Meu cotovelo estava ardendo...enquanto isso me encolho no chão afastada enquanto Luan e Ryan trocam socos...meu Deus...talvez vim para a faculdade tenha sido uma péssima ideia...não posso mais ficar aqui...tudo só piora...
Samuel aparece e separa os dois irmãos sangrando...- Chega os dois!!! Porra se querem brigar vão lá pra fora!!!
- Pra mim tudo bem...
Sério?
Ryan saio em direção a saída, e Luan o acompanhou enquanto Samuel me ajudava a me levantar...
- Vamos atrás dos dois antes que eles se matem...
- A Sofia....
- Eu sei....mais precisamos ajudar esses dois agora...
Fomos até o gramado onde os dois gritavam para que todos ouvissem...mal me aguentava em pé mais fiquei observando os dois da entrada junto a Samuel...
- Seu filho da puta traidor!!!!! Você ferrou com tudo Luan!!!!
- Você que trouxe ela para o meio disso!!!
- Eu???? Quem foi que deu a ela o primeiro cigarro de maconha!!??? Eu nunca sequer fumei!!!
- Eu não tenho culpa se ela não te amava!!!! Ela amava mais as drogas doque você!!!! Você sabe elas preferem a mim...kkk
- Eu te odeio Luan!!! Lembra no avião quando eu vi a Luna? E te falei como ela era bonita? E quando fui no banheiro você já estava lá...sentado ao lado dela? Eu a amei primeiro!!!! Lembra que você falou que ela era mais uma garota qualquer, que abriria as pernas pra você?Você brinca com os sentimentos dos outros!!!! Então me fala agora....é por essa garota qualquer que você se apaixonou!!! E é essa garota qualquer que vai te odiar quando souber toda a verdade!!!!
Ryan avanssou sobre Luan e socava seu rosto...Luan não se defendia apenas aceitava cada soco....
- Eu já volto...
Samuel foi até eles e os separou pela segunda vez...
- Agora chega!!! Os dois!!! Porra!!! Aquela garota está morta a algumas horas e vocês estão brigando? Agora?
Vocês só pensam em vocês mesmos...olhem pra ela!!!!Os três estavam me encarando enquanto eu tentava limpar minhas lágrimas...eu só queria sumir dali...quando Luan veio na minha direção caindo no chão de joelhos agarrado a minhas pernas e abraçando ele chorava enquanto falava...
- Por favor!!!!! Me perdoa!!! Eu te amo!!! Por favor eu não te conhecia naquela época....você vai me odiar quando souber....
- Me solta Luan!!!! Me deixa ir....por favor não piore as coisas...
Luan afrouxa os braços das minhas pernas e aproveito para fugir dele...ele continua no chão...
Ryan sobe na moto e sai dali...- Luna....vem comigo...
Samuel me leva até o dormitório onde ele fica...entramos ele fecha a porta....
- Quer tomar alguma coisa?
- Não...só preciso dormir...
- Pode dormir na minha cama...
- E seu colega de quarto não vai se importar?
- Pelo oque eu conheço não....e Seu braço?
- Foi só um arranhão...
- Me deixa eu ver...
Samuel vai até o banheiro e pega a caixinha de primeiros socorros....e me entrega uma camiseta sua...
- Vai se trocar ....enquanto arrumo a cama...
Seguro sua camiseta e vou até o banheiro me troco seu perfume está empreguinado nela.... lavo meu rosto...quando saio Samuel está sem camiseta apenas de calça de pijama...confesso que se fosse em outro momento eu teria dado uma boa olhada...
- Você já me viu sem nada...não faça essa cara...eu estou me segurando aqui...
Ele limpa meu machucado que arde e coloca um curativo...me deito na cama e Samuel na sua cama improvisada no chão...
- Obrigado Samuel...por tudo...
- Eu te falei....vou sempre está aqui pra você....
Me deito de lado e choro até pegar no sono....
Então...os próximos capítulos serão tensos......🙈🙈🙈🥺
Será que aí da à um final feliz pra coitada da Luna?E sobre esse segredo? Oque Luan fez e não contou a Luna? 😔😔😔
Ryan irá contar?Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
Roman d'amourLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...