Peguei no sono logo que aquele idiota saiu do meu lado....eu mereço a primeira vez que viajo de avião e um babaca desse senta do meu lado...na verdade ele sentou porque quis....pensando nisso porque ele fez isso?
Sou uma garota normal não tenho nada que um cara olhe e fique encantado por mim...acho até que sou meio estranha mais não ligo esse é meu jeito não vou mudar por causa de ninguém...não mudei nem por causa do meu ex....será que foi por isso que ele me traiu?
Não....não...ele era um babaca mesmo...já superei isso é não quero voltar aos dias que me entregava a um pote de sorvete e chorava ate dormir me perguntando o porque....Levo um susto quando alguém cutuca meu braço....
- Moça....já polsamos...
Era a aeromossa...ela me acorda e sai. ..
- Obrigada....
Levanto pegando minha bolsa e desso do avião...
Estava meio perdida no meio de tanta gente naquele aeroporto e peguei minha mala ....e graças a muitas meninas histéricas que gritavam com cartazes em suas mãos ao redor de um certo alguém Luan...e sua banda...o carinha que o abordou quando estava sentado ao meu lado logo me vê passar e acena na minha direção...dou um sorrisinho forçado e tento sair o mais rápido que posso dali....então alguém grita...- O descabelada.....
Pelo amor de deus....isso não...
Olho em sua direção e mostro o dedo do meio pra ele ...mais não o afeta em nada já que ele apenas finji pegar com a mão e manda um beijo no ar pra mim...reviro meus olhos e saio...
Tomara que não o veja novamente....O primeiro taxi que vejo parado na calçada corro até ele entro...sinto um certo alívio de sair daquela multidão de pessoas....o taxista fala...
- Seja bem vinda ao Canadá....
- Obrigado...o senhor poderia me levar direto para o campus da faculdade?
- Claro ....
- O senhor por acaso sabe de algum lugar que estão contratando? Preciso de um emprego urgente...
- Perto do Campos tem muito pequenos restaurantes e padarias...estão sempre contratando...
- Obrigado...
Vim três dias antes de começar as aulas para conseguir um emprego ou dois na verdade...já tenho pago por um mês o alojamento e comida mais depois acabou e não vou ter de onde tirar...
A viagem não dura muito...- Chegamos...
Pago o taxista que me ajuda a retirar minha mala...
- Se cuide menina....
- Eu vou...
O lugar era lindo parecia um castelo alunos caminhavam pela grama outros apenas estavam se despedindo de seus pais...caminho em direção o de parece ser a entrada...em uma placa estava escrito dormitórios....oque me chamou atenção foi...
Femininos....
Masculinos...
Mistos....
Encarando a placa sem entender direito a parte do mistos...deveria ser brincadeira só pode...
- Também estou preucupada com isso...
Ela está aflita como eu....
- Olá...meu nome é Sofia...
- O meu é Luna....
- Qual é o número do seu quarto?
- Ainda não sei....vou agora mesmo até a diretoria pegar...
- Vou com você....
Sofia era uma garota falante e fofa..acho que encontrei minha primeira amiga por aqui...quando Chegamos somos recebida por uma mulher carrancudo com cara de poucos amigos...
- O seu quarto fica no terceiro andar....503...Boa sorte...
Ela me entrega a chave...e da um sorrisinho que não entendi...e o porque do boa sorte?
- É o seu baixinha...no 206...primeiro andar...
Ela nos entrega um mapa do Campos e tudo que vamos precisar...
Caminhamos em silêncio até eu entrar em pânico quando começamos a subir as escadas...Primeiro andar dormitório feminino..
Segundo andar dormitório masculino...
Terceiro andar dormitórios Mistos..Puta que pariu!!!
Estão gostando? Espero que sim ..❤
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....
🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...