ataque de Pânico

251 32 2
                                    

Visão Grey 
Ando notando tudo a minha volta, vejo que Noelle tem fantasmas e não consegue confiar muito em mim, claro a Vanessa se abriu pra ela assim que ela chegou, eu só me escondo do mundo e de tudo, não me sinto confortável ou bem o bastante e não posso me sentir perfeita ou agradável para alguém, acho que no final das contas sou apenas uma vadia, um lixo como ele diria. Creio que a noite da Noelle não foi boa O bastante e ela voltou mal, Vanessa pediu para respeitar o espaço dela como se eu fosse falar algo... noto o céu e estão todas dormindo e eu continuo acordada está chovendo lá fora com trovões e raios e isso não me trás boas lembranças então estou a chorar... Não posso lidar com isso muito bem, ninguém sabe o que aconteceu e se souberem farão o que? Me julgarão por ser uma vagabunda barata? Sim todos são iguais nem minha própria mãe ficou do meu lado.
Aos poucos saio da cama, e caminho para o armário pego meus medicamentos fluoxetina um antidepressivo capaz de ajudar com ataques de pânico, ninguém sabe que os tomo então eu saio do quarto e caminho pelo corredor silenciosamente... Mais acho que não fui silenciosa o bastante e congelo.
- o que você está fazendo Grey- vejo Gauche sonolento me ver mais parece que acorda na hora quando vê o que tenho em mãos- você não está?
- n.a.ão eu ape.enas pre.ciso disso pra dor.mir- digo gaga
- o que aconteceu? Isso não faz bem Grey- ele fica ao meu lado e eu não aguento e choro- não chora por favor - derrepente ele me abraça...
- faça parar- peço- faça parar, faça parar por favor mande ele embora!- eu aperto ele, Guache sempre foi minha luz....
- apenas se concentre na minha voz okay- diz suavemente - você vai ficar bem e ninguém nunca vai te ferir okay?- ele se levanta e me pega no colo- vamos sair do corredor, iremos a um lugar secreto tá bem?
- si.im- abraço- obri.ga.da! 
- não me agradeça- ele anda comigo até uma sala no porão e lá está tudo em ordem- Asta achou esse lugar e disse que ia fazer um QG para nós, acho que ele não se importaria se o usarmos certo?- diz ao me colocar delicadamente sobre o sofá- agora me diga o porque dessas lágrimas....
- não posso- choro - por favor eu não posso eu não consigo...
- esperarei o tempo que for okay?- acinto com a cabeça, mais um trovão se faz presente e lembranças vem...

"Grey 6 anos 
- Grey querida desça aqui sim- chama mamãe e eu desço- oi meu amor eu queria que conhecesse alguém- ela se afasta e me mostra um moço- esse daqui é o Alec e ele é meu namorado....
- mamãe e o papai?- pergunto e ela suspira 
- Grey o papai está no céu okay ele agora é um anjinho que vai te proteger certo- concordo e ela me abraça- agora diga oi para o Alec- sussurra
- o.i- digo timida 
- olá princesinha - sorri - sua mãe me falou muito de você e disse qir era linda, então eu trouxe um presente- ele me estende um ursinho e eu aceito.
- obrigada moço!- exclamou feliz...

Grey 12 anos 
Minha felicidade durou pouco, com o tempo mamãe já não passava tanto tempo comigo e não me dava atenção, enato começou o inferno, Alec sempre me agredia verbalmente e mamãe concordava, mais passou a ser físico e um dia ele tentou passar dos limites.
Estava na sala assistindo sozinha, mamãe havia saído, então Alec entra e se senta ao meu lado, sua mão começa a vagar pelas minhas pernas eu me afasto mais ele me segura.
- aonde pensa que vai putinha?- diz e o cheiro de álcool era visível- está na hora de retribuir o que eu gasto com você não acha?- diz apertando minha perna.
- me solta- grito e ele me bate 
- cala a boca- ele tenta me beijar, mais eu me esquivo então ele puxa meus cabelos eu grito de dor e medo, ninguém me ouve há uma tempestade lá fora- eu faço o que eu quiser com você sua vadia - ele me acerta com um tapa e vem pra cima de mim.
Não sei como consegui mais mordi seu braço com toda a força que eu tinha e ele gritou e me soltou eu rapidamente corri para o meu quarto e tranquei a porta, ainda o ouvi tentar subir as escadas mais a embriaguez devia estar alta, não consegui dormir naquela noite... nao tinha como. No outro dia apanhei da minha mãe pois ele havia dito que eu o ataquei e então minha vida passou a ser me esquivar dele e dela. Minha mãe já não era minha mãe ela acreditava cegamente nele, não foi só aquela vez que ele tentou teve muitas vezes mais a pior foi aquela.

Grey 13 anos 
- agora você vai aprender- estava quase nua e ele ria, meu corpo já estava roxo e tinha asarcas dele eu me sentia um lixo- hoje sim você irá pagar...- quando eu achei que tinha perdido a porta se abriu.
- o que está havendo aqui? - dizia mamãe surpresa.
- amor eu não sei- cínico - ela me seduziu, eu não sou de ferro- mentira mãe.
- ma.mae é mem...
- calada! Não acredito que vez isso Grey eu sou sua mãe porra! - ela já estava em cima de mim e me bateu tanto que eu não pude acreditar.
No outro dia eu não aguentava mais estava sozinha no meu quarto e tomei a decisão, peguei o telefone e liguei para minha tia Ana irmã do meu pai.
- alô? Quem fala 
-ti.a por favor...
- Grey é você? O que houve meu anjo 
- me tira daqui tia só me tira daqui...
- estou indo! 
Desliguei o telefone e permaneci trancada até dar 9 horas da noite e titia aparecer
TOC TOC 
- Grey sou eu- dizia e eu corri e abri a porta quando me viu ela se assustou e me abraçou- o que fizeram com você meu anjo?- ela chorava e eu também- arrume suas coisas okay você vira comigo e eu não vou te deixar mais um minuto aqui.

Assim fiz arrumei tudo, peguei o colar do papai e uma foto minha dele e da mamãe uma foto feliz... Estava chorando mais não podia mais ficar aqui. Ao descer a escada vejo mamãe com uma cara espantada.
- Ana o que faz aqui - pronuncia
- vim levar a Grey embora- diz titia firme
- você não pode fazer isso ela é minha filha!
- sua filha? Veja o estado dela Carla e me diz e assim que você quer sua filha- então mamãe me olha e se assusta 
-e.eu não sei - ela corre pra me abraçar e me afasto e escondo atrás da minha tia- Grey meu amor eu me perdoa... Eu não devia- mamãe chora.
- você deveria apoiar ela Carla, eu conheço essas marcas não sei o que permitiu mais você acabou com a vida dela e o amor que ela tinha por você- suspira titia - espero que seja feliz com sua escolha pois a Grey não faz parte dela.
Assim saímos e eu nunca mais os vi... vim parar no colégio nunca me abri depois disso"

- Grey! você está roxa - não consigo respirar eu não consigo- droga!o que eu faço lógico- então Gauche me beija e eu volto a respirar aos poucos
- o que?- digo confusa e descompassada
- eu te beijei- diz - você estava tendo um ataque de pânico e não conseguia respirar então tirei o foco do que quer que seja que estava passando aqui... - aponta para minha cabeça.
- obrigada- suspiro
- agora deite e relaxe sim foi uma noite longa - assim faço deito sobre seu peito e Gauche canta baixinho pra mim até que eu adormeço- 

Visão Gauche 
Ver Grey tão mal não esta na minha lista de coisas que gostaria, eu amo ela mais ela não nos permite, acho que tem medo ou algo ruim realmente aconteceu com ela, canto baixinho a vendo dormir e admiro espero um futuro comigo, ela e Marie...
Pego delicadamente nos braços e amo essa sensação me sinto carregando o meu mundo, passo pelos corredores e chego ao seu quarto abro a porta e vejo Noelle acordada me encarando.
- o que ouve? - pergunta baixo 
- ela estava mal e teve um ataque de pânico eu simplesmente a ajudei- digo ao acariciar seus cabelos- Noelle né?
- sim- diz - ela está bem? - diz preocupada 
-emocionalmente não então preciso que cuide dela por mim- falo - se não for pedir muito 
- eu não irei a aula amanhã então deixa comigo 
- obrigado...
Fique bem Grey....beijo sua testa delicadamente e saio do quarto.




me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora