Capítulo 23

749 59 12
                                    

Quando abri meus olhos tudo doia...eu estava com febre e exausta minha pele queimava e ao mesmo tempo estava morrendo de frio...trabalhava demais e aí da tudo acontessendo junto só piorou as coisas...e isso me faz lembrar de Sofia...ela se foi...eu fiquei....todos ao meu redor ou vão embora ou morrem....e a pior parte é saber que minha mãe será mais uma perda na minha vida...e nunca mais vou me recuperar e não a nada que possa fazer...

O quarto está com suas cortinas fechadas mais um raio de sol que passa pela pequena fresta mostra que é dia...
No Chão onde Samuel estava dormindo os cobertores não estão e sim dobrados sobre a cama.. levo um susto quando meus olhos encaram o garoto sentado na cadeira me encarando....eu conheço esse olhar...Ryan...ele é o colega de quarto de Sameul....como sempre sou a última a saber...

- Você está com febre....fiquei aqui cuidando de você enquanto Samuel foi comprar remédio pra você....

- Por quanto tempo dormi...

- Um dia...

- Meu Deus...e o enterro...

- Você  não estava em condições de ir...estava com febre desde...

- Eu sei....e você pelo que vejo é o colega de quarto do Samuel...

- Eu precisava saber e conhecer ele....ele é um cara legal mesmo sendo um idiota as vezes...

- Ele sempre foi bom pra mim...até Me trair....

Eu queria pergunta pelo Luan....eu precisava saber mais...algo lá no fundo me mandava ficar quieta...
Me sentei na cama..quando fui me levantar me senti tonta e voltei a sentar..
Ryan saiu da cadeira e se sentou ao meu lado colocando a mão na minha testa ele estava preucupado...

Seus olhos cheios de tristeza me faziam querer abraça lo e foi oque eu fiz...
Talvez não tenha sido uma boa ideia porque ele não se afetou me segurou em seus braços como se eu fosse parti se me soltasse...
Mais seu abraço afrouchou se....quando a porta do quarto é aberta e Samuel entra trazendo com ele uma sacola com remédios...ele vem até mim...

- Eu comprei alguns remédios....você está cansada....como se sente?

- Preciso de um banho....vou tomar os remédios e logo vou melhorar...

- Você tem que parar de se preocupar com os outros e cuidar de você...

- Ele está certo Luna...você está o tempo todo preucupada com todos..

- Vocês dois são amigos agora?

- Meio que nos aturamos...É nos preocupamos com você...

- Posso tomar um banho aqui?

- Poder você pode...mais tem alguém que quer falar com você lá fora....

- Porra Samuel!!! Você falou pra ele que podia entrar aqui!!!

- Ryan!!! Ele é seu irmão!!! Ele veio se despedir...

Meu sangue gela....vou perde lo também...no fundo eu já sabia que tudo isso ia acontecer...

- Porque ele veio se despedir? Parem de me olhar E me respodam!!

Ryan me encara e fala...

- Ele aceitou se internar na clínica de reabilitação....

Será que ele realmente vai mudar? Ou é apenas uma fase? Não sei mais no que acreditar...

Samuel então fala..

- Vamos deixa lá a vontade...tome um banho, e falo pra ele que espere...

Ryan estava nervoso...era como se quisesse me contar algo...

- Acho melhor não....Eu...

- Cara agora não é hora...deixa eles se entenderem...eu não gosto do seu irmão, porque ele está tentando tirar a Luna de mim, mais até eu mesmo sei entender quando é pra ficar de boca fechada ...

- Vocês dois me assustam sabiam?

- Vamos deixar você tomar seu banho...

- Eu não tenho roupa....

Samuel pega uma sacola que está na cadeira da escrivaninha e me entrega...

- Luan trouxe....São roupas suas ...

- Obrigado...

- Agora vamos de uma vez Ryan...a gente tem aula...

Quando os dois vão sair pela porta depois que pegam suas coisas falo....

- Obrigado por cuidarem de mim....e por não se matarem também..

- Sempre que precisar...é só nos chamar....

Me levanto da cama agora me sentindo melhor e vou até o banheiro quando fecho a porta escuta a do quarto abrir, só de pensar que vou velo já sinto aquele friozinho na barriga....e também logo vem a dúvida...oque é que Ryan tanto quer me contar...?

Eu não sei vocês...mais Eu estou ansiosa por conta do segredo e por oque vem pela frente...

Preparem seus corações...e muita 💩 pela frente...

Não esqueçam de votar e deixem seus comentários...

Como será essa conversa entre os dois? Será uma despedida? Ou um novo começo...


O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora