Capitulo 12

809 56 32
                                    

Quando chegamos no quarto peguei um pijama e corri pro banheiro precisava de um banho antes de dormir...
O meu problema é que meus pijamas não eram nada muito comportados nunca imaginei que iria dividir o quarto com um garoto....então...

Caminhei até minha cama os olhos de Luan não desgrudavam de mim inferno!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei até minha cama os olhos de Luan não desgrudavam de mim inferno!!!

- Para de me olhar...

- É impossível Luna...você com esse corpão toda a mostra como não olhar porra!! Tá dificultando pra mim aqui Caralho...!!!

- Corpão....sou gorda...isso sim...

- Não mesmo.....você não é como as outras garotas vamos dizer meio taboa?você é cheia de curvas...

Ele coloca o travesseiro sobre seu rosto e bufa...

- Vou aceitar isso como elogio...

Quando me deito na cama e vou puxar meu cobertor levo um susto com algo peludo que acabei de colocar a mão...pulo da cama tão rápido e nem percebo que pulei pra cama do Luan e me cobri com seu coberto com ele debaixo junto a mim...

- Matá!!! Mata!! Luan!!! Tem um bicho na minha cama!!! Mata Ele!!!

Estava grudada ao seu corpo ele estava sem camiseta apenas de cueca e aproveitou para passar a mão na minha bunda desgrassado!!!

- Não passa a mão em mim!!!! Vou arranca suas bolas se voltar a fazer isso denovo!!!

- Você que tá deitada na minha cama quase nua grudada em mim você queria oque???

- Já falei tem um bicho na minha cama!!! Vai lá e mata ele!!!

- Não...tô com sono....se quiser pode dormir aqui comigo não vou colocar um dedo em você....só vou colocar minhas mãos minha boca e você sabe oque mais!!kkkk

Empurrei Luan que caiu de cara no chão...tá...fui uma vaca mais ele mereceu....porque não queria me ajudar ..

- Aí.....

- Não machucou nada...agora vai ali e olha oque é...

Ele sorriu....como sempre é meus olhos pregaram em seu corpo...

- Se continuar me olhando assim vou ter que voltar pra cama...

Jogo o travesseiro nele...ele volta a olhar minha cama...

- Tá bom...se eu tirar oque tá aqui ganho oque em troca?

- Nada....você vai está me fazendo um favor....

- E você vai está me devendo um favor....

Ele apenas procura algo na minha cama e retira de lá um gato preto fofinho ....fala sério...

- Juliete....essa é Luna...nossa companheira de quarto seja gentil com ela....

A meu deus ele tinha uma gata....

- Meu Deus Luan que nome é esse...

- Eu a levo comigo pra onde for menos pros shows é claro....meu pai me deu ela antes de morrer...

Ele abaixa a cabeça e faz carinho nela vejo que ficou triste...

- Eu sei como é....meu pai também morreu...só tenho minha mãe agora...por isso vim pra cá...pra poder dar uma vida melhor pra ela....

Desso e pego a gatinha de seus braços e faço carinho nela...ela mia e se enrosca em mim...

- Ela gostou de você....normalmente ela não deixa que a toquem...nem mesmo o Ryan consegue pegar ela...

Ergo a gata e falo...

- Eu sou especial não é coisa fofa? seu pai é muito safado sabia?!!!

- Agora vem juliete...sei que gostou do cheiro da Luna mais você vai dormir comigo....

Ele pega a gata do meu colo e sobe na cama dele novamente....
Volto pra minha cama também...

- Como assim meu cheiro..?

- Você cheira a doce ....cereja e chocolate eu acho...

- Você me cheirou???

- Você pulou encima de mim....como não ia sentir seu perfume....e agora está empreguinado no meu travesseiro...

- Vai dormir Luan!!! Boa noite...juliete...

- Boa noite Luna....

Vejo Luan agarra o travesseiro a gata se enrrosca na cabeça dele... logo o sono me pega em cheio...mais Não por muito tempo....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...

Oque acharam da juliete?

Bjs🥰

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora