jogo pra dois

146 21 3
                                    

Megicula visão

Aquele maldito Agripa, eu sei bem a fama dessa família ou melhor a má fama, eles são considerados da mesma laia que a minha. Preciso adiantar meus planos. Não posso mais continuar, não tem como continuar dessa forma, sinto que estou enlouquecendo e sei que isso não vai ser nem um pouco agradável.

Caminho a passos rápidos rumo ao sótão, apenas para ver meu irmão se divertindo com o corpo mutilado de Eliot, estou sem paciência e a ponto de explodir sinto os olhares em mim e vejo um pedido silencioso nos olhos do único homem a quem eu pretendia entregar minha vida, nos olhos do único homem a quem eu amei e por esses sentimentos e no impulso pego a arma e atiro em seu peito, sentindo ali na sua última lágrima o agradecimento dele.

- VOCÊ É LOUCA?- grita Zenon furioso ele não gostam que se intrometam nas suas coisas sejam elas jogos ou tal- EU DEVERIA TE COLOCAR NO LUGAR DELE SUA VADIA!

- dá pra parar de gritar!- explodo e ele cala - arrume suas coisas… vamos nos divertir essa noite!

- o que você está planejando fazer?- questiona.

- adiantarei os meus planos, se quiser fazer parte e ter sangue para derramar me acompanhe- digo já saindo - mais antes arrume bastante gasolina, teremos que colocar fogo nesse corpo- digo pisando no corpo já morto de Eliot.

- posso saber como planeja adiantar seus planos?- sorrio.

- eu tenho a meus meios, se quiser fazer parte corra… meu tempo já se esgotou e a minha paciência também, já está na hora de pegar o que é meu e eu tô pouco me lixando.

- okay, mais apenas lembre- ele se aproxima de mim de forma ameaçadora- nunca mais pegue em nada meu, não se engane que por ser a minha irmã terá perdão… da próxima vez será o seu sangue escorrendo e não terá Dante nem ninguém pra te salvar…

- faça o seu melhor querido- me aproximo e beijo sua bochecha- afinal isso é um jogo pra dois- sussurro antes de sair- não se esqueça queime esse lixo- aponto para o corpo - e se prepare para pegar um certo alguém.

Sem mais delongas me afasto, e vou até o galpão que tem na propriedade, vejo se tudo que preciso está lá, e a visão é dívida várias fotos dos irmãos silvas, Nebra ferida, Noelle quase morta e claro dos Vermillion's e sem me esquecer fotos do quão machucado ficou Eliot na primeira semana dele conosco. Creio que a minha princesinha irá gostar dessa obra de arte, ou não afinal aquele ali é o inútil do pai dela, quem sabe ela não aprenda comigo?

- finalmente te achei- comenta Dante entrando - uau isso sim é um mural de respeito - ele sorri- bem o que você gostaria de mim?

- a Noelle tem vários amigos né?- ele confirma - preciso que traga pra mim, alguém precioso pra ela, alguém que em nenhum momento ela gostaria que se machucasse, uma pessoa por quem ela viria sem nem olhar para trás.

- tem uma garota chamada Kahono, Leo falou bastante dela- ele diz - só que para trazer ela teria que vir o irmão dela Kiato.

- Leo fala dela?

- como se fosse a garota por quem o coração dele bate, segundo ele ela é incrível- suspira - mais o irmão não desgruda dela, então seria mais um...

- não me importo com quantas pessoas vierem, apenas certifiqui-se de conseguir o que eu estou te pedindo.

- isso não poderia esperar um pouco mais?

- esse é o problema querido eu já esperei por mais de 15 anos e não quero mais!

- okay, irei fazer como pedido…

Ele sai com o telefone na mão fazendo uma ligação, realmente espero que aconteça rápido, não estou no meu melhor momento, odeio me sentir encurralada como aquele amaldiçoado me fez.

Quebra de tempo

Após um espera horrível, Dante chega trazendo uma garota com um rapaz com a ajuda do Zenon, ambos os tacam no chão eles estão amarrados e vejo que o garoto está com uma ferida horrível na perna e vários hematomas, além de estar desmaiado, já a garota está com um corte feio na boca, creio eu de um soco do Zenon.

- quem são vocês?- é a primeira pergunta da garota quando tiro sua venda, ela esbanja coragem mesmo com o corpo trêmulo.

- seu pior pesadelo docinho- respondo.

- o que você quer? Dinheiro?- ela diz desesperada e eu sorrio ainda mais quando assisto ela olhar para a perna do irmão- KIATO! o que você fez! Sua vadia! - sem pestanejar viro um tapa no seu rosto, fazendo meu anel cortar seu super cílio- desgraçada.

- sabe garota a sua voz me enoja!- agarro seu pescoço- tem algo pra dizer em sua defesa para que eu não te mate afogada no seu sangue sujo?

- ele vai morrer se continuar perdendo sangue…- assisto alegremente ela tentando a todo custo se soltar das cordas e das minhas mãos para ajudar o irmão inconsciente, então a solto.

- não posso ser tão cruel- aproximo da mesa aonde pego uma faca- será que ainda lembro de como cortar sem arrebentar uma veia?

- o que você irá fazer?- vejo seu horror quando me vê com a faca perto do seu irmão- vai matar ele?- seus olhos estão em lágrimas.

- imagina, só vou cortar a perna dele fora- sorrio mais apenas rasgo a camiseta do garoto e faço um tala pra estancar o sangue- mais não agora, tenho que tirar uma foto de vocês, e manda pra alguém. E assim quando eles chegarem iremos nos divertir!

Me afasto o suficiente para conseguir uma foto digna de Oscar, imagine só a reação deles. Pelo que sei Noelle é considerada uma ótima amiga, veremos até onde essa amizade pode chegar. E sem delongas envio a imagem anexada a três celulares diferentes: Noelle, Nozel e Leopold. E com a ajuda do meu novo amante, digamos que irá aparecer num telão naquele colégio em meia hora após os três resberem a mensagem.

?- se eu fosse vocês corriam, quem sabe não os encontram no parque? Ou preferem as cabeças? Eu amo cortar cabeças!✓✓

.

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora