Capitulo 36

587 47 44
                                    

Samuel...

Eu fiz a maior burrada da minha vida, naquela maldita festa que enchi a cara e acordei ao lado daquela vaca....como alguém pode dizer que é a melhor amiga de alguém e faz isso!!! Eu sou o pior de rodos na história, briguei com ela naquela noite e fui na festa sem ela, eu mereço por tudo que já passei e o que estou passando agora....

Larguei tudo e vim atrás dela, se não a tivesse de volta pelo menos queria seu perdão.....mais ainda tinha esperança em que voltassemos, mais alguns erros são impossíveis de se corrigirem, então....aceito que doi menos....

Quando cheguei aqui fiquei meio que escondido e a espionava sei que não é coisa que se faça mais....ela encheria minha cara de socos se me visse...
Foi então em uma das noites quando a vi com ele.......na verdade aqueles dois não saiam de perto dela!!!
Luna é uma garota doce e ao mesmo tempo forte, passa e já passou por tanta merda, que me doi ter que lhe dar a notícia que sua mãe está morrendo....e que não posso ajudar em nada...

Me tornei amigo de Ryan, quando acabei dividindo o quarto com ele, Luan quase nem o via, mais sempre estava atrás da Luna...
Ryan foi um baita de um fura olho, mentiu pra mim, falando que ficaria, mais oque ele fez foi fugir junto com a Luna...agora só estou devolvendo a sinceridade dele....vai se foder!!

Meu trabalho não paga muito, e preciso pagar a faculdade e ainda mandar um dinheiro pra minha avó....
Quando Luan me ligou vi a oportunidade....devolveria o favor a Ryan por ter me feito de idiota...

Minha avó acabou dando com a língua nos dentes me contando sobre a gravidez da Luna....foi como levar um soco no estômago e não conseguir respirar....
Então que mal faz levar o pai dessa criança até ela? Uma hora ou outra ele vai ter que saber...eu não falei nada apenas tirei com a cara dele mais é tão burro que não entendeu nada, fazer oque...

Fiquei com medo do plano dar errado, mais graças a deus deu certo, e agora enquanto estou levando vários petelecos na orelha pra acordar, estou me arrependemos da idéia....Luan sempre foi louco mais nunca pensei que fosse tanto assim...

- Acorda cara!!! Já chegamos...!!

- Deixa de ser apressado!!! Já falei vai com calma, experiência própria, quanto mais pressionar ela foge de você....

- Tá cara...só lava essa cara tô te esperando lá fora....

Olhando Luan carregar aquela gata gorda pendurada a ele nem consigo imaginar como vai ser carregar o bebê em um lado e no outro a gata kkkk...
Vou até o banheiro lavo meu rosto e saio do jatinho, e vou até o Luan....

- Então cara...oque você tá pensando em fazer? Aparecer lá assim?

- Claro que não....

- Tenho que te contar uma coisa....você sabe que seu irmão pediu ela em casamento e comprou uma casa não é?

Luan ria enquanto eu contava...ele estava me dando medo...

- Claro que sei...foi por isso que comprei a casa ao lado da dele e mandei reformar kkkk.....oque você acha?

- Cacete!!! Cara sei que você é louco mais não a esse ponto!!

- Eu falei....tudo ia dar certo não falei?

- Se vai dar certo eu não sei...mais vai da merda isso sim...

Esse cara é louco só pode....
Quando entramos no táxi já era dia...Luan decidiu ficar no centro da cidade e comprar algumas coisas...a casa estava imobilizada como ele me falou mais precisávamos de comida e roupas....
Quando entramos na loja, Luan estava vendo algumas roupas, foi aí que eu vi dona Carmem....ela estava muito magra mais se mantinha firme, ela estava vendo algumas roupa nas de bebê...cacete!!!

Tentei sair de fininho....mais era tarde demais pra isso....

- Samuel!!!! Vem aqui!!! Olha isso aqui!!!

Os olhos dela voltaram se corre o pra mim....merda!!!merda!!!!

- Já vou cara!!! Para de gritar!!

Ela veio em minha direção sorrindo e me abrassou....Luan estava parado mais largou as roupas e veio em minha direção...merda!!!

- Querido!!! Como você está? Não sabia que tinha vindo visitar sua avó?

- É....eu vim....

Luan me cutucou....Cara tô fodido não queria que ele soubesse do bebê assim...

- Esse é meu amigo...Luan...

Gentil como era Dona Carmem o abrassou....

- Prazer...sou Carmem....acho que já ouvi esse nome...espera....você é....a meu deus....você é o irmão do Ryan?

Pisquei...fiz careta...pra que ela não falasse nada...mais era impossível....

- Sou sim....a senhora o conhece?

- Sim....na verdade acho melhor eu indo...

Dona Carmem se estava morrendo acho que agora ela morre de vez, seus olhos percorreram a loja a procura de alguém e tenho certeza que era por Luna...ela deveria está aqui em algum lugar...

- Cara vamos indo...temos que....

É quando vejo que Luan está olhando fixamente para um canto da loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É quando vejo que Luan está olhando fixamente para um canto da loja...onde uma garota linda de cabelos negros está virada de costas....era ela Luna...
Olho para Dona Carmem e a vejo sorrindo...a merda está feita...e vai sobrar pra mim ainda...

- Mãe!! Olha que coisa mais fofa esse ....

Luna se vira segurando um pijaminha de bebê rosa em frente à barriga...ela está mais linda doque nunca, sua barriga já está aparessendo bem....

Ela vai me matar....

Ela vai me matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem está surtando ????👏👏👏🙈🙈🙈

Eu estou infartando agora!!! Gente!!!🥺🥺🥺

Eles vão matar a coitada da dona Carmem do coração gente....
Eu imagino a sena toda e estou ansiosa para o próximo capítulo!!!
😳😳

Não esqueçam de votar e comentar!!!
Quero saber oque vocês acham que vaí acontecer agora...😊😊😊😊🤔🤔


O Garoto Errado Pra Mim....Onde histórias criam vida. Descubra agora