Sabe aquele ditado? Tudo que relux não é ouro?
Pois isso é a coisa mais certa a se falar porque estou vivendo agora...
Quando chegamos em casa, naquele dia do pedido de casamento estava tudo perfeito...
Foi a nossa primeira noite juntos...minha mãe inventou uma história boba que precisava falar com avó do Samuel e foi dormir lá...ela queria nos deixar a vontade, minha mãe nunca será um estorvo na minha vida..O que posso dizer foi tudo perfeito...mais faltava aquele mais sabe...estava apaixonada pelo Ryan, mais o único e grande problema é que eu ainda amava o Luan...os dois completavam o vazio que eu sentia....e pra piorar as coisas durantes esses tempo conversei com Ryan sobre os pedidos que ele estava recebendo das bandas e não respondia...
Falei com ele que estava bem, que ele deveria pelo menos ouvir oque eles tinham para falar, e minha grande surpresa ele aceitou e foi....
Foi aí que as coisas mudaram entre a gente....a barriga crescia e ele apenas foi se afastando....achei que depois do pedido ele iria logo querer se casar mais não.....Ele aceitou um dos convites e entrou na banda novamente e vivia na estrada...não tinha muito tempo pra mim...
Não o culpei porque eu sempre quis que ele fosse feliz e que seguisse seu sonho...e foi oque ele fez...e estou feliz por ele mesmo que la no fundo sinta sua falta...
Então tirei a aliança de noivado e devolvi pra ele, pedi que ele vivesse e aproveitasse e que se um dia ele lembrasse de mim que me procurasse....não poderia prende lo a uma responsabilidade que não era sua e sim do seu irmao...Luan....A....esse eu ouvia muita coisa, Samuel me falava as vezes sobre ele, mesmo mandando ele cala a boca....
A casa que ele comprou em que estou morando com minha mãe ele colocou no meu nome, falou que era um presente para o bebê....
A casa ao lado da nossa foi completamente reformada, alguns falam que o dono é um pop star sei lá eu...
Minha mãe quase não sai...mais hoje é um dia especial vou fazer a ultrassom e saber se é menino ou menina...é ela vai comigo.Deitada na maca recebo a notícia que vai ser uma menina.....minha mãe está eufórica e já que estamos no centro da cidade ela quer ser a primeira a dar um presente pra minha Sara....esse é o nome que escolhi pra minha princesa...
- Mãe....tem certeza que a senhora está bem? Acho melhor irmos direto pra casa...
- Estou ótima querida....vamos entrar nessa loja...
A loja era imensa e vendia de tudo desde roupinhas para bebê e para adultos também...era meio cara mais minha mãe enssistia que era ali ...
Logo que entramos algumas garotas que estavam na entrada estavam surtando porque alguém famoso estava ali dentro...
Minha mãe conhecia todos naquela loja ..a vendedora sorridente veio nos atender...- Com vai Dona Carmem? Vocês souberam da novidade?
- Não...
- Vocês vão ganhar um vizinho famoso!!!
- A...que bom...eu acho....
- E seu bebê Luna....é menino ou menina?
- Viemos agorinha da ultra-som é uma menina...
- Parabéns querida!!!! Vou te mostrar os pijaminha que chegaram....
Fomos até o lado que vendia todo o enxoval para bebê...meu Deus isso aqui tem de tudo...
Eu já avia ganhado muita coisa...principalmente Ryan que avia comprado uma quantidade imensa de roupinhas para o bebê mesmo sem saber se era menino ou menina...
Lembrar dele deixa meu coração apertado...como podemos gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?
Não tenho essa resposta e isso é uma merda...Estava tão distraída que nem ao menos vi quando minha mãe se afastou de mim...estava com uma roupinha de bebê rosa segurando enfrente a minha barriga...e quando me virei chamando pela minha mãe....meu coração parou....
Acho que naquele momento eu tive certeza....eu amava o Luan...porque o aperto que senti no peito da saudade que sentia daquele idiota veio em cheio...Minha mãe estava ao lado dele sorrindo junto a Samuel...a....esse vai ter que me dá explicações....tenho certeza que foi ele quem o trouxe aqui...
Minhas pernas tremiam então caminhei até uma distância e fiquei parada já estava chorando horrores, Luan não tirava seus olhos de mim, ele veio em minha direção sorrindo e chorando ao mesmo tempo, sua mão foi de encontro a sua boca encarando minha barriga...ele sabia... não sei como mais sabia que o filho era dele...Parados de fentre um para o outro...
- Luna....amor...eu posso?
Ele estava me pedindo para colocar a mão na minha barriga...agora muitos estavam nos observando, Luan se ajoelhou no chão e colocou suas mãos sobre minha barriga...
- Oi....desculpa por ter demorado...
Ele me olha e meu coração está em pedaços, minha pequena Sara chuta com toda sua força....
- O bebê está chutando....kkk...
Luan falava e ao mesmo tempo chorava, era a primeira vez que sentia ela chutar...ela chutou quando ele tocou a barriga e falou com ela...
- Ela sabe reconhecer o pai....
- É uma menina?
- Sim....soube hoje.....
- Você já escolheu um nome?
- Sim....Sara....
- Minha princesa Sara...
Nunca imaginei ver esse lado do Luan...ele estava simplesmente diferente...
Ele se levantou do chão....limpou minhas lágrimas com seus dedos e me abrassou...- Obrigado amor ....por não ter tirado esse pedacinho meu de você....
- Eu nunca faria isso....aquele dia tentei te falar...mais....
- Me perdoe....
Nos afastamos um pouco e foi quando senti seus lábios tocarem os meus com todo cuidado e medo...mais eu o amava e retribui o beijo...e como eu sentia falta disso....
Logo nos afastamos porque Sara resolveu me chutar sem parar...- Acho que ela tem ciúmes do pai...kkk..
Minha mãe veio até nois trazendo Samuel com ela e ali no meio da loja nos abrassamos...logo que nos afastamos, Samuel tenta fugir mais seguro em sua orelha....ele não vai se safar assim...
- Aiiii.....
Mais um capítulo pra vocês...
Gente que capítulo....chorei Eu juro, imaginado a Sena...🥺🥺🥺🥰🥰🥰😘😘😘
Não fiquem bravas com o Ryan ...próximo capítulo será narrado por ele...e Vocês acham que ele vai sumir assim de Sena????🤔🤔🤔😊😊😊
Não esqueçam de votar e comentar....🥰🥰🥰
Proximos capítulos serão tristes preparem seus corações....🥺🙈🥺🥺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomanceLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...