próximos dias prometem...

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora