Aviso tem hot quem não gosta pula... Não é bem um hot completo é mais uma menção...
Visão Yuno
Começando o dia logo cedo caminhando pelo corredor, estou na escola de clouver ou internado onde estão os filhos de pessoas realmente ricas, digamos que não sou um um filhinho de papai na verdade sou órfão e fui abandonado na igreja de Hage junto ao Asta. Não tivemos muitos traumas, e sim uma boa infância, sem luxos ou ostentação. Asta e eu temos o sonho de orgulhar nosso pai e a irmã Lily, sabe dar a eles o prazer de saber que nos fizeram ser bons por nós mesmos.
No início pra conseguir uma bolsa foi quase catastrófica a prova para bolsista não era nada fácil e aqui ou tem influência ou bolsa
, cada pessoa tem um esquadrão, ou seja um professor defensor e que cuida de tal grupo, no meu caso o professor Willian.
Minha vida nunca foi fácil, deste pequeno eu trabalho e sei o valor que tem nossos esforços e é por isso que se alguém se esforça muito eu e o Asta temos que nos esforçar o dobro. Atualmente estou numa maré boa, tenho uma pessoa pra mim, muito especial e lembro o quão difícil foi pra chegar nela e tê-la comigo e digo que nunca desistiria dela.Charmy se faz de forte e durona mais já passou por coisas ruins com pessoas ruins e sempre teve medo de se entregar. Lembro o quão apaixonada ela era mais na hora do vamos ver ela sempre fugia então eu lutei, lutei mais por ela do que por qualquer coisa ou pessoa, pois eu sei que no final ela será minha, minha amiga, minha esposa, minha amante e minha irmã e eu serei o que ela precisar que eu seja...
- uma moeda por seus pensamentos- ouço a voz doce da minha Deusa e a olho- estava tão distraído aposto que está pensando em algo realmente interessante...
- com ciúmes logo cedo ovelhinha?- digo provocador
- sabe eu acho que essa ovelhinha vai precisar de um lobo mal- me olha inocentemente e o pior é que sei que de inocente ela não tem nada então simplesmente adoro- mais acho que o meu está distraído né? Quem sabe não exista outro por aí- ela menciona e vai saindo devagar das minhas vistas...então eu simplesmente a pego pelo braço e puxo de volta.
- acho que lobos são possessivos não?- digo inalado seu doce cheiro- e creio que não quero que ninguém toque na minha ovelhinha certo?- neste ponto dou uma leve mordida no seu pescoço e a ouço gemer baixinho.Mini hot
- então seja um grande lobo mal lá lá- ela diz ousada eu olho pros lados levá-la para o dormitório está fora de questão, não quero que ninguém nos veja ou delate ao diretor
- venha comigo!- pego em suas mãos e a levo para uma sala vazia com um sofá, ninguém a usa somente eu e klaus para bebermos escondidos.
- uau lobinho - sussurra nas pontas dos pés e sem delongas me beija- estou encantada e excitada, tá sendo muito bom...
- não mereço um prêmio?- digo apertando sua cintura com força.- isso pode ser perigoso se formos pegos né?
- claro - então ela me beija quente e necessitada- mais? Sabe eu adoro adrenalina...
- sério não tem medo?- digo já animado essa nanica me surpreende.
- se formos pegos seremos culpados então venha e confesse eu sou sua salvação desse menino quietinho e certinho...- diz me levando para o sofá e sentando do meu colo
- não sei por qual razão...- digo só pra provocar- não sei aonde você está certa...
- então deixe-me de fazer acreditar- ela descaradamente rebola e minhas mãos já estão se movendo entre suas pernas- viu você não precisa de uma razão pra me ter ou me amar Yuno- rosno apertando suas pernas - você pode me amar sempre baby- então eu mordo seu pescoço.
- você se faz de Santa meu amor uma ovelhinha não tão inocente - ela ri alto da minha cara enquanto me provoca já tirando sua blusa e de fato adoro a visão- eu realmente te amo...
- lobinho não quero conversar- diz impaciente colocando minha mão sobre seus seios-então use suas mãos, aperte, morda faça o que quiser só seja o bom lobo mal pra sua ovelhinha sim?- concordo acenando essa garota me deixa louco com tudo.
- você quer montar hoje?- sussuro é ela confirma sem delongas tiro o seu sutiã e admiro- Eu adoro eles- falo enquanto os pegos- acho que seu corpo é pior que drogas...
- então você nunca vai ficar sóbrio- ela me beija descendo suas mãos até a barra da minha camisa e puxando para cima- direitos iguais lá lá...- ajudo a tirar e iverto nossas posições me coloco sobre ela no sofá vou beijando uma linha entre seu pescoço e seus seios e vou descendo até a barriga, conseguindo tirar sua calça me levando apenas para admirar essa obra de arte como diria Rill
- perfeita...- sussuro ao cair contudo nela.- hoje meu propósito é lhe dar prazer - ela geme contida- não se segure ovelhinha e venha contudo- falo ao tirar o que sobra das minhas roupas- eu farei o que você quiser...
- então me faça sua Yuno!- sorrio
- com prazer!- apenas acabo de me despir e vou gentilmente investindo nela pra que se acostume.
Eu amo fazer amor com ela, isso me acalma e me faz feliz, não é só sexo é mais que isso sou eu e ela em um só. Mais Charmy só tem cara de Santa, ela gosta de coisas pesadas e eu adoro dominar. Paro tudo e ela me olha com cara mal.
- não me olhe assim- digo safado- quero que me monte- vejo seu olhares atrevido e sento esperando.
- sabe por que eu gosto de montar?- estou prestando mais atenção no ritmo rápido do que em suas palavras e ela desacerela o ritmo então a olho- porque assim eu comando baby.
Estamos acabados em uma mistura de ofegos e suor, Charmy por cima de mim calmante respirando.Fim do mini hot
- eu te amo- solto- e não falo da boca pra fora...
- eu sei e também te amo, você realmente é meu herói- sorrio e a beijo.
Estou alegre pois meu mundo está nos meus braços descansando e rindo de si mesma.
- acho que Asta está apaixonado- ela solta- pela Noelle...
- a Silva?- ela confirma- acho que está no sangue de Hage...
- o que?- pergunta
- se apaixonar por meninas marentas e lindas- ela cora - quem te vê assim nem imagina o quão selvagem é- Rio e ela me dá um tapa mais ri- o Asta está mais feliz por culpa da Noelle né...
- ele a levou ao parque com uma ideia da Vanessa.
- Vanessa tem ideias boas né?- sorrio ao lembrar de começamos...
- sim se não fosse ela e sua mania de ver os fios vermelhos jamais estaríamos juntos agora.
- ela e minha teimosia né?- faço cócegas nela e assim aproveitamos o nosso tempo até entardecer...e ela ir com eles, mais eu sei que no final ela vai voltar porque Deus como eu amo essa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...