a verdade

209 28 9
                                    

Visão Noelle

Acordo com o Asta ainda ao meu lado e sorrio por isso, é como se a vida me desse o arco-íris depois de uma tormenta e isso me trás paz.

- eu sei que está me olhando…

- ora não se ache Astupido- ele sorri com os olhos fechado e eu coro

- você está corada…

- co.mo você sa.be?

- é que eu tenho um sexto sentido e ele me diz que a bela dama está envergonha de ser pega no fraga me encarando…

- oras seus- sem perceber o empurro da cama e ele cai, me preocupo- Asta você está bem?

- olha já estou acostumado com os tombos que a vida me dá- ele levanta e me olha sorrindo- bem estou com fome e aposto que você também,afinal passamos a tarde toda aqui sem comer nada desde de ontem na janta- eu sorrio para ele falando- vou buscar algo pra comermos, algum desejo especial minha rainha?

- hum que tal uma torta de limão- eu amo esse doce

- okay vou conseguir, mais alguma coisa?

- hm não estou bem só a torta…- sorrio

- okay volto o mais rápido possível- ele me beija nós lábios e sai.

Fico divagando sobre eu e o Asta é tudo tão intenso, tão complexo me assusta mais me faz bem, ouço o barulho da porta se abrindo.

- já voltou Asta?- pergunto sorrindo mais meu sorriso morre ao ver quem está lá - Nozel…- minha voz morre nessa última frase

- olá Noelle…- diz tímido- acho que precisamos conversar sobre o que houve hoje- ele para e pensa- na verdade precisamos conversar sobre esse 16 últimos anos…

- eu não sei…

- Noelle apenas escute- ele se aproxima e toca meu rosto- sabia que você é a cara dela?

- o que?

- da mamãe, de todos você é a que mais de parece, uma cópia perfeita- ele fecha os olhos- e como se eu a visse na minha frente, sempre que te olho.

- isso deve doer em você… por isso me odeia- sorrio tristemente

- eu não te odeio Noelle, eu apenas preciso te proteger, eu não posso perder você novamente, não posso sofrer novamente…

- então por quê?- questiono e ele sabe sobre o que estou falando

- há um tempo atrás mamãe tinha uma amiga, Megicula elas eram inseparáveis, mais ela não era gente boa- ele pausa e me olha - Megicula era amante do papai

- co.mo assim?

- eles tiveram um caso deste que o Solid nasceu, mamãe descobriu quase no final da sua gravidez e rompeu com o papai… ela estava sofrendo mais não queria olhar pra ele e imaginar ele com a Megicula.

- mais o que isso tem haver?- questiono mais uma vez

- a Megicula é uma sociopata, ela e seus irmãos, ela tem um obsessão por ter um filho… mais nunca conseguiu- ele pausa e me olha - então ela assumiu que você era a filha dela, afinal ela amava o Eliot e praticamente acompanhou a mamãe em toda a gravidez…

- perai você tá falando que uma doida acha que eu sou filha dela? Essa história é sem base Nozel, não tem como ser real.

- mais é… quando você nasce a mamãe não morreu na hora, ela foi assassinada Noelle

- mais…- minha vida foi uma mentira, lágrimas caem 

- nunca foi você que a matou, e não importava isso, até aquela noite… que ela brigou com o papai porque ele não queria que ela se aproximasse da gente, ele sentia que ela era a culpada.

- mais o papai me odeia Nozel eu sei disso- digo ao me recordar da noite que ele me trancou sozinha no porão.

- ele não te odeia, ele se odeia, olhar pra você é o mesmo que ver a Acier, imagina só a culpa dele- suspira - não que ele tenha perdão, nem eu tenho Noelle, eu fiz tudo o que podia pra proteger você

- então porque me tratar assim?- lágrimas caem dos meus olhos

- ela tentou de levar em uma noite, a noite em que um grande amigo da mamãe morreu Zara Ideale, ele salvou você- ele para - tenho uma dívida eterna com os Ideale e com a Thereza, afinal ela se arriscou para lhe trazer de volta e viva, Megicula pensou que estava morta e por isso não queríamos que você aparecesse em público.

- mais o que mudou agora Nozel?

- ela te encontrou, Megicula está aqui, ela que atirou na Nebra…

- como ela é?- pergunto assustada

- meio alta, com cabelos negros, pele branca e usa um tapa olho, que ela conseguiu no acidente

- meus Deus não não- murmuro e começo a chorar mais forte

- o que há de errado Noelle- Nozel me abraça e eu o aperto forte

- ela esteve aqui… ela falou que vocês me odeiam e que ela era quem iria cuidar de mim- ele me olha - ela disse que queriam a minha morte…

- isso nunca foi verdade, sei que falamos algumas palavras que lhe magoaram mais nunca quisemos a sua morte, por céus ela entrou na escola? Quando?

- duas vezes, hoje cedo e uma noite que a Dorothy me chamou…

- Noelle me escuta se a vir corra para algum professor, não fique sozinha eu vou dar um jeito nisso, eu vou arrumar isso só fique segura!

- okay…

- e Noelle me perdoe? Sei que não mereço mais eu te peço perdão por todas as palavras, todos os atos e toda a negligência que eu fiz com você...

- eu já te perdoei antes de você me pedir Nozel- sorrio pra ele- apenas fique comigo e seja esse Nozel bonzinho que você é agora?

- sim minha linda e doce irmãzinha- ele me abraça e beija minha cabeça- eu nunca vou voltar a ser aquele idiota de antes…

- assim é melhor- eu aperto ele mais forte em meus braços até que

- cheguei Noel- a voz de Asta morre e ele me olha assustado- bem acho que já estou de saída

- não se preocupe Asta né?- Asta acena para Nozel - tenho que voltar ao meu quarto deixei alguém me esperando lá- ele se levanta e beija minha testa- se cuida- aceno positivamente e ele para e fala pro Asta - não saia de perto dela

- acredite em mim isso nunca passou pela minha cabeça- Asta responde e recebe um olhar severo de Nozel

- não passe dos limites com ela pivete- acho que ele não queria que eu escutasse mais falhou, vejo Asta ficar branco como neve e sorrio

- sim se.senhor!- satisfeito com a resposta Nozel sai e eu olho pro Asta gargalhando alto

- você precisava ver a sua cara- não me controlo e ele ri comigo

- se estivesse no meu lugar iria sentir o medo- eu aceno - suponho que vocês estão bem agora

- não é um bem mais iremos melhorar

- eu sei que vai, afinal sou sua âncora para te manter firme nesse mar de confusões -ele sorri e entrega um vasilha com a torta- coma tudo, pra acompanhar trouxe chá de camomila…

- obrigada Astupido marombeiro

- marombeiro?

- seu apelido por malhar tanto… combina né?- rio junto a ele e assim passamos a tarde, minha mente está limpa e meu coração calmo, eu soube da verdade, e mesmo que tenho doido, é melhor assim...

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora