Festa ou um lugar para desabafo

337 38 0
                                    

     Pra quem lê a história, eu creio que a Vanessa como personagem vai ser uma das pessoas que mais vai entender a Noelle, pela relação dela com a "mãe" ser conturbada então... darei um foco bem grande nas duas ou seja a Vanessa será o Porto Seguro da Noelle 🙂 e se alguém aqui lê eu tenho ela postada no spirit com mais capítulo.

 Aqui estou eu no meio de um quarto sobre 3 olhares estranhos, pelo menos espero que não estranhem minhas roupas embora a Vanessa esteja apenas de lingerie, mais bora apenas seguir o fluxo, relaxe Noelle você está bem, você está bem, elas não vão te machucar, tente apenas ser normal, relaxe e respire não pire _ sou tirada da minha mantra pessoal em um minuto.
- Hey deveríamos conversar não acham? Bem vamos falar de roupas eu amo roupas- disse a Vanessa- nossa já me imagino criando roupas para vocês! Yeah vai ser demais!
- Vanessa você é uma ótima costureira mais não creio que ficaria bem em roupas por causa da altura, você a Noelle e a Grey tem uma altura boas.- diz Charmy parecendo meio triste 
- que nada! Charmy você tem estilo baby meu Deus imagine só uma bonequinha- diz com brilho nos olhos, meu Deus a Vanessa realmente ama costura
- a Vanessa está certa Charmy você é bem bonita diferente de mim- diz Grey meio cabisbaixa 
- você não é feia - pronto minha boca falou sozinha e agora estão olhando para mim- tipo você só e timida né? Esse é seu jeito de ser, isso te torna especial- falo o que adoraria que falassem pra mim, me sinto hipócrita mais e bom ver um olhar dela.
- achei que você fosse uma metitinha mimada- pronúncia Grey, envergonhada - digo por ser uma Silva, sabe nem Nebra, Solid ou Nozel são pessoas muitas humildes, achei que seria igual a eles, me desculpa.
- ainda bem que não sou né?- digo rindo falso, mais tenho duas partes minhas a parte que de sente bem pela forma que a Grey me enxerga e a parte que se sente mal pela vontade de ser iguais a eles ou ser aceita por eles.- pode ficar tranquila sou apenas uma garota comum né?- isso tente fazer amizades 
- sabe Noelle gostei de você desde que você mentiu para salvar o Asta do Yame- Vanessa ri - então se o Asta se sente bem ao seu lado a ponto de segurar suas mãos, creio que todos vamos gostar de você.
- sim Assim podemos ser best Friends que tal? - continua Charmy- e então assim poderei cozinhar para vocês, já tenho minhas cobaias para provar minha culinária lá lá.
- uau vejo que vocês gostam de coisas diferentes- digo - mais me sinto mal por não saber do que eu gosto, tipo não me sinto boa em nada- para de falar me repreende minha mente.
- Noelle- chama Vanessa- todas nós aqui temos nossos demônios e eu sei que você tem os seus- me assusto - não precisa fingir ok, iremos descobrir sobre o que você é boa assim como fizemos com a Grey e assim seremos muito famosas e amigas e ricas e com muitos gatinhos e com muitos drinks imagina só a gente de boas bebendo um champanhe francês! Consegue ver?
- verdade Noelle eu tenho medo de pessoas- Grey diz - não consigo falar o que sinto ou penso, fui abandonada mais vezes do que posso lembrar - suspira ela triste- mais eu faço teatro e finjo ser uma pessoa e essa é a minha forma de mostrar, quem sabe eu não posso ser uma grande atriz? E assim aprender a me aceitar e me amar sem ser no modo de um personagem.
Eu paro e olho e me pergunto será que eu posso confiar nelas? 
- sei que não está confortável mais saiba Noelle- Charmy diz - Vanessa, Grey, e eu temos algo triste assim como todo o nosso grupo na escola- ela ri - somos considerados os piores mais somos uma família e família não precisa ser de sangue lá 
- acho que você entrou nela junto com o Asta- Vanessa fala - de alguma forma ele juntou todos nós e cada um dos pedacinhos quebrados da gente, então apenas nos deixe entrar e tirar esses olhar triste de você Sim? 
- eu não sei- digo - tenho medo porque sempre que alguém entra eu saio mais magoada eu trago a morte- choro - eu sou um mostro eu sou um mostro eu sou- sinto um abraço e paro de murmurar 
- se você é um monstro então somos perfeitos para você - diz Grey- pois os touros negros são monstros, mais somos uma família mostro como isso soa? 
- esperaremos o seu tempo lá- Charmy fala - Enquanto isso prove só isso um bolo de morango que eu peguei lá com a Angel ela faz os melhores- diz me entregando um pedaço da delícia e posso dizer que está demais- viu só pelo seu olhar sinto que já melhorou o tristeza- sorrio pra ela.
- eu acho que posso tentar ser menos trancada em mim mesma- digo - só não prometo nada.
- não iremos de cobrar- Vanessa sorri - tudo ao seu tempo, então vamos beber que só se vive uma vez - diz virando uma garrafa de cerveja 
Não sei onde Nozel convenceu meu pai a me colocar, mais acho que pela primeira vez sou grata por isso, pela primeira vez me sinto bem em um lugar como me sinto aqui e isso em menos de 24 horas. 
Será que amanhã vai ser assim ou tudo vai desmoronar? Só vendo pra descobrir.

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora