Pressionada contra a porta não tinha como escapar...seus olhos estavam me encarando ele queria respostas..
- Me deixa sair Luan...
- É tão difícil assim gostar de mim?
- Esse não é o problema ....
Ele soca a porta com uma das mãos e me assusto e fecho meus olhos..
- Porra!! Qual é o maldito problema Luna? Não sou bom o suficiente? A....desculpa por eu não ser perfeito como o meu irmão...
Encaro seus olhos ...e quando consigo ver suas pupilas já estão dilatadas...Luan está com cheiro de cigarro e sei mais eu oque ...esse não é o garoto por quem meu coração dispara loucamente...essa é sua versão drogada e sem controle...e eu não gosto...nem um pouco...
Preciso sair daqui o mais depressa possível...- Luan ...você não está bem....quando Você não estiver desse jeito a gente pode conversar...
- Você não gosta de mim assim? Esse sou eu Luna...e sinto muito mais não vou mudar quem sou pra te agradar...
Sinto meus olhos arderem e sinto as lágrimas caírem...ele ser afasta de mim e senta no sofá...colocando a mão na cabeça e puxando seus cabelos...
Eu quero ajuda lo mais não sei como ...- Porra Luna eu me apixonei por você!!!
Eu me odeio por isso!!! Isso dói e machuca....você não me quer...porque não se apaixona por mim!!!
Por favor....Ele chora....me afasto da porta mais em vez de sair me aproximo dele e o abraço...eu o amo e não sei quem sofre mais ele por esta se auto destruindo ou por não saber como ajudar ele...
- Me desculpa....eu sou um idiota...te trato mal...eu não consigo parar ....Luna por favor..
- Eu quero te ajudar....mais você tem que me deixar te ajudar..
- Eu vou....mais é difícil...
- Eu sei..eu vou...
Antes mesmo de terminar de falar os amigos de Luan da banda envandem a sala onde estamos e ocupam o lugar com bebidas e drogas expostas a mesa sem vergonha alguma....não faço parte disso...
A garota que é a guitarrista me encara e sorri debochada ao sentar ao lado de Luan....ela gosta dele ou apenas acha prazeroso ver os outros irritados.- Não vai apresentar sua amiguinha Luan?
Cada palavra que sai da sua boca era como veneno...mal a conheço mais já a odeio...e até agora nem sinal de Ryan e Sofia...
- Essa é Luna....dividimos o mesmo quarto...
- A...então...senta aí Luna e se divirta...
Eu queria sair dali...eu precisava ...
- Eu agradeço mais tenho que ir...
Luan me segura pelo braço mais tiro do seu aperto que me machuca...
- Deixa ela ir Luan...ela não sabe oque é se divertir....ela não faz parte do nosso mundo...
Luan está tão dopado que apenas assena com a cabeça...
- Pode ir Luna...não vou te obrigar a nada mais se quiser ficar vai será bem vinda...
A garota guitarrista começa a fazer várias carreiras na mesa com um pó branco....eu sabia muito bem oque era...
- Não...como ela falou não faço parte disso...
- Luna....
Saio o mais rápido de lá ....mais antes disso vejo Luan aproximar seu nariz no pó branco e cheiro lo até o último grão....
Então... capítulo tenso....
Era para ter saído um beijo mais ....Luan tá com problemas demais ....será que Luna vai conseguir ajudar ele?
Eu espero que sim e pelo beijo também...fico triste em escrever um capítulo assim mais....
Bjs não esqueçam de votar e comentem🥰🥰🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...