te amo

231 28 9
                                    

Visão Asta

Acordo na enfermaria, e estou confuso com tudo o que aconteceu a enfermeira chega eu faço a única pergunta que vem a mente.

- onde está a Noelle?- ela me olha- ela está bem?

- olha garoto sendo bem clara, fisicamente sim agora emocionalmente eu não posso garantir nada… ela está acordada, tomando um soro… já o senhor tambem está bem e já pode sair assim que se sentir apto 

- eu posso ver?- ela me olha como se me examinasse- por favor moça!

- não vejo o porquê não… quando sai dessa área a próxima porta a esquerda okay?- eu levanto e começo a caminhar, até que a enfermeira me para- apenas seja paciente… o que essa garota precisa agora e de um ombro amigo e nada para julga-la...

- pode deixar! A última coisa que eu pretendo fazer é julgar a Noe- e saio andando até encontrar a porta bato e ouço um entre e ao entrar a vejo sentada na cama encarando a janela.

- oi- eu a olho e ela retribui

- oi- diz tímida- você deve me achar patética agora né?- vejo uma lágrima cair em seus olhos…

- nunca diga isso- enxugo com as minhas mãos e acaricio o seu rosto- você é preciosa Noe…

Ela me encara com o olhar perdido, como se eu fosse a tábua de salvação dela e me abraça forte e firme como se eu fosse fugir de uma hora pra outra.

- quer me contar o que aconteceu?- pergunto enquanto acaricio seus cabelos

- eu me perdi…- diz solene 

- se perdeu? Como assim?- não entendi o que ela disse 

- Em minhas lembranças e memórias… todo mundo sabe meu nome ou sobre minha família mais ninguém realmente me conhece… eu queria desistir Asta… eu não quero mais eu não aguento mais!- ela cai aos prantos e eu a abraço- eu quero ser amada, mais me parece tão distante…eu não quero mais essa dor e naquele momento me pareceu tão certo, afinal o que tem de bom pra mim no mundo?

- isso é porque você não olha em volta Noelle…eu estou aqui não estou?- ela me encara - então me deixe te amar e ficaremos bem! Me deixe saber o que se passa aqui- toco em sua cabeça- para curar a dor que tem aqui- toco em seu coração - eu não quero mais fingir,mais eu penso em você desde que esbarrou em mim… eu penso em você sempre e sabe a melhor parte disso?

- o.o que?

- eu sempre estou sorrindo… eu sempre estou feliz eu sinto meu coração em paz… mais se você desistir Noe eu sinto que estarei morrendo ao seu lado e não quero isso eu apenas sinto que preciso de você aqui do meu lado porque minha alma quer ter você!

- e.eu não sei…- a corto

- eu sei que não posso correr atrás de você se você não me amar, ou atrapalhar a sua vida mais saiba que eu te amo, e eu não vou deixar nunca você desistir…

- porque? Você não sente essa dor que eu estou sentindo!

- não mesmo…- suspiro- não temos nada comum, nem a vida e nem as dores…mais diga Noelle, olha nos fundo dos meus olhos e me diga que não sente nada por mim?

- eu- ela desvia o olhar e eu seguro em seu queixo e a encaro- eu sinto… algo estranho mais tenho medo

- medo do que…

- de criar expectativas…sabe e me arrepender depois , mais você é o motivo pra eu ainda estar aguentando…

- Noelle...

- você é o motivo pra que eu possa sorrir, você é o motivo pelo qual ainda não me afoguei… mais até quando Asta? Até quando você vai continuar me salvando? Eu não quero ser abandonada de novo...

- eu vou te salvar até que eu dê meu último suspiro- sorrio pra ela- eu sempre tive inveja do Yuno sabia?

- porque?

- por que ele sentia algo que eu nunca senti, ele tinha alguém pra se importar e eu nunca tinha tido até você aparecer… então eu compreendi ele, eu vi o que é amar alguém e eu te amo!

- então eu acho que também amo você!- mesmo chorando ela fica linda sorrindo, então sem pensar em nada eu a beijo- A.sta! Isso não é lugar

- não existe lugar para o amor- sorrio maroto e a abraço

- obrigada, por estar lá e me salvar- ela esconde sua cabeça em meu peito 

- eu sempre vou estar e se não estiver me procure, não se coloque em risco…- acaricio suas costas calmamente 

- eu vou tentar- ela boceja 

- acho bom você descansar um pouco mais que tal?

- eu não quero que você vá

- eu vou estar aqui quando você acordar sim?- ela concorda grogue 

Eu abraço ela e passamos a tarde assim com ela dormindo em meus bracos, não sei o que esperar disso… mais quero um futuro com a Noelle, casar ter filhos, netos, envelhecer ao lado dela e vou fazer o possível pra isso acontecer.

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora