Capitulo 14

803 81 9
                                    

Não sabia se estava mais furiosa porque estava ensopada graças a chuva ou porque Samuel estava me segurando pelo braço me impedindo de fugir dele ...

- Me larga Samuel!!!!

- Não!!! A gente precisa conversar!!!

- Não tenho mais nada pra falar com você!!!

- Temos sim!!! Você precisa me perdoar...eu me arrependo cada maldito dia...nunca deveria ter feito aquilo com você....eu ainda te amo...

- Vai se foder!!! E se não me soltar..

Quando olho pra frente Luan vem em disparada e tira meu braço das mãos de Samuel...

Quando olho pra frente Luan vem em disparada e tira meu braço das mãos de Samuel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não encosta nela!!! Quem você pensa que é??

Luan me coloca atrás dele para me proteger e até engrassado...samuel está furioso enquanto olha nossas mãos juntas...

- O namorado dela porra!!!..

- Oque?

- Não mesmo...já não é faz tempo.....deixa eu ver ...desde que você transou com a minha melhor amiga!!!!

- Esse idiota fez isso? Cara você é muito burro mesmo....

- E você? Se acha só porque é um merdinha....que virou poptars...

Ele não termina de falar porque Luan já socou o nariz dele...samuel caiu no chão mais não desiste e parte pra cima de Luan...ninguém ajuda alguns estão filmando outros horrorizados outros rindo...tento separa -los mais oque ganho em troca e uma cotovelada na boca que abre um corte e está sangrando...de longe vejo Ryan e Sofia saio correndo até ele ...

- Ryan!!!! Pelo amor de deus!!! Separa os dois!!!

- A sua boca? Oque aconteceu.?

- É o Samuel....está aos socos com o Luan...

- Sofia cuida da Luna eu já volto ...

Sofia tira da bolsa uma toalhinha e me entrega encosto na boca e reclamo de dor...

- Tá doendo...

- Deixa eu ver ...vamos até a enfermaria do Campos...o corte foi profundo...talvez vá precisa de pontos...

- Não precisa...vamos pro meu quarto e faço um curativo...

Fomos até meu quarto lavo bem a boca o sangue se foi mais esta inchada e um corte está bem desenhado sobre minha boca...sofia sai do quarto e logo volta com uma bolsinha de gelo...

- Obrigado amiga ....

- De nada....aquele garoto é seu ex?

- Sim ....o pior é que tenho que ir trabalhar daqui a pouco... e tá doendo minha boca....eu preciso desse emprego não posso nem cogitar em faltar....

- Eu tenho remédios no meu quarto ....já trago pra você tomar. 

Sofia sai do quarto e logo volta com os remédios tomo os remédios e coloco meu uniforme...

- Tem certeza que vai trabalhar assim amiga?

- Tenho....e por favor....nao quero ver o Luan então peça pro Ryan segura ele por aqui...

- Claro...qualquer coisa me liga...

- Obrigado...

Saio sem almoçar nem tive tempo e nem iria conseguir comer alguma coisa com a boca desse jeito...
É claro que tive que explicar o porquê de esta com a boca inchada...quando saio da cafeteria vejo Ryan sentado na moto parado me esperando com uma sacolinha na mão vou até ele...

- Meu Deus Luna que confusão...como você está?

- Indo eu acho...dói como o inferno...

Ele me entrega uma sacolinha da farmácia...

- Pega..O Luan pediu pra trazer pra você e vê como estava...ele está mal por você ter se machucado....nunca pensei ver meu irmão preucupado por alguém além daquela gata gorda ...kkk

- Obrigado...

- Agora sobe aí vou te da carona...

- Não precisa...

- Sobe agora Luna....

- Tá....

Quando paramos enfrente a padaria desso e Ryan vai embora...recebo no meu celular uma notificação de mensagem..

Luna...

Me perdoa...espero que esteja melhor do que eu kkk....tome os remédios vai ajudar com a dor...
😎😎🤕🥴
E a juliete está mandando um oi..🐱
Bjs Luan...

Eu mereço....

Não esqueçam de votar e comentar...
Coitada da Luna...acabou se dando mal...

Bjs😍

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora