Capítulo 29

660 52 31
                                    

Segurei o choro...estava cansada de chorar...caminhei até o estacionamento, lá estava Ryan sentado sobre o capô do carro.. seu olhar sobre mim era de curiosidade...
Passei por ele abrindo a porta do carro...

Passei por ele abrindo a porta do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos?

Ele desse do carro e fala..

- Cadê a gata gorda...?

- Ficou com seu irmão....ele pediu para deixa lá com ele...

- A...e ele te contou?

- Sim....tudo....

- Como você esta?

- Eu vou sobreviver Ryan...se ele me afastou talvez seja melhor pra nós  dois...não vou ser hipócrita para falar que não doeu....porque doeu pra Caralho...mais que saber?Não vou chorar mais...cansei...

- Então...as passagens já estão compradas....vamos pegar nossas malas e ir direto pro aeroporto...

- Posso te pedir uma coisa?

- Me leva até onde a Sofia foi enterrada? quero me despedir dela....

- Vamos sim...

Passamos em um floricultura onde comprei rosas amarelas para levar pra ela...Ryan escolheu um vaso de flores coloridas...
Saímos de lá até que chegamos em um lugar silencioso e luxuoso...onde estava minha melhor amiga enterrada mesmo com tudo que aconteceu eu não a culpo só queria que ela tivesse me contado antes..

Caminho até chegar em frente à sua lápide onde está uma foto sua sorrindo...colocamos as flores...
Não consigo falar nada apenas encaro sua foto, Ryan me abraça...

- Eu sinto muito Luna...você já sofreu demais....eu prometo que vou tentar de tudo para que pare de sofrer...eu amo você e vendo você assim está me matando...

- Eu não sou um relógio que se possa consertar Ryan....mais eu posso tentar..
Só pesso que tenha paciência comigo...

- Eu espero...

Saímos de lá graças a chuva que não parava de cair..pegamos nossas malas e fomos até o aeroporto...
Esses dias que tem passado tem sido difíceis pra mim...tenho muito cansaço e dores pelo corpo...quase não como e pra ajudar .....merda!!!! Merda!!!

Minha menstruação tá atrasada ....quase 1 mês....

- Puta que pariu!!!

Como pude esquecer uma coisa dessas!!!
Não pode ser...deve ser apenas um resfriado só pode ...ou por causa dos nervos....é...por causa dos nervos...a meu deus.. 

- Porque você tá resmungando e com cara de que vai vomitar?

- Acho que eu vou vomitar...

Saio correndo entrando no banheiro, quando chego no vaso vômito todo café da manhã.....
Não...não...não....isso Não agora não...

- Luna!!?

Ryan entrou no banheiro...graças a deus que já tinha puxado a descarga...

- Você tá doente?Eu vou comprar remédio agora mesmo...

- Não precisa já melhorei...deve ser porque vou encontrar minha mãe...nervosismo sabe...

- Tem uma farmácia logo ali...

- Você poderia pegar uma água pra mim? Vou até a farmácia comprar remédio pro estômago...

- Não demore o voo já vai sair...

Saio quase correndo em direção a farmácia...quando entro a atendente fala..

- Posso ajudar moça?

- Acho que não...meu caso é perdido...

- Como?

- Nada não....estava pensando alto...por acaso tem remédio pra enjoou?

- Claro...vou pegar só um minuto...

Enquanto isso meus olhos passavam correndo pelas prateleiras a procura de algo que não queria comprar de jeito nenhum...

Exame de Gravidez...

Pego a pequena caixa e a encaro a atendente volta com meu remédio e me encara sorrindo...

- São precisos se você estiver mais de quinze dias...

Caminho até o balcão ficando de frente pra ela entregando aquela bendita caixa...

- Mais ainda a chances de dar negativo não é? Do exame não ser preciso..

- Talvez...ou você dar o bebê pra adoção....

- Nunca... 

- Luna...comprei sua água...

- Já vou!!!

Merda!

A atendente fala baixinho...

- Pelo menos o pai é lindo..

- A...e....por favor não fale alto...ele não sabe sobre o teste ..

Ela pega o dinheiro e coloca tudo  dentro da sacolinha, que imediatamente jogo dentro da bolsa ....
Saio de lá o mais rápido possível...

Anunciam nosso voou...entramos no avião....sentados nos assentos Ryan fala....

- Se quiser dormir fique vontade ....vou ficar acordado..

- Obrigado...estou com sono não ando dormindo bem...

- Quer deitar no meu ombro?

- Posso?

Me encosto em seu ombro enquanto meus olhos se fecham em minutos...seu perfume é tão bom...logo pego no sono sentido sua mão fazendo cafuné em meus cabelos...

Por favor pessoal não odeiam o Ryan...ele é fofo em cuidar da Luna...🥺🥺

E também não odeiam o Luan....ele está passando por merda demais...🙈🥺

Oque acharam? Será que esse exame vai dar positivo ou negativo?
Oque vocês querem que de de resultado?

Espero que tenham gostado desse capítulo..não esqueçam de votar ..

Próximo capítulo será o reencontro com sua mãe...e o resultado do exame...

Espero que gostem da mídia....a letra e perfeita...😍

O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora