Capítulo Final....

796 69 53
                                    

18 anos depois.....

Todas as noites podia se ouvir um barulho perto da janela, Sara que agora está com 18 anos se tornou nossa grande princesa...

Temos um estúdio de gravação que é muito procurado, ajudo Luan com a contabilidade, se tornou algo que nos uniu..

Sara ....

Ela é uma garota dosse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é uma garota dosse....mais com um gênio terrível as vezes é a cópia do pai dela...
Enquanto dormia nos braços de Luan, um barulho vem do quarto de Sara..corro até la mais a porta está trancada.....trancada!!!

A dias estou desconfiada, na verdade a muito tempo já...vejo a troca de olhares as fujidinhas escondidas, as desculpas que foi estudar na casa da amiga....mais hoje não, hoje Henry não vai se escapar não..!!

Henry...

Esse é igualzinho ao pai dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é igualzinho ao pai dele...isso mesmo ele é filho do Samuel...
Samuel depois que voltou a faculdade já havia fabricado um filho e nem sabia a garota não quis saber do Henry quando nasceu apenas largou ele com Samuel e se mandou...então Samuel foi criado com Sara desde de criança.
Samuel agora é nosso vizinho e trabalha na gravadora também, e pra ajudar, seu filho veio igualzinho a ele sem noção.....e agora tenho certeza que está tirando a inossencia de Sara todas as noites, ele tem sorte que Luan gosta dele....cara ele tá muito ferrado...

Tento não fazer barulho enquanto falo baixinho...

- Sara....é melhor abrir essa porta!!! E Henry sai daí agora!!!

Demora um pouco e esculto um barulho vindo de fora...e sério? Ele é burro?
A porta do quarto é destrancada mais é tarde demais porque Luan já está lá na rua gritando...

- Eu vou te Matar garoto!!!!

- Eu amo sua filha!!! Aí meu braço....acho que quebrei....

Sara vai até Hery e com todo cuidado olha cada centímetro dele para ver onde se machucou...eles se amam...fico feliz pela minha filha...

- Acha que quebrou? Vou quebrar o outro também!!! E suas pernas também!!!!

- Papai!!! Por favor.....eu o amo....

Merda....

- É bom amar mesmo!!!! Porque se não casar com ela acabo com você Henry!!! Tá me ouvindo? Agora entendo o porquê puxava tanto o meu saco....

Seguro o braço de Luan e o abraço...

- Amor....você se lembra de nois dois? Sofremos tanto...estou feliz que ela não vai passar por isso...é claro mesmo sendo o Henry...

- Mãe!!!

- Sogrinha....eu amo vocês mais por acaso alguém pode me levar pro hospital? Eu realmente quebrei meu braço....

Fui até a casa de Samuel.....ele abre a porta com cara de sono...

- Oque foi desta vez? Eu não fiz nada...

- Você não....mais seu filho anda fazendo...

- Garoto burro!!! Mandei ele entrar pela porta...falei que a janela era perigoso e ia ser pego...

- Você oque?????

Dei um tapa na orelha de Samuel...

- Aí....

- Seu idiota e irresponsável !!!! Quando Luan souber que você ajudou seu filho ele vai te matar!!! Agora você precisa levar o Henry no hospital!!!

- Luan bateu muito nele? Esse garoto burro!!!

- Não!!! Ele caiu da janela e quebrou o braço...anda Samuel!!!

Voltando pra casa vejo Ryan saindo pela porta todo descabelado...ele voltou pra casa que era dele com sua filha..

Gabriela....

É um dosse de menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É um dosse de menina...toda romântica,  era igualzinha o pai dela, porque a mãe...era uma vaca....e é por isso que Ryan hoje em dia é divorciado e vive com a filha...e trabalha na gravadora ajudando o Luan....
Vejo seus olhos me darem aquela olhadinha disfarçada... ele continua com isso....eu sei....tento me manter o mais longe possível dele...eu amo o Luan disso eu tenho total certeza...

- Cara vocês fazem barulho demais....oque está acontessendo?

Ele dá uma olhada em direção a minha casa....Henry encolhido sentado no chão, Sara agarrada a ele e Luan xingando.....

- Demorou, kkkkk....eu via ele escalando a janela todas as noites....é um tapado feito o pai dele...

- É porque não falou nada!!!?

- O problema é do meu irmão....o Garoto é gente boa Luna...lavava o carro do Luan fazia tudo oque ele pedia...só para agradar ele...

- Eu sei....desculpa pela bagunça....

- E a gritaria....?

- kkkkk....Boa noite Ryan....

- Boa noite Luna....gostei do seu pijama....

Porra meu pijama...eu esqueci era um babydol curtinho preto....dava pra vê muita coisa...

Sai de lá o mais depressa possível indo em direção a discussão do Samuel com Luan...
Acho que os vizinhos nos achavam loucos...mais eu não estava nem aí, enquanto olhava toda aquela situação sorrindo, e vendo o quanto éramos felizes mesmo com toda aquela confusão....as duas da manhã....
Sara dava beijinhos no braço de Henry e falava o quanto o amava que a dor já ia passar...

Luan gritando com ela para parar de se agarrar em frente de casa, e Samuel como sempre rindo feito uma hiena....essa era minha família...não a trocaria por nada nesse mundo....

Fim.....

Estou aqui rindo e chorando ao mesmo tempo....tendo que me despedir de todos os personagens....🙈🥺

Oque acharam? Espero que tenham gostado desse final...desde agradeço a todos pelo carinho e por lerem meu livro que escrevo com toda dedicação a vocês....🥰🥰🥰🥰

Então pessoal é isso....bjs❤🥰

É claro não esqueçam de votar e comentar muitooooo......kkķ

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora