Capitulo 28

663 50 20
                                    

Sentada no chão e encostada na porta do quarto de Ryan espero que abrem a porta e é isso que acontece...
Ryan abre a porta e acabo caindo de costas no chão e tenho a bela imagem dele sem camisa com cara de sono ...

Ryan abre a porta e acabo caindo de costas no chão e tenho a bela imagem dele sem camisa com cara de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan sempre foi bonito talvez deveria ter dado uma chance pra ele e não tê-lo descartado...mais Agora é tarde demais...

- Aí....

- Foi você que ficou aí...só abri a porta...entra...

- Vim te pedi um favor....

O quarto estava vazio sem nenhum sinal de Samuel ele deve ter saído cedo...
Me sentei na cama de Ryan ele se sentou ao meu lado...

- Eu preciso que me leve pra ver seu irmão...não me deixam entrar...

- Não mesmo....aquele idiota tá ferrado.. acho que ele não vai querer te ver ...

- Talvez ele não queira me ver...mais preciso me despedi dele...

- Como assim?

- Vou voltar pra casa..minha mãe está piorando...preciso cuidar dela...

Ryan passa suas mãos sobre seus cabelos...ele está nervoso...

- Posso ir com você?

A meu deus....e agora?

- Pode...mais a faculdade e a banda?

- A faculdade tenho tempo pra fazer e a banda? Já está desfeita.... se um dia der certo voltamos com ela novamente mais agora sem condições...vou cuidar de você...

Merda!!!

- Agora vamos de uma vez...vou busca a juliete pra se despedir dele...vou leva lá comigo...e tenho que ir até a diretoria, te encontro aqui daqui uma hora...

- Meu irmão vai ficar puto!!! Ele não queria que você o visse desse jeito mais...

- Não quero saber oque ele acha apenas me leve...

- Você quem sabe...

Fiz tudo oque tinha que fazer e voltei pro quarto de Ryan com juliete em sua caixinha ...
Bati na porta e foi Samuel quem atendeu...

- Você vai mesmo não é?

- Vou....você se cuida tá me ouvindo?

- Eu prometo que vou....e espero que não desista do seu sonho...tá me ouvindo? Te conheço bem o suficiente e sei que vai tentar largar tudo...

- Você me conhece mesmo...mais o Ryan vai junto....e com certeza ele não vai me deixar desistir...

- Aquele filho da puta vai com você!!? Eu contei pra ele que você tava indo embora..foi por isso que ele ficou no telefone quase uma hora ...

- Kkkk....Não fique bravo Samuel....lembra? Você é meu melhor amigo....

- Tá bom....mais e bom que ele cuide mesmo de você. 

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora