Em uma sala separada
Visão nozel
Estou lendo com a presença de Dorothy em um momento silencioso, algo realmente difícil vindo dela já que costuma falar pelos cotovelos.
- Nozel?- demorou mais do que o imaginado.
- hm- respondo monossílabo como sempre, enquanto levanto a cabeça e encaro o seu olhar sonhador.
- quando irei poder conhecer a Noelle?- diz e meio que o clima fica tenso - não faça essa cara, já estou bem situada com Nebra e Solid...
- ainda não- digo em tom firme- não está na hora sa- sou cortado pela porta se abrindo fortemente e passando por ela Mereoleona enfurecida, ela parece um demônio- é falta de educação não bater na porta - digo firme sem me importar com seu olhar Matador.
- oras seu moleque!- ela realmente me chamou disso - eu não sei que merda tem na cabeça mais faça algo - ela parece transtornada.
- sobre? - digo olhando para meu livro, enquanto o sinto ser arrancado a força, vejo que Dorothy apenas continua encarando sem dizer uma única palavra.- pode me devolver o livro? - digo já perdendo a paciência.
- Noelle- diz e tem não só a minha atenção como a de Dorothy- ela precisa saber! Chega disso ela está acabada e não creio que tenha volta!
- não se meta nisso- falo em tom mais firme que o necessário- não é da sua conta!
- passou a ser assim que Acier me disse que faria de tudo para proteger sua filha! E como a pessoa mais proxima dela eu deveria fazer isso!- diz em tom ameaçador e baixo - não basta a ter escondido e privado de mim, do amor? Acier a amava... E ela é especial pra mim!- respira - Noelle é a cópia perfeita de acier mais nem da mãe sabe- ri- o quão cruel você chegou... a privar de saber a própria historia e o que realmente aconteceu naquela noite...
- CALA A BOCA - grito a interrompendo- isso não é assunto pra tratar aqui e agora!
- não aceita a verdade? Você a culpa por algo que sabemos que ela não tem nada haver!- diz - e eu sei que sua namoradinha sabe - diz ao apontar pra Dorothy- talvez devesse trazer a Noelle pra casa Vermillion afinal ela também é da minha família.
- não se atreva- digo mais ameaçador que tudo- Noelle não irá sair das minhas vista!
- eu também posso proteger ela e você sabe!
- proteger ou mostrar a Megicula que ela está viva?- digo - sabe o que vai acontecer, você lembra né? Qual o objetivo dela.
- a garota pensa que você a odeia! Não Só você mais Nebra e Solid! - suspira - eu te vi crescer junto com Fuegoleon, vi serem amigos, te vi proteger Nebra e Solid, mais me diz aonde você se perdeu? E se tornou alguém que não posso crer ser filho de Acier!
- eu prometi proteger meus irmãos- ela me olha surpresa - mesmo que a Noelle pense que eu a odeio, ou que meus irmãos pensem que não tenho coração, eu não me importo contanto que eles não sumam da minha vista, enquanto eu souber aonde estão. Então não se meta nisso! E não me ameace, os Vermillion podem ter poder mais não se esqueça que somos Silvas!
- preste atenção Nozel- diz baixo - eu não sei o que prometeu a Acier e nem o que sabe sobre a Megicula, mais chega de dor para a Noelle, não queira ver o quão longe eu posso chegar, não faz mal pedir ajuda então não me faça agir!
- não me ameace!- digo calmo enquanto pego meu livro - contanto que meus irmãos estejam bem não me importo com mais ninguém- digo o mais frio possível. Digamos que quando se mente sobre sentimentos acabamos ficando bons ao ponto de acreditarmos na nossa própria mentira.
Assim ela sai furiosa, sei que ela se importa comigo e com meus irmãos mais ameaçar tirar Noelle de perto da gente, não isso não pode e não vai acontecer, não vou deixar." mais uma vez vejo seu olhar magoado banhando em lágrimas, por mais forte que seja meu desejo te abraçar e pegar em meu colo enquanto a consolo e digo que nada irá a ferir lembro-me que devo fazer o que for preciso.
- Vá para o seu quarto, não precisamos de sua presença nesse jantar, inútil como é, seria bem capaz de acabar com o nosso jantar- digo frio, mais quebrado por dentro enquanto noto lágrimas mais grossas.
- s.sim nozel- diz baixo enquanto pega sua pelúcia e sobe. Assim que vejo que ela já se foi, chamo uma criada.
- com licença senhor, me chamou?
- leve algo para Noelle comer, e dê de sobremessa torta de limão, mais diga que é um segredo seu e dela- ordeno pois sei que a torta de limão é um dos seus doces favoritos, sei também que não irá curar mais apenas vai trazer alguma alegria pra sua noite.
Após o jantar, fomos liberados ao mais tardar passo no quarto de Solid e o vejo jogado quase caindo da cama, Rio silenciosamente e o arrumo na cama enquanto o cubro, selo sua testa com beijo e saio calmamente. Meu próximo destino é o quarto de Nebra e a vejo dormindo contida e calmamente, assim como Solid admiro e selo sua testa enquanto a vejo sorrir no sono. No quarto de Noelle é mais complicado, ver seu rosto inchado me machuca então sento na cama e acaricio seus cabelos.
- me perdoe, mais não posso perder você, então apenas não me odeie, no tempo certo irá saber- sempre que a olho me lembro de nossa mãe, ela é preciosa demais e não posso deixar aquela demônia a achar, beijo sua testa e a cubro, saio e vou para o meu quarto aonde vejo um quadro da mamãe.
- farei o possível mamãe, não irei deixar nada feri-los."- Nozel- acordo dos meus pensamentos e penso em xingar a pessoa mais noto que é Dorothy então relaxo enquanto sinto seu abraço- não se preocupe, um dia seremos felizes e não precisará ser esse ogro de sempre.
- hey- digo - nunca fui um ogro com você- a vejo fazer um biquinho então me beija.
- na verdade foi sim - ri- mais a moça aqui fez você voltar a ser você!- me olha - eu te amo Nozel e estarei com você se cair sempre!
- eu também te amo - suspiro - mais acho que merece algo melhor...
- você é o melhor pra mim! - diz - então um dia mostrará sua face verdadeira a todos e seremos uma família feliz!eu você, seus irmãos as minhas irmãs e um tanto de cavalos! Imagine só quantos filhos teremos, mais eles tem que ser como eu porque você quase não conversa e - a calo com um beijo- uou...
- se acalme e obrigado por sempre saber como me acalmar...- digo sorrindo
- amo quando você sorri - fala - minha sorte que só eu sou brindada por ele- ela se desfaz do nosso abraço e me dá um tapa na bunda - homão da porra esse meu...bem queria admirar mais seu corpinho mais tenho que dar aula em breve entao tchau- diz me dando muitos selinhos - e não pense muito no que Mereoleona disse, ela estava de cabeça quente e quando esfriar irá entender que por mais doloroso esse é o melhor caminho pra proteger a Noe- eu amo como ela me acalma com sua voz mansa e animada, então ela sai e eu rio, a Dorothy e eu temos nosso próprio mundo, o mundo do glamour como diz ela, aonde podemos ser nós mesmos, então me agarro nisso e quando tudo acabar seremos uma família feliz de novo... Mais algo me deixa preocupado o que fez Mereoleona se intrometer? O que aconteceu com a Noelle, então sei bem a que recorrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanfictionNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...