Sou observada por olhares curiosos, já era de se esperar....então apenas pergunto pra Luan...
- Porque estão me olhando assim?
Ele sorri como estivesse rindo de uma piada...
- É que nunca trouxe uma garota aqui...e de mãos dadas isso significa que você é minha namorada...
Sinto minhas bochechas arderem....
- A.....
Enquanto entrávamos uma senhora muito fofa com seus cabelos brancos feito neve se aproxima de nois toda sorridente, esses olhos azuis eu conheço...
- Vovó!!!!
Luan a abraça...vejo o quanto ela o ama...e o carinho que os dois tem um pelo o outro..
Luan se afasta da sua avó e segura minha mão...- Vovó....essa é Luna minha namorada ...
- Muito prazer querida....meu neto tem muito bom gosto.. você é linda...criar esse menino deu trabalho...sempre rebelde...
- Eu sei como da trabalho...ele continua a dar...
- Acredita vovó que ela tentou resistir a mim?
- A querido....você é seu irmão são as melhores coisas que eu pude ter....e criar vocês foi um presente...e falando nisso cadê seu irmão?
- Ele vem depois....mais A senhora me dá a onrra dessa dança? Tudo bem pra você?
- Vá dançar com sua avó....vou ficar aqui esperando a próxima música você dança comigo...
Luan me beija e sai com sua avó até a pista de dança....os dois conversam e riem durante a dança...
Era fofo...e ao mesmo tempo triste ele não podia contar nada a eles e nem ao menos poderia ficar muito tempo aqui...
Quando a dança terminou ele veio até mim estendendo sua mão...dançamos abrassados...a música não era tão lenta mais não importava só queríamos um pouco de paz....- Tenho algo pra você....não sei se vai aceitar...
- Oque é?
Ele se afasta um pouco e tira uma caixinha preta do seu bolso...a meu deus...
Ele a abre e agora tem muitos olhares sobre nois...- Não sei se você vai aceitar...mais ..gostaria de ser minha namorada? Sei que não mereço te pedir algo assim...mais...
Colo minha boca na sua e já estou chorando novamente ele sorri enquanto nos beijamos...
- Isso é um sim?
- Isso é um sim...kkk
A aliança é engraçada Luan é fan do batmam tem até uma tatuagem no seu braço....mais ao mesmo tempo é fofa...
Ele coloca em meu dedo e faço o mesmo com a sua quando terminamos Luan me beija e me gira no ar....
Estão todos batendo palmas estou morrendo de vergonha...
Mais a alegria acaba quando ele fala...- Está na hora...
- Vamos então...
Nos despedimos de sua avó que me fez prometer que voltaria a vela ...
Durante o caminho Luan parou na frente do dormitório, apenas para pegar as malas dele..deixei que fosse sozinho porque tinha certeza que ele ia chorar...aquela gata gorda que acha que é gente, vai faze lo chorar horrores sei bem disso...Depois de uns quinze minutos Luan volta com as malas e as coloca no banco de traz de seu carro, ele está com seus olhos inchados ele chorou...mesmo assim me olha e sorri...segurando minha mão e beija a aliança...
- Eu te amo...
- Também amo você ..
Sua boca encontra a minha, nos beijamos mais logo paramos graças às batidas enssistentes na janela do carro....
Quando abaixo o vidro vejo Ryan nos encarando...- Vai demorar muito...? Ou vou ter que bater em você?
- Ryan...já estamos indo...
- Encontro vocês lá....
Ryan acelera a moto enquanto o silêncio e a dor no peito envade....
Depois de meia hora paramos enfrente a um prédio mais parecia um spa..
Ryan já estava lá....sua moto estava estacionada enfrente a entrada enquanto Luan estacionada na garagem do prédio...
Dessemos e o ajudei com suas coisas ele segurava minha mão e não a largava de jeito nenhum...quando chegamos na recepção nos avisaram que podíamos ir apenas até ali...Ryan vem e fala...- Luna vou te esperar lá fora...
Ele sai deixando nos sozinhos...Luan me leva até um lado, sem que ninguém nos vise enquanto nos despedimos, aquilo estava sendo uma tortura pra mim...
- Amor...por favor...não deixe de me amar...não fique com raiva de mim....pelo menos não por muito tempo...
- Você está se despedindo de mim? Eu não quero me despedir de você...
Nos abrassados e choramos ....Luan canta baixinho uma letra das suas músicas...tenho certeza que foi dedicada a mim...
Você é o melhor de mim....
Algo para se cuidar e proteger...mais no momento amor só posso te dar meu coração....
Estou perdido e quebrado, preciso que você entenda e me perdoe...
Mais eu te amo...
Você é minha descabelada que fez meu coração disparar a cada sorriso e toda vez que me chamava de idiota...
Então não se esqueça de mim...
Serei seu...somente seu...Nos afastamos... limpo minhas lágrimas..
- Eu tenho que entrar agora...eu te amo...não se esqueça disso...
- Também amo você...e obrigado pela música...
- Não terminei ela ainda...você gostou?
- É claro que sim...
Soltamos nossas mãos nos beijamos e ele vai em direção ao corredor enorme e some da minha vista...
Oque acharam?
Eu fiz a letra que ele cantou pra ela da música....sei não ficou lá essas coisas mais...meu coração tá aqui pirando...
Próximos capítulos? Vocês terão que lêr para saber como a história vai desenrolar kkk
Espero que tenham gostado...
A música da mídia achei perfeita pros dois...
Não esqueçam de votar..Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...