Capítulo 39

561 47 37
                                    

No quarto escuro, encolhida na enorme cama, não quero me levanta e nem ao menos comer....
Sei que deveria está penssando na minha pequena Sara mais não estou bem...

Minha mãe se foi, achei que seria fácil e estaria preparada mais não estou..Luan passou a noite abrassado a mim, agradeço por ele ter voltado, eu o amo, e a nossa pequena Sara que cresce dentro de mim é a prova disso...
Naquele dia que nos encontramos na loja, foi como naqueles filmes de romance e foi muito engrassado....dei várias peteleco e puxões de orelha em Samuel e até dei umas pancadas nele, mais não poderia continuar com raiva dele, ele o trouxe pra mim mesmo me amando ainda ele queria me ver feliz....

Sei que fora da porta desse quarto tem dois garotos lá fora sentados no sofá preucupados comigo.....o enterro foi a pior parte, liguei para Ryan mais ele não veio.....
Não estou mais na casa que ele tinha comprado pra mim e sim na casa do Luan, não parecia certo ficar lá....não estamos mais juntos e acho que ele já encontrou alguém....é fico feliz por ele de verdade, ele merece....

A porta do quarto e aberta revelando Luan com algo que cheira maravilhosamente mais não consigo comer nada...estou vomitando tudo minha cabeça está explodindo....ele se aproxima assentando a luz com um enorme sorriso....

ele se aproxima assentando a luz com um enorme sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oi amor.....trouxe uma sopa...

Me sento na cama....mais minha cabeça está dando voltas....

- Eu não me sinto bem....posso comer depois?

- Não...não....você precisa se alimentar amor...eu vou te dar na boca....

Não quis ser teimosa então Luan enchia a pequena colher e me dava, a sopa estava uma delícia, mais na quarta colherada não conseguia mais comer....

- Acho que já está bom....

Luan coloca a sopa sobre o criado mudo e me beija...mais logo se afasta porque apenas em ouvir sua voz Sara começa a chutar....ele coloca sua mão sobre minha barriga e se diverte enquanto ela enlouquece lá dentro...

Luan mudou tanto....deixou de ser aquele garoto rebelde e se tornou responsável.....nunca imaginei que ele ficaria assim tão fofo....
As vezes tenho medo que estou sonhando e vou acordar a qualquer momento....

- Tenho uma surpresa pra você....

- Uma surpresa?

- Sim...mais você precisa sair desse quarto...a surpresa está na cozinha....

- Na cozinha?

- É....

Oque será?....

- Então vou tomar um banho e já vou até lá....me perdoe por esta desse jeito amor, é que não imaginei que depois da morte da minha mãe seria tão doloroso assim....

- Tudo bem....eu te entendo só quero que volte a comer e ser a Luna que bate no Samuel no meio da loja lotada...kkkk....eu nunca vou me esquecer daquele dia...

- Ele tá ainda aqui?

- Sim...falou que volta pra faculdade só quando você sair desse quarto...ele está preucupado com você...

- Eu sei...

- Então amor...tô te esperando lá na cozinha só não demora...ok?

Me levanto da cama e abraço Luan que me gira no ar com cuidado...

- Eu te amo...

- Também te amo....

Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, está calor e não coloco um vestido soltinho e saio do quarto...esculto vozes rindo ....a meu deus eu conheço essa voz!!! Ryan!!!!

Caminho até a cozinha sem acreditar ele está diferente e com uma garota também....mais ele não se importa e quando me vê vem correndo até mim e me abraça....estava com tanta saudade dele e começo a chorar....
A garota não está nada feliz sua cara empurrada está grita do ciúmes!!! Esse idiota vai fazer merda ainda é tenho certeza que não contou a ela sobre nosso passado porque se não tenho certeza que a não estaria aqui agora....

Samuel está olhando para Luan rindo feito um idiota ele vai da com a língua nos dentes....vai da merda...
Luan olho em sua direção e faço sinal pra ele...
Saio dos braços de Ryan...mais já é tarde demais porque Samuel abre a porra da boca...

- Se eu fosse você....estaria morrendo de ciúmes....cara....

A não....

- Porque eu estaria com ciúmes?...

Merda!!! Cala a boca Samuel!!

- A.....você não sabe não é?

Ryan está prestes a socar a cara de Samuel....e vou deixar pra ele aprender a fechar a boca...

- Samuel...

Mais ele  continua....claro...imagina...nem mesmo Ryan lhe dando aquele olhar eu vou te Matar se abrir a boca...

- Ela é ex do Ryan você sabia? Eu não sei como o Luan e o Ryan ficaram de boa com isso....

Puta que pariu!!!

A garota nos encara furiosa vai até Ryan e da um tapa com toda sua força e sai gritando feito louca pela porta....
Luan vem até mim e me abraça e acabamos rindo de toda a situação....e pra piorar Ryan não vai atrás dela...porque nesse exato momento está correndo atrás de Samuel pra socar a cara dele...kkk...

- Devemos ajudar?

Luan me pergunta...

- Não....ele merece....kkkk

Então....se divertiram? Eu me diverti...kkk🤣🤣🤣🤣

Samuel sendo Samuel kkkkk...

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar.....

Uma pergunta...?
Se fosse vocês no lugar da namorada do Ryan....oque fariam?🙈🙈🤣🤣😊

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora