Capitulo 6

989 62 46
                                    

Corri o máximo que podia até meu quarto meu coração estava saindo pela boca a cena se repetia na minha cabeça...o garoto segurando meu braço a arma de choque ele caído no chão....
Me tranco no quarto esperando que meu colega de quarto não seja um psicopata ou sei lá oque....inferno...

Tomo um banho olho no relógio e vejo que está quase na hora de me levantar...as aulas vão começar um dia mais cedo....não me importei porque estava ansiosa...
Segurando meu celular entro na Netflix eu amo as séries asiáticas...amo de paixão são lindas histórias de amor....perfeitas tragédias como a minha foi....ainda tenho comigo uma foto do meu ex....

Samuel...

Ele era meu príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era meu príncipe...meu sami....ele era...não é mais virou um sapo desprezível...
Sinto meus olhos arderem e acabo chorando...eu sinto falta dele...no começo ele foi meu amigo depois que nos tornamos algo mais ....deveríamos ter ficado na amizade ainda teria ele como amigo....

Quardo sua foto dentro do livro e vejo o dia amanhecer....me levanto escovo meus dentes...minha primeira aula será de dança e mais ou menos Rip rop vamos dizer como no filme ela dança e eu danço......

Desso e vou até uma das máquinas de café que estão localizadas na entrada dos dormitórios muitos alunos já estão se servindo ou esperando na pequena fila...
Vejo Sofia com um copo de café segurando em suas mãos ela só observa a todos...
E quando vejo um garoto que conheço bem se aproximar de mim sorrindo ...as meninas observam a Sena enquanto Ryan vem até mim e me ergue no ar em um abraço apertado me rodando no ar...puta que pariu!!! Esse garoto e lindo...e cheiroso....ele sabe mesmo fazer uma entrada triunfal...estão todos olhando pra gente....
Ryan me solta e dá um beijo estalado em minha bochecha...e passa um dos seus braços ao redor dos meus ombros...

e passa um dos seus braços ao redor dos meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então...Luna...onde está indo a essa hora?

- Pra aula....

- Pra aula de quê....??

- Dança.....

- Que pena...a minha é outra...posso te acompanhar?

- Pode...? Ryan...tá todo mundo olhando ...

- Deve ser porque estou abrassando a garota mais linda daqui...

- A...tá...até parece ....sou uma garota normal...

- Não pra mim....já tomou café?

Merda....olhei na direção de Sofia que estava se divertindo vendo a Sena toda e vendo meu constrangimento...ela me paga!!!

- Não tomei ainda....estava na fila mais você me tirou dela....

- Não precisa de fila ...vem vou te levar pra tomar café...

Ele segura minha mão...tento puxar mais ele não solta...

- Não vou larga....para de resistir que vai ser mais fácil....

- Não precisa....já tô até atrasada pra aula na verdade....

Ryan me segura pela mão me puxando...nunca pensei que viveria uma situação dessas...
Ele se aproxima em umas das máquinas e encara um garoto que estava prestes a apertar o botão para escolher seu café ....o garoto se afasta da máquina todo apavorado...
Ele coloca dinheiro e fala...

- Vai escolhe...

- Não precisa...

- Escolhe se não vou fazer você passar vergonha...e você não vai querer....

- Você...

Ele me prenda na máquina de café e me prende com uns dos seus braços...todos pararam para ver...ele faz oque cumpri...ele aproxima seu rosto bem próximo ao meu...

- Eu avisei...

- Tá bom....

Escolho um café com leite normal...pego o copo que está pelando e me afasto da máquina toda sem jeito...
Caminho rápido mais Ryan já está do meu lado...

- Obrigado....

- De nada....agora tô vazando...já tô atrasado....

Ele sorri e sai em disparada ao prédio de engenharia....sério mesmo?
Tomo meu café é entro na sala de dança já estava repleta de alunos....mais oque me fez meu sangue gelar foi ouvir...

- Descabelada!!!!

Ele vem em minha direção.....Luan..aqueles malditos olhos azuis!!!

Merda!!! Merda!!! Merda!!!

Espero que tenham gostado desse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado desse capítulo...vou posta mais um a noite...

Gostaram dos meninos? Kkk espero que sim...porque vai ter muita confusão pela frente..

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar ..bjs..

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora