Sinto meu coração palpitar enquanto ele caminha em minha direção...não coração idiota para de pular...fica quieto!!! Olha no que deu quando você pulou desse jeito pra aquele idiota do Samuel!!! Ou você se esqueceu? Agora você está aí todo assanhandoa por causa desses olhos azuis e esse sorriso de perigo bem escancarado pra qualquer um ver....
- Não vai nem me dar um oi...
- Não vou....
- A descabelada....pera aí você tá brava porque te chamo assim?
- Não não estou!!! Seu irmão e mais educado que você!!!
- A...tá...o perfeito Ryan....ele já foi atrás de você não é?
Como ele sabia?
- Não preciso dar explicação nenhuma a você...
A professora entra e todos ficam quietos...
- Olá pessoal...meu nome é Estela....vamos usar essa aula para extravasar um pouco...dançar faz bem pra mente e pro coração...
- A tá....
Droga falei alto demais...todos Me olhavam...
- Qual é o seu nome querida...
Merda!! Desculpa kkk...
- Luna...senhora....
- Então Luna...por favor venha até aqui e mostre um pouco da sua dança....
Meio envergonhada fui até o celular da professora que estava conectado pelo bluetooth e coloquei minha música que me fazia sentir bem...
E como me sinto agora..
Quando a música começa olho na direção de Luan que sorri feito um idiota...o babaca já conhece a música....respiro fundo e danço com todas as minhas forças quando a música acaba vejo todos me olharem sérios...oque foi?
- Luna...você se expressa muito bem na música...parabéns ....pode voltar para seu lugar ...
Me aproximo de Luan...
- Você dança bem....adorei a música...muito sua cara...
- Você não me conhece garoto...
- Conheço sim...você é daquelas garotas difíceis e quase raras de se acharem hoje em dia...agora entendo porque meu irmão está atrás de você...
- Oque?
A professora começa a falar mais presto somente atenção quando ela fala...
- Vocês terão duas apresentação para todos poderem ver ...são dois eventos que acontecem aqui na universidade...uma delas será em dupla...
Porque senti um arrepio? Inferno....Luan está calado e concentrado no que a professora fala....é quando eu o vejo se aproximar mais de mim e acabava pisando no meu pé...
- Aí!!!!
E a professora concetra toda sua atenção em nois dois...
- Então...voces dois aí atrás....São A primeira dupla...
- Não mesmo!!! Você pisou no meu pé de propósito!!!
- Porque você não quer dançar comigo?
Luan sussurra pra mim...
- Porque ...você nem era pra tá aqui....você canta e não dança...ou se esqueceu?
- É mais as vezes ajuda muito tirar minha camiseta no palco e mostra minha bunda rebolando...
- Deus me ajude que não te mate até o fim disso tudo...você é insuportável garoto...
- É você é uma chata...só pode ser virgem para ser tão mal humorada...eu resolvo seu problema se quiser...
- Vá se ferrar!!!
Estávamos tão entretidos na discussão que nem vimos que a aula já tinha terminado e a professora já avia colado na porta o nome das duplas....e adivinhem de quem era a primeira...
LUNA E LUAN...
Encaro o papel na porta Luan para ao meu lado e fala...
- Que garota de sorte você é... não acha?
- É claro....muita sorte mesma seu babaca ....você sabe que tem um tema não é? Você sabe ler oque tá em parênteses ao lado dos nossos nomes...?
ROMANCE...
Vejo sua expressão mudar rapidamente mais não para mesma cara de horror como a minha e sim para cara de cafageste que combina tanto com ele...
- Tô de boa....vou adorar ter contato físico com você....pele com pele sabe...
Ele sussurra no meu ouvido...e sinto meu corpo se arrepiar....que parar de se assanhar!!! meu corpo não me obedece mais...
- Então....que tal me mostrar a faculdade?
Ele coloca seu braço na minha cintura mais logo tira quando dou uma cotovelada no seu estômago...
- Você tem força....doeu ...
- Da próxima chuto seu saco!!!
Saio da sala de aula e ouço ele resmunga...
- Essa ...garota vai me dar trabalho....
Vou mesmo....
Como prometido mais um capitulo...
Então...esse é o Luan...oque acharam dele?
Espero que tenham gostado deixem seus comentários e não esqueçam de votar...
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...