Depois daquela noite jurei pra mim mesma que nunca serei como eles não vou mudar pra agradar ninguém....eu não vou me autodestruir é oque Luan está fazendo a si mesmo ....e isso me mata porque eu o amo e nem ao menos tenho coragem de falar isso pra ele...
Todos os dias ele está diferente as vezes conversa comigo... as vezes ele é o garoto por quem me apaixonei as vezes....ele é a porra de um filho da puta que está totalmente descontrolado...já se passarão semanas ele saiu da aula de dança conversei com a professora expliquei a situação ela entendeu, apenas nas horas vagas vou até a sala de dança e fico lá sozinha dançando me sinto bem assim...ando trabalhando demais quase nem vejo Ryan e Sofia e pelo que soube eles terminaram hoje vou me encontrar com Ryan ele me ligou e pediu pra que o encontrasse no meu intervalo...
Já Samuel ele se tornou um ótimo amigo...é claro que toda essa amizade tem segundas intenções mais sei muito bem me cuidar...ele me fala todos os dias como minha mãe está...estou juntando dinheiro pra mandar pra ela e poder ir visita lá antes que seja tarde demais...
Estou sentada no balanço da pracinha enquanto vejo Ryan desser da sua moto e vim em minha direção....talvez deveria ter dado uma chance a ele mais agora é tarde demais.... amar Luan está me fazendo sofrer demais, isso dói...
Ele para na minha frente..- Não ganho mais um abraço?
Me levanto e o abraço....mais não nos afastamos porque começo a chorar...Ryan me aperta em seus braços mais um pouco até que meu choro se acalma...me afasto dele limpando as lágrimas....ele limpa algumas que continuam caindo, sua mão acaricia meu rosto....
- Meu irmão não está lhe fazendo bem....
- Eu sei...
É quando percebo uma coisa...o jeito que ele está me tocando e olhando pra mim....ele gosta de mim ....me afasto e volta a sentar no balanço Ryan faz o mesmo...
- A Sofia terminou comigo....acho que não foi uma boa ideia leva lá comigo nos shows ela mudou...
- Eu sei...não a vi mais ....tentei falar com ela várias vezes mais ela nem sequer atende minhas ligações...
Ryan suspira...ele se sente culpado...
- E como você está?
- Ando cansada....muito trabalho, minha mãe está doente, estou trabalhando bastante pra poder mandar dinheiro pra ela e poder ir visita lá....ela está com câncer em fase terminal quero poder vê-la enquanto posso....
- Eu sinto muito Luna...se precisar de qualquer coisa é só me falar....
Ryan segura minha mão...é bom ter alguém do seu lado que te esculte mesmo nas horas ruins...
- Obrigado....
- É como tem sido a convivência com meu irmão?
- Não sei oque faço com ele Ryan....você sabe no que ele está metido não é?
- Eu sei....ele não me deixa ajuda lo....ele não me escuta....achei que ele convivendo com você mudaria...mais não...
- Como assim? Convivendo comigo?
- Aquela vez do avião quando se conheceram eu vi o jeito que ele te olhou...e quando cheguei aqui no Campos e peguei o números dos nossos quartos ....eu os troquei....
- Como assim você trocou?
- Era pra você dividir o quarto comigo....e não com o Luan....achei que com uma garota no quarto ele mudaria mais....
- Não deu certo....e estou pensando em procurar outro lugar pra ficar Ryan....as vezes sinto medo dele....nem sempre ele está são....
- Acho que meu irmão já passou dos limites...preciso dar um basta nele ....mesmo ferrando com a banda....ele precisa se cuidar...
- Enternar ele em uma clínica seria a opção...você pode esconder da mídia...apenas fale que ele está doente...
- Pensei nisso....vou fazer isso o mais rápido possível...
Ryan ficou em silêncio por um tempo....tenho certeza que ele tem mais alguma pra me falar ....
- Por favor...desenbucha Ryan....sei que você não veio apenas falar do seu irmão...
- É sobre a Sofia....
- Oque tem ela?
- Ela está....se drogando também...no começo foi apenas um cigarro de maconha mais depois...ela está usando coisas mais fortes e está sem controle...
- A merda!!! E a família dela?
- Já liguei pra eles...vão interna lá a força amanhã cedo...
O celular de Ryan começa a tocar ele se levanta e faço o mesmo...ele afasta o telefone para falar comigo...
- Preciso ir...cansei de abrir mão doque amo por causa do Luan...a gente se vê depois...
- Oque?
Ele me abraça e dessa vez beija meu rosto muito próximo da boca e demora se afastar...sinto que estou fazendo algo de errado, mais é errado está com alguém que te trate bem?
Talvez seja...não quero usá-lo....ele é meu amigo...Ele se afasta e vai até sua moto e sai acelerando dali enquanto volto ao meu segundo trabalho sem saber oque fazer ainda ....
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...
Oque acharam desse capítulo? Tenso?
As coisas vão piorar preparem seus coraçãozinhos para o próximo capítulo....🥺🥺🥺🙈🙈🙈😫😫
Tá me matando escrever esses capítulo....🙈🙈🙈🙈🙈😔
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...