Naquela tarde tinha sido dispensada, na verdade ganhei uma folga graças às inúmeras horas extras que eu tinha....
Voltei ao campus e fui direto ao estúdio de dança, a muito tempo não vinha aqui eu gostava da sensação do silêncio e paz que esse lugar me trazia me fazia esquecer tudo oque estava me sufocando esses dias....
Meu armário estava fechado, deixava sempre uma roupa confortável nele...sempre que podia vinha aqui...depois de me vestir fui até o som coloquei a música no volume máximo e comecei a dançar...ao menos em algum lugar eu poderia ser eu mesma e ter a chance de esquecer tudo que estava me sufocando....
Ao menos era isso que eu pensava ....que estava sozinha ali...mais não...
Enquanto dançava sinto alguém passar seus braços pela minha cintura e cola seu corpo ao meu...antes mesmo de gritar mais uma mão cobre minha boca....- Shiiii.....sou eu...continua a dançar...vou tentar te acompanhar...
Seu corpo colado ao meu era pele com pele...estava só de top e Luan sem camiseta apenas com uma calça...e o que posso dizer a dança se tornou algo proibido para menores....
Seus braços e mãos acompanhavam o movimento do meu corpo...eu o queria ....amava ele.... seu perfume estava me deixando louca foi quando me virei de frente pra ele e minhas pernas circularam sua cintura...Luan me segurava pela bunda onde podia sentir perfeitamente o quanto ele me queria...mais...sempre tem o mais....- Luan....acho melhor....
- Você não acha nada...
Luan me beija....enfim o beijo que era tanto esperado...Seguro em seus cabelos não o machucando apenas o puxando e vejo o quanto ele gosta disso enquanto gemidos saem da sua boca....suas mãos agora estão por todo meu corpo...sua língua envade a minha boca como se não houvesse amanhã...
Me solto de sua cintura e não paramos de nos beijar era impossível...paramos apenas porque não conseguíamos mais respirar...nossas bocas estavam inchadas e vermelhas...ficamos com nossas testas coladas enquanto Luan me dava vários beijos sobre minha boca...- Nada de tentar fugir de mim agora...
Ele me segurava colada ao seu corpo eu estava amando tudo aquilo...
- Eu não vou...pelo menos sem ter algum motivo..
- Eu prometo que vou melhorar....por favor só não me deixa...
Sua boca volta a achar a minha quando ele me deita sobre o piso de madeira e sua mão tenta tirar meu top eu o afasto...não sou tola em achar que ele vai querer realmente ficar comigo...prefiro não arrisca...
Me levanto rápido...- Luan...acho melhor a gente parar por aqui...não sei...
Ele se levanta e me abraça...
- Por favor me perdoa...as vezes me esqueço que sou um idiota...o seu idiota...
- Tudo bem....é só que quero ir devagar sabe...não quero apressar as coisas...
Luan segura minha mão e sorri meu coração está quase pulando pra fora da boca...não acredito ainda que nos beijamos depois de tanta coisa acontessendo...só espero não me arrepender....
- Vamos?
Fechamos e desligamos tudo... já era tarde quando saímos de lá estava frio mais Luan não se importou em retirar sua jaqueta e colocar sobre meus ombros...
- Obrigado....
Ele segurava minha mão e ficava falando besteiras enquanto caminhavamos e riamos até nosso quarto...
Toda a alegria que estava sentindo acabou quando uma ambulância parada enfrente a entrada aos nossos dormitórios piscavam aquelas malditas luzes...aconteceu alguma coisa... Luan solta minha mão e sai correndo gritando...- Ryan!!!!?
Saio correndo junto a ele ....estão todos parados fora de seus quartos... é quando vejo Ryan sentado no chão...ao lado da porta do quarto de Sofia....eu não posso acreditar....é a Sofia saio correndo em direção ao quarto quando vou passar pela porta Ryan me segura me impedindo...
- Não....por favor!!! Nao quero que você veja isso...
Ryan chorava abrassando a mim...era minha amiga...pelo canto vejo os paramédicos colocarem ela sobre uma maca onde seu rosto está coberto, menos o seu braço que está pendurado para o lado de fora...
- Ryan!!! Me solta!!! É a Sofia!!! Minha melhor amiga!!! por favor Ryan me solta!!!!!
Do socos no peito de Ryan mais ele não me solta não conseguia parar de chorar...sinto as mãos de Luan sobre minha cintura enquanto me tira dos braços de Ryan que pela primeira vez vejo com ódio do irmão...ele o culpa...por algo que ainda não sei mais tenho certeza que vou ficar sabendo e não vou gostar....
- Vem vamos pro quarto ...
- Me deixa eu me despedir da Sofia!!! Por favor!!!
As mãos de Luan se afrouxam enquanto vou até a maca e os paramédicos esperam....Sofia teve uma overdose de drogas...na verdade ela tomava remédio pro coração e acabou juntando os dois....e agora seguro sua mão fria porque não tenho coragem para tirar o pano do seu rosto...quero lembrar dela sorrindo como a encontrei no primeiro dia que a conheci....a única garota daqui que realmente quis ser minha amiga...e que se preucupafa comigo...
Luan não se aproxima apenas está afastado encostado na parede com a cabeça baixa...Ryan se aproxima e me abraça...os paramédicos a levam mais sou arrancada do braços de Ryan...no susto acabei caindo de bunda no chão...
- Aí......
Então....juro que não queria isso....chorei escrevendo esse capítulo..🥺🥺😫😫😔🙈
O que vocês acham que vai acontecer agora?
Se preparem ..já tô aqui pirando com os próximos capítulos!!!Não esqueçam de comentar e deixar seu votos...
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...