Visão Charmy
Estávamos no quarto eu e Grey após a festa Noelle ainda não havia voltado sabe se lá onde ela foi.
- Charmy posso te perguntar uma coisa?- a olho assustada Grey não é de perguntar muitas coisas.
-sim fique a vontade- me endireitei na cama.
- como você soube que amava o Yuno?- estranho sua pergunta
- quando ele não desistiu de mim e mostrou ser um anjo - suspiro - creio que isso tem haver com o Gauche certo?
- em partes sim- ela olha para o lado - as vezes eu quero ser dele, mais me sinto suja demais pra isso...
- e porque?- ela não costuma se abrir acho que isso é o álcool falando e como eu não bebi nada estou de boas...
- não é algo que eu queira compartilhar, não ainda - assim que termina a porta se abre e vejo Noelle e Vanessa ofegantes com cara de culpadas
- o que estavam conversando?- Vanessa diz e eu a olho sem entender - é mesmo eu roubei Noelle de volta...
- eu tô frita!- mumura Noelle andando de um lado pro outro
- eu só queria saber o que é o amor...- diz Grey e atrai nossa atenção até Noelle para de andar pra olhar pra ela
- eu também gostaria - a princesinha se pronuncia.
-Sempre quis entender como funciona o amor, eu nunca conheci um amor que não doesse e não machucasse -assim comeco -sempre fui filha só de pai, minha mãe me abandonou por um homem e outra familia.
- não precisa falar se te faz mal- Vanessa diz eu ignoro e as chamo pra minha cama e assim fazemos nossa bagunçinha de juntar as camas e nos sentamos em circulo.
-Soube que ela tinha seus enteados como filhos...isso doeu como o inferno, eu que era sua filha fui abandonada e então me entreguei a comida e meu pai sendo dono de um restaurante eu não tinha motivos pra não comer- lembrei e sorri
- e aonde isso quer chegar- diz Noelle impaciente
- calma aí Noe...- murmura Grey
-Então o conheci... Ele era lindo e perfeito Nils Ragus a causa do meu desespero - digo lembrando dele - Como pude viver com ele e ama-lo? Ele era alguém que todos gostariam de ter em sua vida, o homem incrível, culto e educado. Nos conhecemos quando ele foi no restaurante e nos aproximamos...Era tóxico...
-como assim?- Vanessa se interessa
- ele tinha regras no nosso relacionamento...
- regras?- Noelle parecia assustada
-Não tocar em ninguém, não sair sem ele, não ter amigos - não gostos das memórias - Em alguns dias ele me trazia flores e no outro me fazia mal, no outro me amava e depois queria um espaço, então o que eu e eram pra ele? Eu era um prêmio de consolação?
- Charmy!- Grey me abraça e me surpreendo - se você fosse um prêmio seria o principal...
- o que houve - Noelle estava segurando minha mão e apertando em sinal de força
-O primeiro empurrão foi porque estava conversando com Joy um amigo de infância- lembro da cena várias vezes ele me tacou no chão e aquilo doeu- e ele pediu desculpas disse que perdeu a cabeça então ele me levou pra jantar- lágrimas caiam livres por mim agora- no outro dia reclamou o quanto eu comia então fui parando aos poucos.
- ele não fez isso!- Vanessa tinha uma áurea assassina
- não parou por ai...ele era instável
- o quão longe ele foi...- diz Noelle
- O primeiro aperto de braço foi porque ganhei doces do meu primo Charles…segundo ele só ele podia me presentear...- lembro das marcas - ele me xingou de prostituta barata...
- não precisa continuar okay- Noelle disse limpando minhas lágrimas
- eu tenho...vocês precisam saber são minhas amigas...as únicas que posso considerar...Vanessa se levanta e volta
- então beba pra acalmar - Vanessa me entrega um copo de água e bebo
-isso não foi o pior - tremo só de lembrar -numa quinta feira quando me neguei a dormir com ele e então ele me bateu- elas me olham assustadas- já na sexta eu mandei ele se fuder eu sabia que aquilo não era certo, minha vida era ele e não tinha eu só ele, ele controlava tudo roupas, amigos, eu era uma marionete em suas mãos mais me cansei e fugi dele.
-uou...menina corajosa
_no sábado ele pediu perdão e tentou a todo custo conversar.
- e você?
- eu não ouvi ele chorou dizendo que me amava mais não era amor... nunca foi...aí então tudo mudou
- por que?- Grey disse
- porque conheci Yuno algo acendeu no meu coração algo que eu realmente não sabia que podia sentir, então descobri que poderia me apaixonar mil vezes mais só amaria o Yuno.-suspiro
- não sabia dessa- Vanessa fala - lembro que você era apaixonada por ele mais o evitava...- ela estava confusa
- eu tinha medo então eu jogava...
- jogava? Como assim ?
- nosso jogo era eu apimentar e fugir - Grey e Noelle coram mais Vanessa só sorri maliciosa -mais ele me mostrou que não era Nils e que me queria pra sempre e não importava se tinhas amigos homens ou se comia demais pra uma baixinha...
- e como foi seu primeiro beijo com ele? - diz Grey interessada
- Nosso primeiro beijo foi quando eu deixei meu rango cair e ele segurou foi algo único ele só me beijou ao entregar meu almoço especial e disse:
"- eu nunca irei desistir então jogarei até que me aceite"
- minha nossa!
- por isso meninas não deixem o passado te impedir de ter um futuro - Grey abaixa a cabeça - eu tive nojo de mim por causa do Nils, mais hoje eu sei que ele foi o nojento e que ele não me merecia... Ele teve que me destruir como mulher pra se sentir homem já o Yuno ele me aceitou como mulher para que eu o fizesse um homem e por isso apenas me amou ... Entao Vanessa agarre o Finral e esqueça da Finesse, você Noelle deixa de besteira e pegue o Asta tem muita gente de olho nele...e você Grey se abra e deixe o Gauche entrar aqui- toco onde está o seu coração - pois seus olhos dizem que o ama então esqueça seus medos e viva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...