Capitulo 30

648 51 30
                                    

Acordo com Ryan me chamando bem próximo ao meu rosto...e quando vou vira meu rosto nossos lábios se encontram em um selinho...mesmo que tenha sido sem querer vejo a expressão de surpresa em seu rosto...ele morde os lábios..

- Desculpa...eu...

- Não tem problema Ryan....

- A...a gente já chegou...por.isso te chamei..

- Vamos então...

Antes de sair pelas portas do aeroporto sinto uma ânsia de vômito me dominar por completo...saio correndo em direção a placa que indicava banheiro...
Vomitei oque já não tinha no estômago...isso estava me irritando..precisava fazer aquele bendito teste pra saber a verdade..

Lava meu rosto e saio do banheiro Ryan está me olhando curioso...

- Acho que você não está doente...

- Tô sim!!! É só uma gripe ok?

- Acho que você está...

- Não tô nada Ryan!!! Não quero falar disso agora....meu foco é cuidar da minha mãe...por favor...só pesso que você não comente nada com seu irmão...

- Eu quero que meu irmão vá se ferrar...tô cagando pra ele...vou cuidar doque amo e que ele se foda...

- Por acaso eu entro nesse requisito?

Cala a boca Luna!!! Olha oque você está falando?
Ele sorri e fala...

- Sempre....você é a primeira da lista...

Pegamos o táxi e antes de chegar já aviso ele..

- Ryan....minha mãe e eu vivemos sozinhas a casa é simples e pequena ..

- Eu não ligo pra isso Luna....estou aqui por você lembra?

Ele sorri segurando minha mão...ele é fofo o garoto dos sonhos de qualquer menina... mais agora estou quebrada e vou deixar que ele junte todos esses caquinhos...sei que vai demorar mais é o único jeito que eu posso dar uma chance a ele...

- Antes vamos passar no mercado....por favor o senhor poderia fazer uma parada rápida?..

Pergunto ao taxista que logo responde. .

- É claro....

Entramos no mercado pego frutas e várias outras coisas quando vou ver Luan está com outro carrinho cheio de comida...

- Pra que tudo isso?

- Vou ficar na sua casa não posso ficar lá sem ajudar na comida...

- Não precisa...eu guardei dinheiro...

- Não quero saber...vamos de uma vez...

Quando vou passar minhas coisas Ryan não me deixa pagar ele paga tudo....não estou acostumada a ninguém pagar nada pra mim...sempre tive que me virar...e isso é bom....

Chegamos enfim...o carro para de frente a pequena casa que tanto me fez falta...as janelas estão abertas a do meu quarto também...saio do carro, o choro que estava guardando dentro de mim sai sem controle quando minha mãe sai pela porta....ela está sem cabelo algum...ela me olha assustada...Ryan sussurra...

- Vá...sua mãe precisa de você ...

Saio correndo em sua direção, nos encontramos em um abraço apertado e cheio de lágrimas...

- Querida....me perdoe....por não te contar....

- Não precisa pedir perdão mamãe....eu já sabia...

- Foi o Samuel não foi?

- Foi...não fique bravo com ele...ele só tentou me ajudar...como está se sentindo? A senhora senti dor?

- Vamos entrar....depois falamos sobre isso...

Isso era a doença...Ryan estava esperando de longe cheio de sacolas em suas mãos e algumas no chão....

- Então....não vai me apresentar seu namorado?

não vai me apresentar seu namorado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe!!! Ele não é meu namorado...!!.

- Que desperdício.....se fosse você resolveria isso rápido...e essa aliança de namoro no seu dedo?

- Mãe...não é dele...depois te conto...

- É o jeito que ele te olha filha....tá cheio de amor pra dá....

- Eu sei mãe....e ele está ouvindo tudo...

- Então nós apresente...

Faço sinal pra Ryan... que se aproxima sorridente...
Ele estende a mão mais minha mãe o puxa para um abraço...

- Posso saber seu nome querido?

- Ryan....senhora....

- Nada de senhora...pode apenas me chamar de Carmem....

- Tudo bem então ...dona Carmem...

- Agora vamos entrar...e pra que tanta sacolas?

- Vou ser sua visita por um tempo...não poderia chegar de mãos abanando ...

- Você é muito gentil Ryan....já falei pra minha filha coloca um título em vocês....querida ele é tão fofo e gentil...

- Mãe!!!

- Pode deixar vou conquistar o coração dela...nem que leve tempo...

A meu deus....

Espero que tenham gostado do capítulo não esqueçam de votar🥰...gostarão da mãe da Luna meia doidinha kkk...🤪

Gente na dúvida doque vou fazer com esses três....Luan...Ryan...e Luna...🙈🙈🙈 pensei em várias possibilidades....mais ainda estou na dúvida...senhor me ajude não queria ter que me livrar nenhum deles🙈🙈

E o resultado do exame fica pro próximo capitulo🤣🤣🤣

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora