Os remédios fizeram efeito....pelo menos isso, estava exausta peguei minhas coisas e sai, o caminho até meu quarto foi rápido...queria agradecer Luan por ter me defendido e pelos remédios, ele tinha sido um fofo comigo...e mesmo não querendo aceitar estou me apaixonando por ele...não queria... Luan é complicado tentei afasta lo o máximo que consegui mais ele não facilita meu lado e agora entrando no quarto silencioso e vazio meu coração aperta...merda...
Juliete está deitada na minha cama apenas levanta a cabeça quando abro a porta...
- Miau ....
Pego a no meu colo e faço carinho nela...
- Cadê seu pai....coisa fofa....
Ela se espreguiça e a coloco na cama do Luan....vejo se tem comida e água está tudo certo...
Meu celular recebe uma notificação...Luan...
Descabelada...precisei participa de um evento por favor cuida da nossa juliete você é a única que ela gosta é claro além de mim....
Como está sua boca? Mais uma vez me desculpe ...da próxima espero você sair de perto pra quebrar a cara daquele idiota...
Beijos Luan....Entro no banheiro e tomo um banho rápido volto pra cama mais minha curiosidade não deixa que feche meus olhos antes de ver as notícias que evento é esse...
É uma entrega de prêmio...Luan está lindo todo sorridente ao lado de uma porra de uma loira!!!! Sua mão está ao redor de sua cintura eles parecem um casal eles combinam...eu não sou como ela...e nem quero ser não vou mudar pra agradar ninguém....as suposições que colocam na foto sobre um possível namoro entre eles está escancarado pra qualquer um ver...estou me sentido uma tola...ele apenas sentiu pena de mim...foi apenas isso sou só um passatempo pra ele...nada mais ...desligo meu celular a vontade de chorar é grande ...porque estou me sentindo desse jeito!!? Nem namoramos nem nada!!!Foda se estou apaixonada por ele....mais uma vez vou me ferrar ...isso só pode ser carma...ou praga do desgrassado do Samuel....
Fecho meus olhos e logo pego no sono...Quando acordo ouço o barulho no chuveiro....Luan chegou ...só de imaginar ele tomando banho....a meu deus.....não posso ser como as outras...
Vou fingir que estou dormindo assim ele sai e não preciso falar com ele...
Me enrrosco com o coberto e fico de costas virada pra parede....
Juliete não cala a boca de tanto que mia atrás dele...gata gorda....Esculto barulho pelo quarto ....mais minha tentativa é em vão quando sinto meu colchão sento invadido por alguém que se deita apenas de calça e nem teve a dessencia de colocar uma camiseta....
- Vai me evitar agora?
- Sai da minha cama Luan!!!
- Não...até você falar porque está fingindo que dorme...
- Não estou fingindo ...eu estou....!!!
Ele se deita sobre mim...seus olhos..esses malditos olhos azuis estão me encarando e procuram pela minha boca....Luan fica sério...
Tento empurra lo mais é impossível....- Posso te pedir uma coisa?
- Não pode...você já pede demais...já cuido da sua gata gorda ...
- Não é nenhum favor....
- Então oque é?
- Eu posso te beijar?
Se estava nervosa agora só piorou minha situação...não consigo nem responde que não apenas o encaro....ele aproxima seu nariz do meu sua boca está tão próxima da minha que sinto o cheiro de pasta de dente...e quando ele vai me beijar a porta do quarto é aberta com tudo....
- Cacete Luan....Você não tá de rolo com aquela loira não ...
Ele nos encara e começa a rir....
- Foi mal cara...
Empurro o Luan que cai da cama ...
- Você tem que aprender a bater na porra da porta antes de entrar Ryan!!!
- Foi mal cara....não sabia que vocês dois....estavam....se pegando?
Respondo antes mesmo que Luan abra a boca pra falar alguma coisa...
- Nois.....dois....não estamos nada Ryan!!!
- A....tá....vou fingir que acredito Luna....
- Fala pra ele Luan!!!! Que nois dois....
- Estamos querendo se pega?
- Não!!!! Vocês dois!!! É perda de tempo falar alguma coisa...!!!
Me tranco no banheiro e esculto os dois rirem feito duas hienas....desgrassados!!!
Mais um capítulo e nada desse beijo tão esperado acontecer ...🙈🥺🥰
Se preparem Samuel vai pintar por aqui no próximo capítulo...
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Errado Pra Mim....
RomansaLuna morava com a mãe no México deixou tudo pra trás por conta de duas coisas....seu namorado que a traiu com sua melhor amiga e seguir seu grande sonho... O grande problema não era todas as dificuldades que ela iria passar....mais sim um garoto qu...