RYAN....
As vezes penssamos que tudo está bem...e aí que nos enganamos, eu amo e acho que sempre vou amar a Luna, sei que ela me ama também é foi por isso que fiz oque ela me pediu...
Eu fiz merda eu sei....
Mais me deixava triste em sem saber oque fazer quando olhava pra ela e a via triste, com os pensamentos longe, não queria força lá a algo, mais acho que o pedido de casamento talvez foi muita pressão pra ela, nessa situação toda que Luna está passando...pensei somente em mim e agora estou a milhares de quilômetros dela e nem ao menos consigo sinal na porra do celular pra falar com ela...
Estou na Califórnia agora onde li e reli vários contratos de bandas e essa eu aceitei, pelo menos achei que seria o certo, e até acho que me dei bem....mais ainda me sinto mal por tela deixado assim mais acho que foi o melhor que pode fazer por ela, sei o quanto ela está sofrendo pela mãe e ainda tem o bebê e meu irmão....ela o ama ainda tenho certeza disso...
Não vou dizer que não estou triste porque estou mais tenho notícias, encontrei alguém que goste de mim, somente de mim alguém que me conquistou aos poucos com seu jeito doce...Lily....ela é nossa maquiadora e irmã do guitarrista da banda, ele não gostou muito da ideia mais já se acostumou, estamos juntos a um mês, eu preciso contar para Luna....mais ainda estou meio sem jeito...talvez seja melhor dar a notícia a ela pessoalmente...
Tenho certeza que Luan já deve ter ido atrás dela, ele é louco por ela e quando souber que ela está grávida ele vai pira...
É de madrugada quando recebo uma mensagem de Samuel com uma foto....cara esse garoto é totalmente sem noção alguma....
Ele está sentado em uma poltrona rindo feito um idiota, que tenho certeza que seja de avião....e perto dele está Luan olhando pensativo para janela...e embaixo da foto uma legenda...Valeu cara...estou te devolvendo o favor...😈
Ele com certeza estava furioso comigo e levou Luan direto pra Luna...ele vai é apanhar dela...
Agora vou tentar ser feliz também, amar alguém que me ame...
São quatro da manhã quando meu celular toca...deitado na cama acordo assustado e olho na tela do celular, Luna...
Me sento na cama rapidamente, atendendo a chamada ....- Alô? RYAN?
Luna está chorando....
- Luna você está bem? Oque aconteceu?
Silêncio...esculto somente o choro dela...
- Ela se foi Ryan....minha mãe....
Dona Carmem....já sabíamos que a qualquer momento ela iria nos deixar....e isso me deixou triste porque sei o quanto Luna sofreu por ela...
- Ei....estou indo pra aí....quando aconteceu...?
Ela não conseguia falar mais nada...apenas escutava seu choro desesperado e foi aí que escutei a voz....do meu irmão....é claro...
- Cara....ela não tá bem...por favor Ryan...sei que você não gosta de mim...mais posso te pedir uma coisa?
- É claro....não tenho raiva de você....você é meu irmão cara....
- Você poderia vim? O enterro é amanhã....Luna não come nada...estou preucupado com ela...talvez consiga conversar, sei lá...
- Eu vou sim...mais tenho que levar uma pessoa comigo...
- Quem? Esse é meu irmão....
- Ela é minha namorada cara...mais respeito...
- Ei você se esqueceu que vou ser pai? E você vai ser tio....
- Vocês já sabem oque vai ser?
- É uma menina cara!!! Uma menina!!!! Você acredita!!?
- Parabéns...você merece...espero que você cuide bem delas se não te encho de porrada!!!
- Vou desliga tenho que arrumar minhas coisas....até ..
Desligo o telefone e acordo Lily que dormiu aqui no meu apartamento...
- Ei...Acorda dorminhoca...
Ainda não conseguia acordar ela chamando de amor...não queria que soasse falso, eu realmente gostaria que quando falasse fosse de verdade....
- Oi amor...oque aconteceu?
- Vamos para o México....
- Como assim para o México?
- Preciso vistar uma pessoa...e você vai comigo...
Não contei nada para Lily sobre Luna achei melhor deixar essa parte de fora...tem coisas que devemos simplesmente esquecer, para que possamos comessar novamente....
Quem está feliz pelo Ryan???
Eu estou!!! 🥰🥰🥰👏❤Espero que esse encontro entre todos eles seja calmo....e que ninguém soque a cara de ninguém kkkk..🤕🤕😂
Uma pergunta....será que Ryan fez certo em não falar nada sobre Luna a lily?🤔🤔
Espero que tenham gostado....votem É comentem....
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
Roman d'amourLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...