Deitada na cama sem uma peça de roupa em meu corpo eu não me arrependo....estar abrassada com Luan depois que fizemos amor foi a melhor de todas as coisas e decisões que tomei até agora....posso está errada mais será o melhor dos meu erros...
- Vou sentir sua falta...promete que vai me visitar?
- Eu prometo...e você tem que me promete que vai se cuida...você precisa ficar bem pra voltar pra mim Luan...
- Posso te pedir para que cuide da minha gata gorda?
- Não vai levar a juliete com você?
- Não....ela não merece aquele lugar....sou o único culpado pelas minhas ações...não quero que ela.me veja nos piores dias sabe...
Eu sei...os piores dias...nem mesmo eu sei se quero velo assim...
Suas mãos fazem carinho em meu rosto e ele me beija rapidamente...e sorri...- Eu vou cuidar bem dessa gata gorda...eu prometo...
- Vamos...temos um aniversário pra ir lembra? E você me prometeu que vai comigo...vou tomar banho ....quer Me acompanhar?
- Com certeza...
Eu prometi não chorar...mais acabei chorando porque sabia muito bem que as coisas não seriam como antes...sei que Ryan tem uma bomba pra me contar e vai esperar o irmão ir pra falar....esse dia que estamos passando juntos é como uma despedida nois dois sabemos disso mais não temos coragem de encarar essa realidade...então fingimos que está tudo bem...
Luan sai primeiro do banho do que eu...espero um tempo e logo saio também, sobre minha cama vejo uma caixa com um laço vermelho sobre ela..
Luan sorri...- Oque é isso?
- Um presente...
- Não precisava...
- Claro que sim...você vai usa lo hoje ....
Vou toda eufórica até a caixa quando abro tem um lindo vestido e um par de saltos...era bem estilo do Luan...
- Eu amei!!!
Vou até ele é o beijo....e volta a pegar o vestido e o coloco...Luan vesti seu terno, e oque posso dizer ele fica lindo em qualquer roupa...sua avó deve ser importante pra ele...ele está feliz, mais tenho certeza que por dentro está triste....
Juliete reclama entre miados, Luan a pega no colo e a deita sobre a cama...a Sena que vejo faz meu coração doer...ele está se despedindo dela...
Então engulo o choro enquanto ele volta a se arrumar...
- Mais antes de irmos quero tirar uma foto nossa...pra poder levar comigo....
Coração está em pedacinhos...até o final da noite não sobrará mais nada...
Sorriu enquanto fazemos poses idiotas e divertidas...algumas nos beijamos..
Quando terminamos ele as envia para mim também..- Obrigado...agora estamos prontos...e Você está linda....achei esse vestido a sua cara...
Luan pega as chaves de seu carro e dessemos as escadas vejo Ryan sentado na moto...ele nem ao menos olha na nossa direção...
Hoje quero aproveitar a festa...não quero problemas nem nada, apenas ser eu mesma, ter um pouco de paz...Então....agora vem os problemas...
Vocês acham errado ela ter ficado com Luan?Deixem seus comentários e nao esquecam de votar...próximo capítulo será fofo e triste...acho que Luna merece um pouco de fofura vocês não acham?
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...